quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LOJA CASA E DESIGN CONTRATA VENDEDORES

Loja Casa e Design, empresa localizada em Curitiba, com mais de 20 anos em móveis planejados, contrata vendedores

requisitos: experiência acima de 2 anos em móveis planejados, preferência Vendedor projetista; Acima de 25 anos, mínimo ensino médio, com veículo.

Salário fixo + comissões, benefícios; Vale refeição, Km semanal, tablet e Telefone.

Interessados enviem currículo para marcos.santos@lojacasaedesign.com.br e financeiro@lojacasaedesign.com.br

Obs: Só serão aceitos currículos com os critérios acima.


.

EL FARO COMUNICAÇÃO CONTRATA REDATOR JR / SOCIAL MEDIA



Gosta de .doc, redes sociais e ainda se aventura em títulos e textos para meios impressos?

Então esta vaga é para você.

vaga para trabalhar em Curitiba

Interessados enviem currículo para contato@agenciaelfaro.com / com o assunto "Vaga Social Media”

.

MOBVOX CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA ONLINE

MobVox (curitiba) contrata Analista de mídia online

atividades: Auxiliar na implementação e otimização de campanhas de mídia e relacionamento com os veículos de comunicação online. Acompanhamento da performance e otimização de campanhas em mídias display. Elaboração de relatórios. Suporte na elaboração de apresentações e defesas de mídia. Processos financeiros de mídia.

requisitos: Superior completo / Cursando a partir do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou afins. Cursos, certificações na área digital. Experiência anterior na área de Mídia. Necessário conhecimento em planejamento, processos de mídia e pós venda. Inglês intermediário. Perfil analítico e facilidade com números. Pacote Office, sendo intermediário em Excel e PowerPoint. São diferenciais: Noções de ferramentas de pesquisa Ibope, Comscore, Double Click. Bons conhecimentos em Google Adwords e GA. Desejável já ter tido experiência em mídia de performance.

Horário: De Segunda à Sexta. Horário Semiflexível - 8h/dia: Entrada entre 08:00 e 10:00 da manhã. Almoço flexível com no mínimo 1h. Saída após completar 8 horas / dia, e no máximo até as 20h00; HomeOffice opcional de 1x por semana e de acordo com as regras e necessidades da empresa.

Salários e Benefícios: Salário à combinar. Regime de contratação: CLT (Efetivo). VR e VT.

Interessados podem enviem currículo através do endereço: http://www.grupogpac.com.br/mobvox/vagas

.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SERGIO RODRIGUES – UM DESIGNER DOS TRÓPICOS

A CaixaCultural Curitiba apresenta a exposição Sergio Rodrigues – Um Designer dos Trópicos, que traz um panorama de sua obra.

Arquiteto por formação, o foco de seu trabalho é o design de móveis, sendo citado na Enciclopédia Delta Larousse, inclusive, como o criador do móvel moderno brasileiro. Continue lendo o texto aqui (na fonte) no Bem Paraná.

SERVIÇO
Exposição “Sergio Rodrigues – Um Designer dos Trópicos”
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – centro de Curitiba (PR)
Visitação: de 30 de outubro de 2013 a 5 de janeiro de 2014
Horário: de terça-feira a sábado das 9h às 20h e domingo das 10h às 19h
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (41) 2118-5114
Classificação etária: Livre para todos os públicos

.

DOMA DESIGN CONTRATA DESIGNER GRÁFICO / VAGA TEMPORÁRIA

DOMA DESIGN (curitiba) busca designer gráfico para atuar temporariamente em alguns projetos.

Interessados entrem em contato olah@domadesign.com.br

fonte: ProDesign PR

.

CREDENCIAMENTO PARA A CORRENTE CULTURAL 2013



Caro Jornalista:

A partir de terça, 29 de outubro, estamos recebendo os pedidos de credenciamento para a cobertura da Corrente Cultural 2013 (em Curitiba)

ATENÇÃO: o envio deste pedido não caracteriza a aceitação do mesmo.

Este credenciamento é exclusivamente para a cobertura dos shows e das outras atividades organizadas pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), Sesi-PR, Fecomércio-PR/Sesc-PR e dá acesso apenas a backstage. O acesso ao palco será limitado aos repórteres cinematográficos e fotográficos.

