sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4 ANOS: ANIVERSáRIO DA GARAGE!


“A criança de 4 anos se comunica usando frases completas para dizer o que deseja e sente, dar opiniões, escolher o que quer.

A criança é muito criativa, gosta de inventar histórias. A brincadeira de faz-de-conta ajuda a desenvolver o pensamento da criança, que agora se apóia nas idéias e palavras. Ela já é capaz de imaginar além do que está vendo. A família deve convidar a criança a contar suas histórias.” (UNICEF)

Neste domingo, dia 1 de setembro, a GARAGE comemora seu quarto ano de vida. O que começou como um ateliê de criação e customização, se transformou em um espaço cultural que abriga diversas manifestações artísticas, como musica, dança e circo. Tudo isso será comemorado juntando os parceiros destes anos todos, na apresentação da Orquestra Fashion – Uma costura Musical, que teve únicas apresentações no ultimo Festival de Teatro de Curitiba. Lisa Simpson e sua máquina de costura musical, convida os músicos: Os Joanetes, Jonathan Washington, O Lendário Chucrobilly Man, Cassiano Fagundes, e Vilma Ribeiro. Sentiremos a falta de Andreza Michel e Babi Age, que participam da Orquestra mas estarão tocando fora da cidade. Para abrir a festa, a GARAGE convida o Trio Espinheira Santa, com a participação de Lisa.

Estaremos comemorando também a nova fase da GARAGE que agora abriga o brechó selecionadíssimo Colete & Corselet, enquanto Lisa embarca, com sua máquina de costura, para estudar e costurar em Berlin. A promessa é de mandar roupas alemãs que estarão também a venda na GARAGE!

O Ateliê estará aberto a partir das 10 horas no domingo, com promoções de roupas e brindes, e a partir das duas a Av. Jaime Reis fica movimentada com o evento paralelo da galeria de rua promovido pelo Fidel Bar, que também terá programação musical. Venha para o alto são Francisco comemorar!

Serviço:
4 ANOS: aniversário da GARAGE!
Das 10:00 as 20:00 

16:00 - Trio Espinheira Santa
18:00 – Orquestra Fashion – Uma costura musical.
Av. Jaime Reis, 278, São Francisco, centro de Curitiba / fone: (41) 3085-1586


AGENTE (costura)

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PROGRAMA DE TRAINEE DA PHILIP MORRIS BRASIL

O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil aceita inscrições até dia 25 de agosto. As vagas são para profissionais das áreas de Vendas e Marketing, Operações In­­dustriais, Aquisição de Tabaco, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos e Finanças, formados em curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013.

O
objetivo do programa é atrair e desenvolver talentos que tenham aspiração para atuar em um ambiente de desafios e garantir o sucesso do negócio hoje e amanhã. Com o intuito de promover uma visão global do negócio, o trainee participa de um programa de 12 meses, divididos em módulos: Visão Global da Empresa, Participação em Projetos, Atividade On The Job, Projeto Final, *Módulo Internacional. *O projeto final será avaliado pela diretoria da Philip Morris Brasil e o autor do projeto vencedor participará de um módulo internacional adicional em uma das afiliadas da Philip Morris International.

Em janeiro de 2014, os trainees iniciarão suas atividades por meio de uma ampla agenda de integração. A primeira etapa será em Curitiba (PR), no escritório central da empresa, e a segunda em Santa Cruz do Sul (RS), onde os trainees terão a oportunidade de conhecer todo o processo fabril da Philip Morris Brasil.

No primeiro módulo, de Vendas, os trainees estarão diretamente em contato com o negócio e ampliarão sua visão estratégica.Os módulos seguintes são definidos de acordo com a área em que cada trainee estiver alocado.

O desenho dos módulos dá suporte não só à necessidade de desenvolvimento do conhecimento técnico, mas também de competências. Além disso, o job rotation permite que o trainee adquira uma visão abrangente da área.

Ao longo do programa, o trainee também participará de uma série de treinamentos presenciais e online que darão suporte ao seu desenvolvimento dentro da companhia. Ao final do ano e com o suporte de um coach, o trainee deverá desenvolver um projeto que será apresentado à diretoria da empresa.

requisitos: Conclusão da Graduação: Entre Dez/2010 a Dez/2013; Inglês Fluente; Mobilidade Nacional e Internacional

Locais de Trabalho: Curitiba (1ª Etapa); Santa Cruz do Sul/ RS (2ª Etapa)

Cursos: Sem Restrição

Salário e Benefícios: Não Informado

Etapas do Processo: Inscrições Online; Provas Online; Dinâmica de Grupo; Entrevista em Inglês; Assessment Center; Entrevista com a Diretoria

Perfil da Empresa

Com presença nacional, a Philip Morris Brasil (PMB) é uma afiliada da Philip Morris International, empresa líder no segmento de cigarros no mundo. Há quase 40 anos no País, a PMB possui fábrica em Santa Cruz do Sul (RS) e sede em Curitiba (PR). Seu portfólio inclui marcas líderes no mercado, como Marlboro, a mais vendida em todo o mundo, e L&M, a segunda marca internacional mais comercializada pela Philip Morris International e a terceira no mundo.

Atualmente, a empresa emprega cerca de três mil funcionários, que estão distribuídos entre a sede administrativa em Curitiba, a fábrica em Santa Cruz do Sul e escritórios regionais em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Brasília, Florianópolis, Belo Horizonte e Recife.

Seus produtos são comercializados por meio de um complexo sistema de distribuição de abrangência nacional. Além das marcas internacionais, marcas locais, como Shelton e Dallas, compõem um portfólio de produtos em constante desenvolvimento, que tem permitido à empresa uma evolução consistente de participação no mercado brasileiro. A empresa também produz e exporta produtos semimanufaturados de tabaco e cigarros para outras afiliadas da Philip Morris International

Inscrições até 25 de agosto através deste link

fonte

Estágio e Trainee + oportunidades

.

