sábado, 30 de junho de 2012

ASSISTENTE DE MARKETING

vaga para trabalhar em Pinhais-PR

funções: Suporte ao desenvolvimento de ações promocionais com clientes, interagindo com representantes comerciais; Acompanhamento desde a criação, planejamento, produção, e fechamento das ações estipuladas; Elaboração de materiais informativos e promocionais para público interno e externo; Envio de informativos, brindes e outros materiais para clientes e vendedores; Suporte à organização de eventos e ao lançamento de produtos; Acompanhamento de processos internos, solicitação e envio de bonificações, brindes, material de merchandising, etc; Cotação de serviços especializados; Atendimento e controle dos fornecedores de publicidade e média da empresa;

requisitos: cursando último ano de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda; 1 ano de experiência (podendo ser estágio) na área de marketing; bons conhecimentos de Word e Excel, conhecimentos em Corel Draw serão diferencial;

horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

Benefícios oferecidos: Unimed e Uniodonto extensivo aos dependentes, vale alimentação, auxílio educação, PPR (Participação nos resultados), vale-transporte.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para: novas.vagas@yahoo.com.br

.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MONTANA AGRICULTURE CONTRATA GERENTE DE MARKETING

Montana Agriculture (São José dos Pinhais-PR) contrata Gerente de Marketing

requisitos: formação Superior Completo na área; atuação na área de Marketing preferencialmente em mercado Agrícola; Sólida experiência com Gestão de canais.

Interessados cadastrem currículo em nosso site:
www.montana.ind.br no link trabalhe conosco.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PARANÁ CLUBE ABRE VAGA PARA DIREÇÃO DE ARTE/DESIGN

O Paraná Clube (curitiba) abre vaga para área profissional de Design Gráfico ou Direção de Arte, para integrar a equipe do Departamento de Marketing do clube.

requisitos: ser formados ou estar cursando o último período dos cursos de Design Gráfico (ou Visual) ou Publicidade e Propaganda.

Interessados enviem currículo e portfólio (link) até o dia 02/07/2012 para o endereço vagas@paranaclube.com.br com o assunto VAGA DESIGN.

fonte

CriativosPR


.

CONTENIDO ABRE VAGA DE ESTÁGIO

Contenido (curitiba) contrata estagiário para trabalhar com mídia social.

Interessados enviem currículo para contato@contenido.com.br

ParanaJobs + vagas

.

EXCLAM CONTRATA DIRETOR DE ARTE

A Exclam! (curitiba) contrata diretor de arte.

requisitos: 5 anos de experiência, no mínimo.

Interessados enviem portfólio para fabrizio@exclam.com.br, com o assunto: Vaga de DA.

fonte

CriativosPR + vagas

.

PRÊMIO ALLIANZ SEGUROS DE JORNALISMO

Allianz Seguros organiza prêmio com objetivo de é reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos sobre o Tema Seguros e o Tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais - na impressa, sites, blogs, rádios e TVs.

Jornalistas brasileiros podem inscrever matérias sobre seguros e mudanças ambientais. Os trabalhos devem ter sido publicados ou difundidos entre 1º de setembro de 2011 a 31 de agosto de 2012.

Os primeiros colocados de cada tema e categoria receberão R$15.000. As inscrições podem ser feitas online até 31 de agosto.

Para mais detalhes, clique aqui.

fonte

IJNet + oportunidades

.