A solicitação de credenciamento deve ser enviada pelo editor, através de email do provedor do veículo de imprensa, para o e-mail imprensa@fcc.curitiba.pr.gov.br, com os seguintes dados:

Assunto “Credenciamento Corrente Cultural 2013”
Veículo a ser credenciado
Nome do repórter
RG do repórter
Nome do fotógrafo
RG do fotógrafo
Nome do cinegrafista
RG do cinegrafista
Telefone e email para contato (MUITO IMPORTANTE)

ATENÇÃO:
Os dados devem ser enviados, impreterivelmente, até o dia 05 de novembro, às 17h. Os pedidos que chegarem após o prazo estipulado serão desconsiderados.

Os pedidos de credenciamento para equipes de TV devem se limitar a, no máximo, três (3) profissionais.

Fotógrafos e cinegrafistas deverão obedecer à limitação de tempo para o registro de imagem dos shows e o uso de flash.

As respostas aos pedidos serão enviadas no dia 06 de novembro, até às 19h.

A Corrente Cultural 2013 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), Sesi-PR, Fecomércio-PR/Sesc-PR e demais parceiros. Mais informações em www.correntecultural.com.br


Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba


.

VITRAL DESIGN ABRE VAGA PARA DESIGNER GRÁFICO TRAINEE

Vitral Design (curitiba) abre oportunidade para Designer Gráfico Trainee

requisitos: bons conhecimentos em Illustrator e Photoshop. Pode ser estudante a partir do 3º ano.

Interessados enviem currículo e link do portfólio para: trabalhecom@vitraldesign.com.br

fonte: ProDesign PR

.

DESCUBRA A CORRENTE CULTURAL



Além dos espetáculos musicais, a programação da Corrente Cultural (em curitiba) reserva ótimas exposições fotográficas, de arte contemporânea, design, entre muitas outras.

Visite o site da Corrente Cultural e descubra mais atrações aqui


.

6º ENCONTRO SUL SUDESTE DE CAPOEIRA ANGOLA



Praticantes de Capoeira Angola de várias partes do Brasil e do mundo se reúnem em Curitiba na sexta edição do Encontro Sul Sudeste. Realizado de 13 a 17 de novembro, evento conta com rodas de capoeira, oficinas, exibição de documentário sobre o Mestre Pastinha e uma mesa-redonda sobre a rota da capoeira nas regiões Sul e Sudeste

Curitiba sedia, de 13 a 17 de novembro, o 6º Encontro Sul Sudeste de Capoeira Angola. O encontro foi criado pela Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD), com o intuito de fortalecer os laços culturais entre os núcleos da associação em Belo Horizonte e Curitiba. A proposta é promover a reunião de gerações da Capoeira Angola, unindo escolas, mestres e praticantes que lutam por essa manifestação cultural afro-brasileira.

Em sua programação (confira em detalhes abaixo) acontecem rodas de capoeira, oficinas, exibição de documentário sobre o Mestre Pastinha e uma mesa-redonda entre os mestres, que debaterá sobre como a capoeira saiu da Bahia e chegou às regiões Sul e Sudeste. A realização do evento conta com apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UFPR, Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (NEAB) da UFPR, Instituto Goethe, Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (SISMMAC) e ACAD Curitiba.

As atividades acontecem na região central da cidade, em locais como a sede da ACAD Curitiba (Rua Presidente Faria, 372, sobreloja, Centro), Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Sala Scabi no Solar do Barão, entre outros.

Difusora da história e da cultura afro-brasileira pelo mundo, Capoeira Angola é Patrimônio Imaterial Brasileiro
A Capoeira Angola é Patrimônio Imaterial Brasileiro, reconhecido pelo Instituto de Patrimônio Histórico Artístico e Nacional (IPHAN), em 2008. Suas primeiras referências oficiais foram registradas a partir do século XIX. Inicialmente desenvolvida nas regiões brasileiras com maior fluxo de africanos, sua prática era considerada “crime de vadiagem”, em 1890, e só saiu do Código Penal brasileiro em 1940.

Depois disso, década a década, essa manifestação se espalhou pelo Brasil inteiro e se disseminou em mais de 150 países. Hoje é um dos instrumentos que mais difunde a língua portuguesa, pois todo o seu vocabulário é transmitido em português.

Além disso, a história afro-brasileira é preservada e cantada em muitas de suas músicas, que fazem referências a fatos históricos (como a Guerra do Paraguai, lutada pelos negros), personagens (como Zumbi e Besouro, por exemplo) e a diversos elementos da nossa cultura.