INVENTA/BUDDHI ABRE VAGA PARA ESTAGIÁRIO / REDATOR JR

Inventa/Buddhi abre vaga para estagiário ou redator jr

Horário e salário a combinar.

Interessados enviem currículo para atendimento@buddhi.com.br

fonte ParanaJObs + vagas

.

ALIENS DESIGN CONTRATA DESIGNER GRÁFICO

Aliens Design (curitiba) contrata Designer Gráfico

requisitos: Dinâmico, atualizado com as novas tendências do mercado. Criativo e bem humorado. Espírito de equipe.

Interessados enviem currículo e portfólio para aliensdesign@aliensdesign.com.br

fonte

CriativosPR + vagas

.

BOLSAS PARA PROGRAMA DE PESQUISA DE 9 MESES EM WASHINGTON

O Woodrow Wilson International Center for Scholars está aceitando inscrições para seu programa de pesquisa de 9 meses em Washington, DC. Jornalistas, acadêmicos e profissionais de todo o mundo interessados ​​em políticas públicas podem se candidatar a uma bolsa.

Os bolsistas irão realizar pesquisas e escrever em suas áreas de interesse, bem como interagir com políticos, colegas no Wilson Center e outros estudiosos em residência. O centro aceita propostas politicamente relevantes e imparciais sobre desafios enfrentados nos Estados Unidos e no mundo.

Bolsas incluem um salário máximo de US$85.000 e 75 por cento do seguro de saúde, junto com a viagem de ida e volta a Washington.

A inscrição vai até 1° de outubro às 11 horas (horário de Nova York).

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

CONHEÇA NOSSA FAN PAGE


Dae Pessoal, lançamos a fan page do blog Fato Agenda, aqui. O duro é escolher/fazer uma capa bonita pra ela... hehe.

Este blog continuará sendo nossa maior ferramenta.
A vantagem de curtir nossa fan page, é que por lá a gente compartilha oportunidades e informações de outras fan pages. 

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CAÇADORES DE CHAVEIROS



Se você coleciona chaveiros ou simplesmente curte propaganda antiga, vale a pena dar uma passada na loja Caçadores de Relíquias Curityba e conferir as duas coleções de chaveiros (da década de 60 e 70) que eles garimparam! Confira outras fotos dos chaveiros aqui

Pra quem se animar em visitá-los, a loja fica perto da Universidade Positivo, na rua Pe José Lopacinski, 753, no bairro Campo Comprido, e abre de segunda a sexta das 10h às 18h / e sábado até as 17h. Tem chaveiros e mais um milhão de coisas. Vale uma visita!

.

TASTE CONTRATA DESIGNER GRÁFICO SENIOR



Taste (curitiba) abre vaga para Designer Gráfico Sênior

requisitos: profissionais criativos, com no mínimo 4 anos de experiência em criação de marcas, sistemas de identidade visual, embalagens e outros projetos de design.

Interessados enviem currículo e portfólio para rh@taste.ag com o título #designersenior

fonte

ParanaJObs + vagas

.

nossoTIME ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM PRODUÇÃO DE EVENTOS

A nossoTIME, agência especializada na gestão de projetos esportivos localizada em Curitiba, abre vaga de estágio em Produção de Eventos

atividades: auxilio no planejamento e produção de eventos esportivos, relação com fornecedores, compras e contratações, logística, supervisão da execução de eventos.

requisitos: ser estudante das áreas de Comunicação Social, Administração, Educação Física ou Turismo. Os candidatos devem ter alguma experiência no mercado promocional e de eventos e afinidade com esportes.

Interessados enviem currículo para marcelo@nossotimebrasil.com.br

fonte


CriativosPR + vagas

.

nossoTIME ABRE VAGA PARA COORDENADOR DE EVENTOS

A nossoTIME, agência especializada na gestão de projetos esportivos localizada em Curitiba, contrata Coordenador(a) de eventos na área de produção de eventos

atividades: O trabalho compreende atividades o gerenciamento de eventos esportivos.

requisitos: profissional das áreas de Comunicação Social, Administração, Educação Física ou Turismo. Os candidatos devem ter alguma experiência no mercado promocional e de eventos e afinidade com esportes.

Interessados enviem currículo para marcelo@nossotimebrasil.com.br

fonte

CriativosPR + vagas

.

AGÊNCIA MERCADO COMUNICAÇÃO ABRE VAGA PARA ATENDIMENTO

Agência Mercado Comunicação (curitiba) seleciona profissional de Atendimento

atividades: atuar como Atendimento de conta de uma multinacional.

requisitos: experiência de, no mínimo, 05 anos em Publicidade e Propaganda, preferencialmente em agência, com vasto conhecimento do mercado publicitário do Paraná.

Interessados enviem currículo para elizangela@mercado.ag

fonte

CriativosPR + vagas

.

PRÊMIO SISTEMA FIEPA DE JORNALISMO

O 1° Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo, incluindo o o Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto e o Prêmio Especial Sistema Fiepa Personalidade de Comunicação, é uma iniciativa do Sistema da Federação das Indústrias do Pará (FIEPA) com participação promocional da Temple Comunicação.

Jornalistas com trabalhos publicados por veículos paraenses podem concorrer ao prêmio. Podem concorrer trabalhos jornalísticos veiculados entre 1° de agosto de 2012 e 31 de agosto de 2013, em TV, jornal, revista, rádio, site e blog.

Os prêmios estão divididos em impresso, TV, rádio e Web. O vencedor de cada categoria levará R$10.000.

As inscrições vão até 30 de setembro. Os responsáveis pelos veículos podem nomear no máximo três candidatos por categoria.

Para mais informações, clique aqui.

fonte

IJNet + oportunidades

.

PROJETO DE CROWDFUNDING: REPORTAGEM PÚBLICA

A Agência Pública lançou seu primeiro projeto de crowdfunding, o Reportagem Pública, com o objetivo de ampliar as bolsas concedidas aos repórteres e a participação do público, que vai poder votar nos projetos que serão selecionados para o financiamento.