Homenagem a Mestre Pastinha

Na segunda metade do século XX, iniciou-se um período de institucionalização da capoeira, organizada em escolas e academias, com uniformes e treinos. Vicente Ferreira Pastinha, o Mestre Pastinha (1889 - 1981), é o nome de maior expressão da Capoeira Angola, de fundamental importância para sua organização e continuidade. Admirado também por diversas personalidades fora da capoeira, como Jorge Amado e Caetano Veloso, Pastinha é homenageado em Curitiba durante o 6º Encontro Sul Sudeste de Capoeira Angola.

Justamente no dia 13 de novembro, dia em que Pastinha faleceu, serão apresentados o documentário “Mestre Pastinha – Uma vida pela capoeira” (dirigido por Antônio Carlos Muricy, com narração de Milton Gonçalves) e o áudio de entrevista concedida por Pastinha à pesquisadora finlandesa Helina Rautavaara, em 1964.



Participantes do evento em Curitiba

O 6º Encontro Sul Sudeste de Capoeira Angola traz mestres e escolas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Estarão em Curitiba os mestres Rogério Peixoto (um dos fundadores da Acad), Bigo, Angolinha, Jurandir e Plínio, os contramestres Negão (responsável pela Acad em Curitiba), Alcione e Xandão, além de outros contramestres, treinels e praticantes de capoeira angola.

Encontro também acontece no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte
O 6º encontro será realizado em três etapas. Ele se inicia em Curitiba, segue para o Rio de Janeiro (21 a 24/11) e termina em Belo Horizonte (28/11 a 1º/12), dentro da proposta de integrar os praticantes de Capoeira Angola nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 6º ENCONTRO SUL SUDESTE DE CAPOEIRA ANGOLA

13/11 (QUA)

18h - Mostra documentário “Mestre Pastinha - uma vida pela capoeira” e entrevista áudio Mestre Pastinha (1964). LOCAL: Sala Scabi - Solar do Barão. Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro.

19h30 – Roda de capoeira – Homenagem póstuma ao Mestre Pastinha. LOCAL: Catedral de Curitiba, Praça Tiradentes.

14 /11 (QUI)

19h: Credenciamento e roda de abertura. LOCAL: Sede ACAD/ R.: Presidente Faria, 372, sobreloja, Centro.

15/11 (SEX)

Oficinas: manhã (10-13h) e tarde (15-17h). LOCAL: Reitoria UFPR. Rua: Dr. Faivre, 405.

17h: Mesa dos Mestres: A rota da capoeira nas regiões Sul e Sudeste. Reitoria UFPR

19h: Roda de capoeira.

16/11 (SAB)

Oficinas: manhã (10-13hrs) e tarde (15-17hrs). LOCAL: Reitoria UFPR.

21h: Concerto “Saveiro Azul”.

17/11 (DOM)

10h: Roda de encerramento. LOCAL: Ruínas São Francisco (Feira Largo da Ordem)

--

As inscrições antecipadas custam R$ 80.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever pelo e-mail 6sulsudestectba@gmail.com

.

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: vendas em empresas de todos os portes apresentando produtos como bobinas, marketing promocional (cadernos, calendários), formulários contínuos, etc.

requisitos: Médio Completo. Desejável experiência na área comercial, não necessariamente no ramo gráfico e possuir veículo. De segunda a sexta, horário comercial.

Salario: R$ 798,22 + Comissão (nos três primeiros meses no mesmo valor do salario, após o 3º mês é sobre as vendas, variando de 3 a 5%) + notebook, celular, convênio Médico da Unimed extensivo a esposa e filhos, convênio odontológico, Vale Refeição de R$18,00, ajuda de custo para reembolso do seguro do carro pago em 10 parcelas de R$100,00 (de janeiro a outubro), Vale Alimentação de R$ 65,00, seguro de vida, comissão, participação nos lucros, campanhas sazonais de vendas com premiações em dinheiro ou viagens, auxílio combustível a partir de R$ 400,00 (depende do quanto irá rodar, podendo ser superior).

Interessados enviem currículo para marcia.silva@globalempregos.com.br / código da vaga: CÓd. 1147 / Informe que viu a vaga no site Meu Novo Trabalho

.