Jornalistas interessados em enviar pautas de reportagem investigativa têm até 20 de setembro. O projeto vai distribuir dez bolsas de R$6.000 para repórteres realizarem investigações independentes, através de doação pelo site Catarse.

As pautas propostas passarão por um processo de pré-seleção pela Agência Pública.

Para mais informações, clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

PRÊMIO FUNDAÇÃO FEAC DE JORNALISMO

Jornalistas de todo o Brasil podem participar da 16ª edição do Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo, sobre o tema "Dedicação de tempo e talento: voluntários aglutinam esforços e fazem a diferença."

O prêmio, promovido pela Fundação FEAC, vai reconhecer trabalhos na mídia impressa, fotojornalismo, rádio, TV, cinegrafista e house organ.

A competição vai distribuir R$35.000,00 em prêmios em seis categorias regionais (Campinas), uma categoria Web nacional e uma premiação especial.

Os trabalhos devem ter sido publicados ou transmitidos entre 6 de outubro de 2012 a 6 de outubro de 2013.

As inscrições vão até 11 de outubro.

Para mais informação, clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GRUPO GPAC CONTRATA PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Grupo GPAC (curitiba) contrata Profissional de Atendimento

atividades: será responsável pelo atendimento e entrega das demandas do cliente. Responsável pelo relacionamento entre Cliente X Agência. Principais atividades: Manter contato com cliente para oferecer e receber informações necessárias ao desenvolvimento do trabalho; Participar de reuniões de pauta e nelas atuar ativamente, fornecendo e recebendo informações para o bom desenvolvimento das tarefas; Receber e elaborar briefings; Direcionar aos departamentos da Agência as demandas internas; Fazer acompanhamento, revisão e aprovação de materiais; Fazer o gerenciamento e coordenação de prazos dos departamentos envolvidos; Acompanhar e atualizar follow ups diariamente; Desenvolver cronogramas e planilhas diversas para organização das atividades relacionadas ao(s) cliente(s) atendidos; Acompanhar ações de promoções e eventos.- Fazer clipping diário dos clientes.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rh@grupogpac.com.br

.

4 ANOS: ANIVERSáRIO DA GARAGE!


“A criança de 4 anos se comunica usando frases completas para dizer o que deseja e sente, dar opiniões, escolher o que quer.

A criança é muito criativa, gosta de inventar histórias. A brincadeira de faz-de-conta ajuda a desenvolver o pensamento da criança, que agora se apóia nas idéias e palavras. Ela já é capaz de imaginar além do que está vendo. A família deve convidar a criança a contar suas histórias.” (UNICEF)

Neste domingo, dia 1 de setembro, a GARAGE comemora seu quarto ano de vida. O que começou como um ateliê de criação e customização, se transformou em um espaço cultural que abriga diversas manifestações artísticas, como musica, dança e circo. Tudo isso será comemorado juntando os parceiros destes anos todos, na apresentação da Orquestra Fashion – Uma costura Musical, que teve únicas apresentações no ultimo Festival de Teatro de Curitiba. Lisa Simpson e sua máquina de costura musical, convida os músicos: Os Joanetes, Jonathan Washington, O Lendário Chucrobilly Man, Cassiano Fagundes, e Vilma Ribeiro. Sentiremos a falta de Andreza Michel e Babi Age, que participam da Orquestra mas estarão tocando fora da cidade. Para abrir a festa, a GARAGE convida o Trio Espinheira Santa, com a participação de Lisa.

Estaremos comemorando também a nova fase da GARAGE que agora abriga o brechó selecionadíssimo Colete & Corselet, enquanto Lisa embarca, com sua máquina de costura, para estudar e costurar em Berlin. A promessa é de mandar roupas alemãs que estarão também a venda na GARAGE!

O Ateliê estará aberto a partir das 10 horas no domingo, com promoções de roupas e brindes, e a partir das duas a Av. Jaime Reis fica movimentada com o evento paralelo da galeria de rua promovido pelo Fidel Bar, que também terá programação musical. Venha para o alto são Francisco comemorar!

Serviço:
4 ANOS: aniversário da GARAGE!
Das 10:00 as 20:00 

16:00 - Trio Espinheira Santa
18:00 – Orquestra Fashion – Uma costura musical.
Av. Jaime Reis, 278, São Francisco, centro de Curitiba / fone: (41) 3085-1586


AGENTE (costura)

.

CONVOCATÓRIA - PLENÁRIA DE INSTITUIÇÃO DO COMITÊ REGIONAL DO FNDC E ELEIÇÃO DE DELEGADOS/AS



A Frentex-PR convida movimentos sociais, organizações, coletivos e pessoas físicas a participar da plenária de instituição do Comitê Regional do FNDC - Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, HOJE TERÇA-FEIRA, 27 de agosto, às 19h, no Sindijor/PR - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, em Curitiba.

Com a criação do Comitê Regional pretende-se fortalecer a luta pela democratização da comunicação no Paraná, por meio da articulação e incidência junto ao principal instrumento nacional do movimento de comunicação.

Para integrar o Comitê é necessário que as entidades se associem ao FNDC. Nos dias 21 e 22 de setembro haverá uma Plenária Nacional do Fórum e para que já possamos participar deste momento o prazo de associação das entidades é até 2 de setembro veja como neste link.

Confira a pauta da plenária local do dia 27/08:

- Instituição do Comitê Regional do FNDC;
- Eleição de delegados/as do Paraná para a XVII Plenária Nacional do FNDC*;
- Discussão dos objetivos centrais da XVII Plenária Nacional (conforme convocatória disponível neste link

* Para definir a quantidade de delegados/as do Paraná para a Plenária Nacional, conforme as regras previstas na convocatória, só serão contabilizadas as entidades presentes na plenária local. Por isso, a participação de todas e todos é fundamental!


SERVIÇO

O quê: Plenária de instituição do Comitê Regional do FNDC
Quando: 27 de agosto, terça-feira, às 19h
Onde: Sindijor/PR - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná - Rua José Loureiro, 211, em frente à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba
Informações: (41) 9685-6422, com Douglas


.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PRÊMIO COLUNISTAS PARANÁ 2013

Agências de propaganda, promo e design podem participar da 37ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 30 de agosto.

A mais tradicional premiação do segmento, promovida nacionalmente pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e organizada no Paraná pelo Espaço de Marketing, abrange três áreas da comunicação: Propaganda (Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet), Promo (Cases, Eventos, Ações e Peças de Marketing Promocional e de Marketing Direto) e Design (Design Ambiental, Branding, Design Promocional e Design de Embalagens).

Em cada área, além de premiações ouro, prata e bronze, serão concedidos Grandes Prêmios para os trabalhos que o júri considerar merecedores de destaque especial. A comissão julgadora é formada por jornalistas especializados em comunicação e marketing do Paraná e de outros estados, além de profissionais convidados, representantes de cada área abrangida pela premiação.

Peças e campanhas premiadas com ouro na versão regional concorrerão automaticamente no 46º Prêmio Colunistas Brasil. As inscrições para o 37º Prêmio Colunistas Paraná encerram no dia 30 de agosto. O regulamento, relação de categorias e programa de inscrição estão disponíveis no site da premiação: www.colunistas.com.

Mais informações: (41) 3244-7579 e/ou pelo email espamark@espamark.com.br 


fonte

CriativosPR + vagas

.

EDITAL - AUDIOLIVRO COLCHA DE RETALHOS

Rodrigo Domit, editor do blog Concursos Literários e autor do livro Colcha de Retalhos, está com um projeto para transformar seu livro Colcha de Retalhos em audiolivro, com o objetivo principal de promover a inclusão de pessoas com deficiência visual e/ou dificuldades para leitura.

Após organizar melhor as ideias sobre como produzir uma obra que seja interessante para os ouvintes e também compatível com a proposta do livro, Domit acredita que a melhor forma seria abrir para o público, para que cada um colabore e ajude a formar um mosaico de vozes e interpretações distintas.

Sendo assim, ele publicou um edital neste link, juntamente com esta apresentação.

.

CONCURSOS LITERÁRIOS DO MÊS DE SETEMBRO / 2013

Nosso amigo Rodrigo Domit, do blog Concursos Literários, publicou a lista de concursos literários do mês de Agosto de 2013, confira aqui e mais alguns do final de agosto, aqui

.

ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO NA TECNICÓPIAS

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora

A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15 % DE DESCONTO

Mais informações no site:
www.tecnicopiasonline.com.br

 e/ou na fan page deles no Facebook, aqui 

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

GERENTE DE PRODUTO - SANTA CATARINA

Empresa de médio porte do segmento de software (localizada em Santa Catarina) busca profissionais com os seguintes

requisitos: Graduação em Engenharia de software, processamento de dados, ciências da computação, sistemas da informação; Pós graduação em gestão de negócios, gestão publica, gestão financeira, vendas, sistemas da informação ou marketing; Vivência na gestão de desenvolvimento de produto, migração e interação de sistemas (Microsoft.net e VB6) e gestão de projetos; Inglês avançado.

Interessados enviem currículo para michelli.kaminski@debernt.com.br / REF. 3110/ informe que viu a vaga no Meu Novo Trabalho

.

ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO

vaga para estagiar em Curitiba

atividades: Responde por prestar suporte para as atividades da área, auxiliando em (análise de performance, ações de mercado, construção do business plan, desdobramento das estratégias e desenho dos planos de ativação no trade), a fim de atingir as metas dentro dos custos estabelecidos.

requisitos: estar cursando superior penúltimo ou último ano em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração. Pacote Office Intermediário.

Interessados enviem currículo para CARLA - ccsantos@spaipa.com.br e cadastrem CV no site www.spaipa.com.br

fonte Meu Novo Trabalho

.

ESTÁGIO MONITORAMENTO DE MERCADO

vaga para estagiar em Curitiba

atividades: pesquisas de mercado nos pontos de vendas parceiros da Spaipa seguindo roteiro pré estabelecido. Atividade externa.

requisitos: estar cursando Administração, Marketing, Comunicação Social.

Horário a combinar.

Interessados enviem currículo para CARLA - ccsantos@spaipa.com.br e cadastrem CV no site www.spaipa.com.br

fonte Meu Novo Trabalho

.

DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Desenvolver arquitetura de informação e desenhar wireframes (storyboards); Realizar estudos e aplicação de usabilidade e experiência de usuário e design de interação na criação de aplicativos para dispositivos móveis; Buscar referências de design gráfico para aplicativos móveis; Desenvolver design gráfico de aplicativos para dispositivos móveis utilizando Adobe - Illustrator CS6 e Adobe Photoshop CS6; Colaborar para a evolução do processo criativo na empresa; Participar e coordenar brainstormings;

requisitos: Desejável experiência com as ferramentas Adobe Illustrator e Adobe Photoshop; participação ou coordenação de brainstormings; Conhecimento de design de interação e experiência de usuário; vivencia como usuário de smartphones e/ou tablets iOS ou Android, e Inglês avançado;

Benefícios: Vale Transporte e Refeição Local

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para seleção@g4rh.com.br / informa que viu a vaga no Meu Novo Trabalho

.

WEB DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Experiência em web design, arquitetura de informações. Html/CSS (Sass, Less, Compass ou outras tecnologias são um diferencial). Javascript/ Jquery/ Jquery UI. Padrões W3C. Desejável conhecimento em PHP, conhecimento básico em SQL e avançado em Adobe Flash.

Interessados entrem em contato com Silvia. (41) 3071-8100. Enviem currículo com pretensão salarial para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br / Código da vaga: 20597

fonte Meu Novo Trabalho

.