PROJETISTA VENDEDOR

vaga para trabalhar em São José Dos Pinhais – PR

requisitos: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, medição do local, projeto do ambiente e apresentação e conclusão de venda. Dominar o sistema PROMOB. Necessário veículo próprio.

Interessados entrem em contato com Alynne. (41) 3035-8100. Enviem currículo com pretensão salarial para alynne.matos@rhcenter.com.br / código da vaga: 20874

fonte: Meu Novo Trabalho

.

VENDEDOR EXT/INT DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Empresa da área de publicidade para empresas da construção civil busca vendedor externo/interno para vender espaço publicitário em site próprio, vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: prospectar novos clientes e vender espaço publicitário no site, a empresa já possui anunciantes de peso o que auxilia no processo de venda. Fechamento de contratos, relatórios de vendas e prospecção.

Horário: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

Salário: R$900, 00 + VR R$ 250, 00/mês + comissão de 10% + auxilio combustível + Pl de Saúde Clinipan. Média mínima esperada de R$ 2.000, 00.

Interessados enviem currículo para selecionandovc@hotmail.com / Entrem em contato com Letícia no (41) 3014-0022. Ou compareçam na Av Presidente Arthur Bernardes, 690. Santa Quitéria, Curitiba

fonte: Meu Novo Trabalho

.

OPERADOR ROUTER - COMUNICAÇÃO VISUAL

vaga para trabalhar na Fazenda Rio Grande - PR

requisitos: Curso de Programador de CNC completo ou cursando; Desejável experiência no ramo de comunicação visual

Horário: De segunda à sexta-feira das 08:02 às 18:00

Salário à combinar Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação R$9, 00 Diários; Convênio Odontológico; Convênio Farmácia; Ajuda de custo para cursos; Cesta básica; Seguro de vida.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para mirella.decresci@manpower.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA REVISOR DE TEXTO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: revisão da ortografia de textos em slides/power point (manuais/materiais institucionais) e de questões de prova (em word), incluindo: coesão e coerência, correção gramatical de acordo com a norma padrão e conforme o novo acordo ortográfico e adequação das referências as normas da ABNT formatação dos slides em PPT transposição do material em power point para PDF. Revisar gramaticalmente os textos, adequá-los no formato padrão da instituição e efetuar alterações se necessário com o consentimento do autor e coordenação.

requisitos: Superior Completo em Letras

Salário: R$1836, 00 após experiência reajuste + VT+ VR: R$242, 00+ Ass. Médica e Odonto.

Interessados enviem currículo para michelle@interaugerh.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

WEB DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba, no Hauer

atividades: Elaboração de projetos gráficos, desenvolvimento de comunicação Web e da identidade, e demais atividades pertinentes ao cargo.

requisitos: Superior Cursando ou Completo em Web Design; Necessário experiência na função, conhecimentos em Photoshop, Dreamweaver, HTML e CSS. Desejável conhecimento em PHP, MYSQL, Adobe Flash e Javascript.

Horário: De Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00

Salário a combinar + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br / e cadastrem CV no site www.uniodontocuritiba.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA DE PCP - COMUNICAÇÃO VISUAL

vaga para trabalhar em Fazenda Rio Grande - PR, em uma empresa do segmento de comunicação visual

atividades: Receber ordens de serviços, fazer a verificação de materiais necessários para a produção, solicitar a compra de matéria prima caso necessário, desenvolver o planejamento de produção, fazer a programação de produção de cada setor/departamento, cobrar os prazos estipulados no planejamento.

Horário comercial de segunda à sexta-feira.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para mirella.decresci@manpower.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SELEÇÃO DE CASTING PARA FILME UNIVERSITÁRIO DE DRAMA/TERROR

 

obs.: curta acadêmico. sem remuneração. Curitiba - PR


.

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora

A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15 % DE DESCONTO

Mais informações no site:
www.tecnicopiasonline.com.br

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

DESIGNER GRÁFICO

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Graduação Design Gráfico ou similar.

atividades Criar e edição de imagens para TV. Criar layout, arte-final, animação edição e pós-produção de vinhetas para TV e/ou Web. Criar logotipos e identidade visual para o Departamento de Marketing.

Remuneração: R$ 2.200, 00 mais pacote de benefícios.

Interessados enviem currículo para vagascadastro@hotmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ORÇAMENTISTA

vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR

atividades: Orçamento de móveis e displays para ponto de venda.

requisitos: Superior completo em Desenho Industrial – Projeto de Produto, Design de Produto, Engenharia de Custos, Administração ou similares. Conhecimento de matérias primas (madeira, metal, plástico) e processos de produção para mobiliário e displays (marcenaria, metalúrgica, transformação de plásticos – termomoldagem, injeção plástica). Experiência em orçamento no ramo de mobiliário, comunicação visual, quiosques e stands, PDV, lojas de shopping, cenografia, etc. Necessário compreender textos em inglês. Conversação avançada em inglês é um diferencial.

Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 8, 00 p/dia útil, Cesta básica vinculada à assiduidade no VR ou VA

Interessados enviem currículo para mirella.decresci@manpower.com.br / ou compareçam na Manpower Recursos Humanos

fonte: Meu Novo Trabalho

.

CIABRINK CONTRATA DESIGNER

Ciabrink Brinquedos Educativos (Fazenda Rio Grande – PR) contrata Designer

atividades: realizar a criação de desenhos infantis, utilizando as ferramentas de Art Cam, Corel Draw, X3, X5, Photoshop, CS2 e CS3. Elaboração de desenhos manuais com sobreposição e cromia.

requisitos: Experiência com design. Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h00 às 17h48 / Período: Integral

Vaga efetiva. remuneração: À combinar. Benefícios: Alimentação Local, Vale transporte ou auxílio combustível, convênio com farmácia, convênio com brinquedos.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@ciabrink.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Confecção de material de divulgação corporativa e comercial, atualização de site, comunicação corporativa, mídias de divulgação.

requisitos: Superior cursando marketing e ou áreas afins. Conhecimento na plataforma Windows dos Softwares Photoshop, Corel Draw, pacote Office.

Benefícios: Vale Transporte; Refeição Local; Assistência Médica; Vale alimentação.

Interessados entrem em contato com Juliana / Elisandra. E cadastrem currículo no site www.g4rh.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA MARKETING

vaga para trabalhar na CIC – Cidade Industrial de Curitiba

requisitos: Superior completo, preferencialmente em marketing, desejável Especialização. Experiência com marketing interno, desenvolvimento de materiais de comunicação, suporte às áreas da empresa em questões de comunicação. Obrigatório inglês e espanhol fluentes.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para susan@supportrh.com.br / Liguem para Susan no fone 41 3023-4072 para agendar entrevista

fonte: Meu Novo Trabalho

.

SUPERVISOR DE VENDAS

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Xaxim

requisitos: Superior em Marketing ou Administração. Experiência com supervisão de vendas na área de varejo.

horário: de Segunda a sexta das 08h00 as 18h00

Salário 2.300, 00 + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net / cadastrem CV no site www.alvorh.net

fonte: Meu Novo Trabalho

.

FREELANCER PARA ELABORAÇÃO DE TEXTOS

Centro de Comunicação (curitiba) procura estudante de Jornalismo a partir do 3º ano para freelancer para elaboração de textos.

Interessados enviem currículo, se possível acompanhado de portfólio, para rh@centrodecomunicacao.com.br

.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONCURSOS LITERÁRIOS DO MÊS DE NOVEMBRO / 2013

Nosso amigo Rodrigo Domit, do blog Concursos Literários, publicou a lista de concursos literários do mês de Novembro de 2013, confira aqui

.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior completo em Comunicação Social; Inglês Avançado; Conhecimento em Power Point e Prezi; Experiência em comunicação interna e assessoria de imprensa; Conhecimento de conceitos relacionados a sustentabilidade.

Interessados cadastrem currículo no site www.makejob.com.br / Código da vaga: 598544

fonte: MAKE | Job

.

SUPERVISOR DE VENDAS - REGIÃO SUL - PORTO ALEGRE

vaga para trabalhar em Porto Alegre - RS

atividades: supervisão de equipes comerciais, liderando Representantes Comerciais Autônomos (RCA's).

requisitos: Desejável que resida em PORTO ALEGRE - RS, Nível Superior, preferencialmente em Administração, Marketing ou Gestão de Pessoas, Pós Graduação ou MBA em Administração, Marketing ou Gestão de Pessoas, conhecimento em técnicas de comercialização, negociação, excel avançado, Power Point e Word. Além de sólida experiência com vendas no segmento bens de consumo, preferencialmente, alimentos.