CONSULTOR VENDAS

vaga para trabalhar em Curitiba, no Batel

requisitos: Superior Completo ou cursando (Design de interiores, Arquitetura ou Gestão Comercial). Experiência na função, noções de projetos e medidas.

Horário: de segunda a sexta das 09h00 as 19h00 sábado das 10h00 as 14h00

Salário R$812, 00 + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net ou cadastrem CV no site www.alvorh.net

fonte Meu Novo Trabalho

.

10 PASTÉIS CONTRATA ASSISTENTE DE MARKETING

Franqueadora 10 Pastéis (curitiba) contrata Assistente de Marketing

atividades: Criação e adaptação de materiais de marketing direto e PDV; Realização de orçamentos de impressão e acompanhamento dos materiais; Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de ações de comunicação e marketing; Auxiliar na gestão de redes sociais e assessoria de imprensa; Contato diário com franqueados e acompanhamento de ações.

requisitos: Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Necessário 2 anos de experiência na área. Desejável nível intermediário ou avançado Suíte Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesign).

Interessados enviem currículo e pretensão salarial para marketing@10pasteis.com.br  - informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

COORDENADOR DE MARKETING ATENDIMENTO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as atividades inerentes á área de Atendimento da Empresa. Responsável pelo atendimento a clientes, recepção de brifings, condução de reuniões, orientação ao -planejamento e criação de peças e materiais, planejamento estratégico e operacional da ação, cotações e orçamentos, apresentação ao cliente, contratação de fornecedores, produção interna, emissão de relatórios e apuração de indicadores de resultados.

requisitos: Conhecimentos em Marketing de varejo, técnicas de atendimento, experiência em atendimento, planejamento de agencias com orientações para criação e vivencia na área de Trade Marketing.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para restritovaga@hotmail.com

fonte Meu Novo Trabalho

.

AUXILIAR DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba, na Vila Guaíra

requisitos: Superior Completo ou Cursando. Experiência na função, conhecimento em photoshop, corel Draw, Power Point, e outras ferramentas de edição de vídeo e imagens.

horário: de segunda a Sexta das 08h00 as 18h00 e eventuais sábados das 08h00 as 12h00

Salário 1.000, 00 + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net ou cadastrem CV no site www.alvorh.net

fonte Meu Novo Trabalho

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AMANTE DE RELÍQUIAS



Pessoal, hoje (dia 23/08/2013) saiu uma reportagem dos "Caçadores de Notícias", Pedro Menck Jr e Marco Andre Lima do jornal Tribuna do Paraná, com os Caçadores de Relíquias Curityba, confira aqui! O texto e a galeria de fotos ficaram bem legais!


.

TRACZ DESIGN CONTRATA ASSISTENTE FINANCEIRO

Tracz Design (Pinhais) contrata Assistente Financeiro

atividades: Contas a pagar; Contas a receber; Controle de planilhas; Boletos; Negociação e demais atividades pertinentes ao setor.

requisitos: Superior Cursando ou Completo; Desejável Gestão Financeira; Disponibilidade para trabalhar em Pinhais;

Horário: Comercial

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para valeria@traczdesign.com.br

.

9ª FEIRA DO VINIL NO CANAL DA MÚSICA



Dia 7 de Setembro vai rolar a 9ª Feira do Vinil no Canal da Música. Expositores de Santa Catarina, São Paulo e do Paraná se reúnem para proporcionar um dos maiores encontros de admiradores de vinil no sul do país! São mais de 25 mil títulos à venda, 40 expositores entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados, e o pessoal do "Caçadores de Relíquias Curityba" estará participando e já garantiu descontos (ainda maiores) pra todos seus amigos do FACE que se identificarem.

Serviço:
9ª Feira do Vinil
Discotecagem 100% com Vinil fica por conta do DJ Marco Dusch & convidados.
Dia: 07 de Setembro, Sábado.
Horário: 10:00 às 18:00 hs.
Entrada: Franca
Local: Canal da Música
Endereço: Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês
Informações: (41) 3331-7505/3331-7513

.

ESTÁGIO JORNALIMSO, LETRAS, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Agência de publicidade (localizada em curitiba) contrata estudantes para estágio com possibilidade de efetivação.

requisitos: estar cursando: Jornalismo, Letras, Tecnologia em Comunicação Institucional.

Interessados enviem currículo para rh@gpaprospera.com.br

fonte: ParanaJObs + vagas

.

HEADS CONTRATA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Heads (curitiba) contrata Assistente de Atendimento

requisitos: recém-formado em PP, com experiência em agência.

Interessados enviem currículo para angelabuffo@heads.com.br

fonte

CriativosPR + oportunidades

.

LIDERA COMUNICAÇÃO CONTRATA ESTAGIÁRIO DE DESIGN

Lidera Comunicação (curitiba) contrata estagiário de Design

requisitos: estar cursando a partir do terceiro período.

Interessados enviem currículo e portfólio para lidera@lideracom.com.br

fonte

IJNet + oportunidades

.

MIT OFERECE TREINAMENTO DE ASTRONOMIA PARA JORNALISTAS

Jornalistas interessados ​​em astronomia e astrofísica moderna podem participar de um workshop no MIT. O programa Knight Science Journalism no Massachusetts Institute of Technology aceita inscrições para o seu boot camp de astronomia, que será realizado no campus do MIT em Cambridge. Este workshop intensivo de dois dias é co-patrocinado por Knight Science Journalism no MIT e a Fundação Kavli.

Cientistas do MIT, Harvard e outras instituições vão explicar as mais últimas novidades em uma variedade de temas, da borbulhante sopa primordial com universos, a grande estrutura do nosso próprio universo, a galáxias, estrelas e sistemas solares, e finalmente planetas e luas.

Os participantes são obrigados a assistir a todas as sessões.

Jornalistas selecionados receberão US$750 para despesas de viagem e alojamento por duas noites. As refeições serão fornecidas durante o boot camp.