Horário: segunda a sexta-feira horário comercial. Necessário disponibilidade de viagens constantes.

Salario: R$ 4050,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição de R$ 15,00 + Cartão Alimentação de R$ 300,00 + Seguro de Vida + Carro fornecido pela empresa + Celular + Notebook.

Interessados enviem currículo com o código da vaga: 1209 - SUPERVISOR DE VENDAS - REGIÃO SUL para: marcia.silva@globalempregos.com.br

fonte: Global Empregos - Praça Osório, 379 – 2° Andar – Centro – Curitiba/PR / (41) 3069-7800

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PRÊMIO CNH DE JORNALISMO ECONÔMICO

Últimos dias para inscrição no Prêmio CNH de Jornalismo Econômico.

Com o intuito de valorizar e prestigiar os jornalistas das áreas de negócios e economia, a Case New Holland realiza, pelo 21º ano consecutivo, o Prêmio CNH de Jornalismo Econômico que premiará com 15 mil reais os vencedores das melhores reportagens sobre economia brasileira publicadas no período de 1º de outubro de 2012 a 30 de setembro de 2013, em âmbito nacional, em jornais, revistas e blogs de economia e negócios.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e todas as informações estão no site www.premiocnh.com.br

.

ANALISTA DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

tividades: Atuar com design de layouts e textos de materiais de comunicação interna e externa. Textos para assessoria de imprensa, controle de estoque de brindes, auxilio no planejamento e execução do plano de marketing anual, gestão de cartão fidelidade, planejamento e execução de eventos, pesquisas, planilhas de acompanhamento de desempenho da área comercial.


requisitos: Superior em Administração, Marketing, Comunicação Social. Necessário experiência com marketing corporativo (em empresas). Conhecimentos avançados em Corel Drawn, Photoshop, PowerPoint, Excel, Word.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para alynne.matos@rhcenter.com.br / código da vaga: 20945. Telefone para contato (41) 3035-8100

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MC4X CONTRATA DIRETOR DE ARTE PLENO

Agência MC4x (curitiba) contrata Diretor de Arte Pleno, vaga para quem esta em busca de novas experiências.

Interessados enviem currículo, portfólio e pretensão salarial para vagas@mc4x.com.br


fonte

CriativosPR + vagas

.

FUNDO PARA EXPOSIÇÃO DE PROJETOS

Jornalistas, fotógrafos, designers, artistas e interessados ​​em novas tecnologias podem se inscrever para exibir seus projetos. A iniciativa é organizada pelo Espai Rambleta, um centro de artistas apoiado pela Secretaria de Cultura de Valência, na Espanha.

Esta bolsa visa dar apoio às pessoas que precisam de espaço e ajuda financeira para expor seus trabalhos.

A participação pode ser individual ou em grupo. A exposição será realizada no período de março a setembro de 2014.

O apoio financeiro será de €6.000 (US$8.100).

As inscrições vão até 1° de dezembro.

Para mais informações (em espanhol), acesse o PDF.


fonte

IJNet + oportunidades

.

CONCURSO DE VÍDEO "VOZES JOVENS CONTRA A POBREZA"

A European Development Days (EDD) convida crianças e jovens para participar do concurso de vídeo "Vozes jovens contra a pobreza." Jovens de 13 a 24 anos podem enviar vídeos curtos e ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para uma conferência em Bruxelas.

Quatro vencedores nas categorias de 13 a 17 anos e 18 a 24 anos (cidadãos ou não da UE) receberão uma viagem com todas as despesas pagas a Bruxelas para participar de European Development Days Conference nos dias 26 e 27 de novembro. Os vídeos serão selecionados e disponibilizados online. Viagem, alojamento e um subsídio diário serão fornecidos. Despesas de um acompanhante adulto para os vencedores com idade inferior a 18 serão cobertas também.

Os candidatos devem criar um vídeo curto (de 120 segundos no máximo) apresentando visões para o mundo em 2030 e ideias para a eliminação da pobreza. Os vídeos devem ser em inglês, francês, alemão, português ou espanhol. Vídeos em outros idiomas além do inglês devem ser acompanhados por uma transcrição ao inglês.

As inscrições vão ate 1° de novembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui e aqui (pdf).


fonte

IJNet + oportunidades

.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ ABRE 131 VAGAS / 04 VAGAS PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Conforme o site do Curso Ordem Mais havia anunciado, foi divulgado nesta quarta-feira (23) o edital do concurso do Ministério Público do Paraná (MP-PR)

Foram abertas 131 vagas distribuídas entre os níveis: fundamental, médio e superior. 04 vagas para Analista de Comunicação.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 28 de outubro e se estenderão até o dia 26 de novembro no site WWW.esppconcursos.com.br da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) organizadora do concurso.

Remunerações

Nível fundamental: nos cargos de auxiliar administrativo e oficial de promotoria, com remuneração no valor de R$2.387,55; A taxa de inscrição para o nível fundamental é de R$ 50,00


No nível médio, as chances são para técnico em edificações, técnico em hardware e auxiliar técnico, com remuneração de R$3.875,49. A taxa de inscrição para o nível médio é R$ 80,00


Para o nível superior: as oportunidades são para auditor, analista de administração de banco de dados, analista de operações de segurança, analista de Comunicação (04 vagas para Curitiba), arquiteto, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, estatístico, médico, pedagogo e psicólogo. A remuneração é de R$ 7.300,39. A carga de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos. Os servidores recebem, atualmente, além da remuneração, auxílio-alimentação no valor de R$710. Para quem têm filhos de até seis anos matriculados em estabelecimento de educação infantil o auxílio pré-escolar é de até R$ 550,00. A taxa de inscrição para o nível superior é R$ 120,00.


Provas
As provas, objetiva, dissertativa e de redação serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2013, em único dia e horário, em Curitiba, no Paraná. Os locais e horário das provas serão divulgados no dia 09 de dezembro no site da organizadora.

Interessados podem fazer download do edital:
aqui


fonte: Ordem Mais


.

PLUG MÍDIA DIGITAL CONTRATA WEB DESIGNER / LAYOUTISTA / ARTE FINALISTA

Plug Mídia Digital (curitiba), empresa especializada em informação multimídia focada em promover soluções para gerar contatos de negócio utilizando meio digital, contrata Web Designer / Layoutista / Arte Finalista

Interessados enviem currículo para selecao@plumidiadigital.com.br

.

PLUG MÍDIA DIGITAL CONTRATA VENDEDOR PORTA A PORTA - LITORAL PARANENSE

Plug Mídia Digital (curitiba), empresa especializada em informação multimídia focada em promover soluções para gerar contatos de negócio utilizando meio digital, contrata Vendedor porta a porta para o litoral paranaense - vagas somente para o litoral paranaense

atividades: venda de espaços publicitários em lista Telefônica, para trabalhar no Litoral Paranaense.

requisitos: Experiência em Vendas porta a porta.

Ajuda de Custo: R$ 915,00 + 8% DE COMISSÃO.

Interessados enviem currículo com o CÓDIGO DA VAGA VENDEDOR PORTA A PORTA para o e-mail selecao@plumidiadigital.com.br

.

HOMODEMASIA: ANTROPOMORFISMO POÉTICO ANTAGÔNICO



No próximo dia 24 de outubro, quinta-feira, o espaço Discos Voadores abre a exposição individual do artista paranaense Fábio Biondo chamada HOMODEMASIA: Antropomorfismo Poético Antagônico.

"HOMODEMASIA não épintura, ilustração ou poesia. HOMODEMASIA é o Elo Perdido, é uma mancha de quase lembrança entre o homem civilizado e o animal mentecapto. O jogo de contraposições homem-bicho passa por técnicas de arte de rua, histórias em quadrinhos com abordagem de arte contemporânea. HOMODEMASIA é sobre dramas cotidianos que despertam monstros marítimos em tempestades de copo d´água."
Fábio Biondo, outubro de 2013

Serão expostas 10 obras em pintura sobre sobre Wheat-paste sobre madeira, cada obra tem 1,10m².

Fábio Biondo é artista paranaense, auto-didata, que participa ativamente de exposições em espaços independentes de arte na cidade de Curitiba. Algumas participações: Música em Tempos de Internet, 2009, Wonka Bar; Zíper Bazar, 2011, Wonka Bar; Música Ilustrada, 2011, Era Só O que Faltava; Dedication/Bad Reputation, 2012, Lado B. De 2011 até o começo de 2013 assinou os posters e canecas artísticos do Brooklyn Coffee Shop.