As inscrições vão até 30 de agosto.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

BOLSA EM HARVARD PARA JORNALISTAS

O Radcliffe Institute Fellowship Program é uma comunidade acadêmica em que os indivíduos se dedicam a trabalhos avançados em uma ampla gama de disciplinas acadêmicas. Jornalistas e profissionais de cinema, vídeo, som e novas mídia podem se candidatar a esta bolsa.

A bolsa consiste em até US$70,000 por um ano com fundos adicionais para as despesas do projeto. Os bolsistas recebem um escritório ou estúdio e acesso a bibliotecas e outros recursos da Universidade de Harvard, durante o ano da bolsa, que vai do início de setembro de 2014 até 31 de maio de 2015.

Os projetos serão julgados de acordo com sua qualidade e importância e o currículo e potencial do candidato.

Candidatos de jornalismo devem trabalhar profissionalmente há cinco anos.

As inscrições vão até 1° de outubro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui


fonte

IJNet + oportunidades

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PONTOCOM ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO (MÍDIAS SOCIAIS)

PontoCom (curitiba) abre vaga de estágio em produção de conteúdo (mídias sociais)

requisitos: escrever bem e possuir conhecimentos básicos em ferramentas de social media.

Interessados enviem currículo/portfólio para lrodrigues@agenciadeinternet.com

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NW – CONSULTORIA TÉCNICA EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

Se você precisar de:

- Revisão e produção de textos – monografias, dissertações e teses, relatórios e livros
- Tradução de textos – espanhol
- Padronização de textos de acordo com a ABNT
- Emprego da nova ortografia
- Aula particular de português para estrangeiros
- Aula particular do 1 ao 5 ano (todas as disciplinas), 7 ao 9 e Ensino Médio (português)
- Português para concursos
- Treinamento e elaboração de material didático para cursos
- Acompanhamento e reforço escolar

Entre em contato com a Norie através do e-mail no_2005@pop.com.br ou cel. (41) 9863-9509, ela atende em domicílio ou em sua própria casa (em Curitiba).

Prestigie nossos patrocinadores!!!


.

GRUPO WDS CONTRATA ASSISTENTE DE ARTE

Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do país, detentor das marcas Wood’s e WS Brazil busca um Assistente de Arte

atividades: Descrição da vaga: Auxílio ao Diretor de Arte; Manipulação e Tratamento de Imagens; Pesquisa de referências; Diagramação de materiais; Composição de jobs corriqueiros (layout para e-mail mkts, banners, flyer, outdoors,etc); Adaptação de formatos e layouts; Alterações de layouts, diagramação e informações das artes. Montagem de mock-ups; Fechamento de arquivos;

requisitos: ser rápido, criativo e antenado. Com vontade de crescer e desenvolver suas habilidades. Habilidades técnicas: Photoshop; Illustrator; Indesign; Plataforma MAC; Diferenciais: Habilidades artísticas (ilustração, fotografia, 3D)

Interessados enviem portfólio para thiagolorusso@woodsbar.com.br

fonte

CriativosPR + vagas

.

PRÊMIO SINDHRIO DE JORNALISMO & SAÚDE

O Prêmio SINDHRio de Jornalismo & Saúde é uma competição, organizada pelo SINDHRIO, para valorizar o papel da imprensa e estimular a cobertura dos jornalistas de assuntos relacionados à saúde, bem como contribuir para a qualificação da informação.

Um total de R$65.000 será distribuído em cinco categorias: website, revista, jornal, rádio e TV. Esta edição também oferecerá um Troféu Especial para a instituição ou profissional de saúde que mais se destacou.

Os trabalhos devem ter sido publicados ou difundidos entre 1° de agosto de 2012 e 15 de setembro de 2013, em veículos de todo o território nacional.

As inscrições vão até 30 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

ONU PROMOVE CONCURSO SOBRE COBERTURA AMBIENTAL

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) anuncia o concurso que vai premiar o melhor artigo de jornal ou revista e melhor blog sobre temas relacionados com as "Perspectivas do Meio Ambiente Mundial 5 (GEO-5)", em algum lugar na região da América Latina e do Caribe. Jornalistas e blogueiros em todo o mundo podem participar.

As inscrições podem ser em inglês ou espanhol (línguas regionais em que o GEO-5 está atualmente disponível).

Além do reconhecimento, haverá um prêmio de até US$1.500 para cada categoria para viagem de reportagem sobre questões ambientais em algum lugar na região.

Podem concorrer posts de blog publicados entre 1° de junho e 30 de setembro.

Os trabalhos podem se concentrar exclusivamente em questões relacionadas com o GEO-5, ou nos principais desafios ambientais a nível nacional ou local.

As inscrições vão até 15 de outubro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui


fonte

IJNet + oportunidades

.

NESTLÉ SELECIONA ESTAGIÁRIOS - PROCESSO CONTÍNUO

Nestlé lança processo seletivo (contínuo) para estudantes de qualquer região do país podem se inscrever em qualquer período do ano.

O programa tem duração de 1 a 2 anos. As áreas de atuação são engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, entre outras.

Podem se candidatar universitários que estiverem cursando a partir do antepenúltimo ano da faculdade. Nível de inglês intermediário e domínio de informática são alguns requisitos.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, transporte, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Cia e Talentos e também da Nestlé

fonte

ParanaJObs + oportunidades

.

ESTAGIÁRIO DESIGNER

vaga para estagiar em Araucária - PR

atividades: Criação de layout de materiais de marketing em geral como banners, folders, etc.; Adaptação de layouts já desenvolvidos; Criação de logomarcas; Realização de orçamentos para impressão de material de marketing; Acompanhamento da entrega dos materiais impressos

requisitos: estar cursando Design ou Publicidade; Necessária experiência na área de criação e nível intermediário ou avançado; Suíte Adobe (ilustrator, Photoshop, Indesign).

Interessados enviem currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br


fonte: RH Center


.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LEITURA PARA TODOS


O Grupo Gonzaga está colaborando com o projeto da Tuboteca (bibliotecas que funcionam dentro das estações tubo). Para contribuir, basta doar qualquer tipo de livro. O que não for aproveitado pela Tuboteca será doado para bibliotecas comunitárias, centros culturais e unidades penais.

As doações podem ser entregues na matriz ou em qualquer uma das filiais da Gonzaga (em Curitiba):

Gonzaga Aluguel: Av. Sete de Setembro, 3695 Centro
Gonzaga Imóveis: Av. Visconde de Guarapuava, 3511 Centro
Gonzaga Aluguel: Av. Winston Churchill, 438 Capão Raso
Gonzaga Aluguel: Av; Manoel Ribas, 6109 Santa Felicidade

Informações: Kelly (marketing) (41) 3013-2222 ramal 8610 / kelly@gonzagaaluguel.com.br

.

PLUG MÍDIA DIGITAL CONTRATA AGENTE AUTORIZADO (FRANQUEADOS PLUG)

Plug Mídia Digital (curitiba), empresa especializada em informação multimídia focada em promover soluções para gerar contatos de negócio utilizando meio digital, contrata Agente Autorizado (Franqueados Plug)

Por que ser um agente autorizado Plug?

Verba de Marketing Cooperada
Esta é uma verba Dividida e destinada para apoiar os seus investimentos em ações de marketing ou divulgação, sempre com o objetivo de alavancar as vendas e divulgação da marca Plug Mídia Digital


Consultoria de Apoio ao Negócio
Nosso Executivo de contas esta 100% voltado para o atendimento da sua empresa, desde consultoria em vendas até empresarial. Além de contar com uma estrutura centralizada em Curitiba.

Treinamento & Reciclagem
A Plug Mídia Digital oferece treinamento de capacitação para toda força de vendas para o canal Agente Autorizado. Possui material de apoio – Book Capacitação Veteranos

Escritório
A Plug monta o escritório para o Agente com a capacidade para 4 ou 5 consultores.

Ganhos aproximados nos primeiros meses, de R$ 18 Mil a 30 Mil...

Interessados enviem currículo e carta de apresentação com sua capacitação para o e-mail: selecao@plugmidiadigital.com.br , COM O ASSUNTO AGENTE AUTORIZADO PLUG


.

PLUG MÍDIA DIGITAL CONTRATA REPRESENTANTE COMERCIAL

Plug Mídia Digital (curitiba), empresa especializada em informação multimídia focada em pr0over soluções para gerar contatos de negócio utilizando meio digital, seleciona Representante Comercial

atividades: Vendas de anúncios no Google SEO-OTIMIZAÇÃO DE SITES, Facebook, Sites, Cupom de desconto, todas as mídias digitais; Prospecção de novos clientes e manutenção; Elaboração de contratos, Propostas e acompanhamento periódico dos clientes.

requisitos: Representante com (CORE) Registro de representante Comercial ( OBRIGATÓRIO), Não serão analisados currículos sem essa exigência; Desejável experiência anterior com Vendas externa e Vendas de Publicidade; Habilidade no planejamento de vendas e negociação com clientes; Conhecimento pacote Office e Internet;

A empresa oferece excelente ambiente de trabalho, treinamento e amplas possibilidades de desenvolvimento profissional. Remuneração: R$ 500,00 de ajuda de custo. Comissão de 15 a 20%, possibilidade de ganhos ACIMA DE de R$ 3.000,00

Interessados enviem currículo para selecao@plugmidiadigital.com.br com o ASSUNTO REPRESENTANTE CORE

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MUCCASHOP ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO


Você é apaixonado pela internet e já pensou em atuar nessa área? Gosta de escrever, ler e de assuntos relacionados à moda? Então imagine reunir tudo isso em uma só função, e de quebra fazer parte de um time jovem e divertido, em uma start-up que cresce 100% ao ano! Gostou e se encaixa no perfil? Se sim, confira os detalhes abaixo e venha fazer parte da nossa equipe!

Afinal, o que é o MuccaShop?
O MuccaShop é um shopping virtual que está há 3 anos no ar, e já é um dos destaques na área do e-commerce nacional. Reunimos produtos de centenas de lojas virtuais em um só lugar.

Se selecionado, o que farei no MuccaShop?
Se selecionado, você produzirá conteúdo para o site muccashop.com.br, incluindo o canal de Oferta do Dia, posts em blogs parceiros e publieditoriais. Realizará contato com blogs e auxiliará em rotinas de SEO, atualização de redes sociais e assessoria de imprensa.

Que perfil preciso ter?
- Saber se expressar corretamente e ter conhecimento básico das normas da língua portuguesa, inclusive das novas regras ortográficas
- Gostar de moda, tecnologia e estar antenado em tendências
- Afinidade com blogs
- Facilidade de comunicação por e-mail
- Estar ligado em tudo que precisa fazer, dando principalmente muita atenção aos detalhes
- Auto-suficiência e disposição para aprender (se não sei algo, pesquiso, pergunto e aprendo!)

O que eu ganho com isso?
- Aperfeiçoar a escrita ao longo da experiência
- Vivenciar o mercado da web, o que mais cresce no Brasil e no mundo
- Participar de uma equipe jovem em uma start-up que dobra a cada ano
- Trabalhar em uma das empresas mais legais de Curitiba! =)

Preciso ter formação ou experiência?
- Preferência pelos cursos de: Jornalismo, RP, Publicidade ou Comunicação Institucional a partir do 2° período
- Experiência anterior não é necessária, mas pode contar pontos a seu favor

O que mais?
- Horário: Segunda a Sexta das 13:30 às 18:30 (negociável, desde que no turno da tarde)
- Local: Centro de Curitiba, próximo à praça Osório
- Bolsa Auxílio: R$700,00 + VT

Gostou!?
Envie seu currículo para:
oportunidades@muccashop.com.br
Assunto do e-mail: Vaga Estágio Produção de Conteúdo – Seu nome

texto tirado aqui da fonte

MUCCASHOP ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO


Está procurando um estágio na área de Design Gráfico e adoraria trabalhar com a web, sem risco de precisar fazer bico de programador? Gostaria de fazer parte de um time jovem e inovador, em uma start-up que cresce 100% ao ano? Que tal adicionar ao seu portfólio peças que são vistas em mais de 12 milhões de visualizações de páginas por mês? Se você se encaixa no perfil, confira os detalhes abaixo e venha fazer parte do nosso time!

Afinal, o que é o MuccaShop?
O MuccaShop é um shopping virtual que está há 3 anos no ar, e já é um dos destaques na área do e-commerce nacional. Somos focados em moda e reunimos produtos de centenas de lojas virtuais em um só lugar.

Se selecionado, o que farei no MuccaShop?
Você criará banners e anúncios externos e internos, imagens para categorias e para posts em blogs, material para fanpages, hotsites, midiakits e elementos gráficos diversos. Poderá se envolver no desenvolvimento de infográficos, vídeos e animações.

Que perfil preciso ter?
- Gostar de moda e estar antenado em tendências
- Criatividade e agilidade de criação
- Domínio intermediário de softwares da área (Photoshop, Illustrator e InDesign)
- Curiosidade pelo mercado web
- Muita disposição para aprender
- Estar aberto à opiniões e ser flexível

O que eu ganho com isso?
- Vivenciar o mercado da web, o que mais cresce no Brasil e no mundo
- Participar de uma equipe jovem em uma start-up que dobra a cada ano
- Aprender muito com a supervisão de um Diretor de Arte com 20 anos de experiência
- Participar de um time completo (chega de bicos de programador, redator, etc…)

Preciso ter formação ou experiência?
- Preferência por cursos na área de Design Gráfico ou Comunicação, a partir do 4° período
- Interesse e algum conhecimento em Design de Interface, Design da Informação, Animação, Produção de Vídeo e Publicidade podem contar pontos a seu favor
 
O que mais?
- Horário: Segunda a Sexta das 13:30 às 18:30 (negociável, desde que no turno da tarde)
- Local: Centro de Curitiba, próximo à praça Osório
- Bolsa Auxílio: R$700,00 + VT

Gostou!?
Envie seu currículo e portfólio para:  oportunidades@muccashop.com.br
Assunto do e-mail: Vaga Estágio Design – Seu nome

texto tirado aqui da fonte

.

THEGETZ CONTRATA REDATOR SENIOR

TheGetz (curitiba) contrata Redator Senior

equisitos: a empresa procura profissional com excelente texto, capacidade de gerar ideias relevantes, experiência, que assuma os trabalhos do início até o fim, que esteja disposto a fazer qualquer peça que caia em sua mesa – desde folheto e e-mkt à campanha de mídia de massa e ao viral/web-série.

Interessados enviem currículo e portfólio online carvalho@getz.com.br

fonte

CriativosPR + vagas

.

GRUPO GPAC CONTRATA ASSISTENTE DE PAUTA

Grupo GPAC (curitiba) contrata Assistente de Pauta

atividades: Profissional fará ponte entre Gerência de Criação e Atendimento, recebendo, organizando e direcionando projetos; Deverá ter análise crítica para organizar dinâmica de pauta, bom relacionamento com equipe e facilidade de acesso;

Alimentar Gerente de Criação com PITs recebidos pelo PUBLI; Analisar se cada PIT tem sua referência visual; Reencaminhar PITs para profissionais sinalizados pelo Gerente de Criação, bem como suas referências; Acompanhar desenvolvimento dos materiais, considerando prazos. Entregar materiais sejam digitais, impressos ou montados, aos respectivos gestores da conta; Organizar de forma estratégica o start de cada projeto, visto seu prazo de entrega e tempo de realização; Tirar possíveis dúvidas dos profissionais.

requisitos: Softwares: Publi, Pacote Office (Word, Excel e PPT).

Salário R$1.200,00 + benefícios

Interessados enviem currículo para rh@grupogpac.com.br

fonte

CriativosPR + vagas

.

ECOCUP - FESTIVAL DE CINEMA AMBIENTAL

Cineastas de todo o mundo podem enviar trabalhos para o EcoCup, um festival internacional de cinema em Moscou,  na Rússia, que apresenta os melhores filmes ambientais estrangeiras para o público russo. Documentários e animação, longas e curtas, filmes russos e internacionais serão aceitos.

Todos os filmes selecionados pelos organizadores serão exibidos como parte da programação do festival EcoCup, a ser realizado em Moscou e em outras cidades na Rússia e países da Comunidade dos Estados Independentes em 2013.

A participação é gratuita.

As inscrições vão até 30 de setembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS) ABRE CONCURSO

As inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já estão abertas.

São 300 vagas de analista do seguro social, cargo que exige nível superior nas seguintes áreas de formação: estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

A remuneração é de R$ 7.147,12.

Taxa de inscrição: R$ 67,21.

Inscrições (até 13 de setembro) pelo site www.funrio.org.br 


fonte: O Bonde

.

CAÇADORES DE RELÍQUIAS CURITYBA - REPORTAGEM BAND CIDADE

A Band Curitiba fez uma reportagem com nosso patrocinador Caçadores de Relíquias Curityba, a reportagem foi exibida no programa Band Cidade do dia 16/08/13. E ficou bem legal, confira:



Se você curte o assunto, visite a loja virtual ou vá conhecer a loja na Rua Pe José Lopacinski, 753, Campo Comprido - próximo a Universidade Positivo - em Curitiba.

Para + informações: (41) 3088-6202


.

PRÓ-RENAL: CAMPANHA DE RECICLAGEM DE PAPEL


ajude a Pró-Renal (curitiba), DOE!

www.pro-renal.org.br / 41 3312-5400

.