De obra de característica multifacetada e inquieta, produz cartazes, capas de discos e projetos gráficos para bandas locais de Curitiba como Relespública, SARA 572, Joanetes e Pão de Hamburguer,além da banda cuiabana Branco ou Tinto. Ainda dentro música realiza clipes independentes, em sua videografia constam nomes como Ultraje A Rigor, Relespública, Easy Players, Uh La La!, Branco ou Tinto, Macedônia, Cadela Maldita e Pão de Hamburguer.

Atualmente edita documentário que também dirigiu sobre a Contrabanda, banda seminal do rock curitibano que comemora 30 anos de sua formação com disco novo, o qual Biondo assina o projeto gráfico.


Serviço:

HOMODEMASIA: Antropomorfismo Poético Antagônico

local: Estúdio Discos Voadores
Rua Saldanha Marinho, 1220, Curitiba
abertura: 5ª feira, 24/10/2013, 19h
exposição: 24/10 a 6/11/2013


.

HENRY EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMAS CONTRATA WEBDESIGNER

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas, empresa localizada em Pinhais- PR, procura webdesigner com experiência em PHP e MySQL.

atividades: suporte ao sistema intranet; manutenções e desenvolvimento de conteúdo e ferramentas no site; Desenvolvimento de ferramentas web para auxiliar o setor administrativo; Se a pessoa se interessar, a empresa tem o setor de desenvolvimento de software (C, C++, Delphi, Java...) e ela pode aprender um pouco mais sobre essas coisas também.

R$ 800,00 a R$1.200,00 dependendo da experiência. Benefícios: Alimentação no local + VT + plano de saúde (se quiser aderir).

Interessados entrem em contato: engenharia4@henry.com.br

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 PASTÉIS ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM DESIGN

10 Pastéis abre vaga de estágio em design. Vaga para estagiar no Jd das Américas, em Curitiba

atividades: Prestar apoio à área de Marketing nos assuntos pertinentes à função. Desenvolvimento de materiais online (Facebook) e offline como: materiais internos, folders, banners. Adaptação de artes (formatos) já criadas e outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

requisitos: Cursando 2º ou 3º ano de Design Gráfico; Experiência com criação – Illustrator, Photoshop, Indesign; Necessário ter agilidade, criatividade, organização, dinamismo, proatividade e facilidade para trabalhar com prazos curtos; Vontade de aprender, crescer e se desenvolver dentro da empresa.

Horário: Seg. a Sex. (a combinar)

Benefícios: Bolsa auxílio + Vale Transporte.

Interessados enviem currículo para rh@10pasteis.com.br

.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora


A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15 % DE DESCONTO

Mais informações no site:
www.tecnicopiasonline.com.br

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

ASSISTENTE DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: gestão de mídias sociais, organização de eventos, cotações de preços de gráficas e empresas prestadoras de serviços, redação de textos. Salario á combinar, Vale Transporte, Refeição, Convênio Médico.

requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em Marketing, Publicidade ou áreas afins, experiência na função.

Horário comercial de segunda a sexta.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rec.seleciona@gmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

PROJETISTA

vaga para trabalhar em indústria localizada em Araucária – PR

requisitos: Superior Completo ou Cursando Experiência comprovada na função, atuando com desenvolvimento de ferramentas, produtos da mecânica, moldes e matrizes.

Horário de trabalho: das 08h as 17h48.

Salário a combinar, em torno de R$1.500,00, VT, Refeição no local, VA R$162,00, Assistência Médica e Convênio Farmácia.

Interessados entrem em contato com Aila. (41) 3044-1939. Enviem currículo para recrutamento4@interaugerh.com.br / cadastrem CV no site www.interaugerh.com.br / ou compareçam na Rua Marechal Deodoro, 532 – Centro de Curitiba.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA DE MERCADO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Promover a análise de mercado direcionada aos empreendimentos imobiliários, afim de diagnosticar os melhores pontos de vendas, realizando todos os relatórios de mapeamento e densidade demográfica. Responder pelo cadastro de produtos e mantê-los atualizados no sistema. Compilar relatórios de atendimento dos coordenadores, entre outros relatórios gerenciais.

requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Excel. Desejável experiência em análise de mercado e relatórios gerenciais.


Regime de contratação: CLT (efetivo). Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para vagas@brbrokerspr.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

DESIGNER GRÁFICO

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Capão Raso

atividades: separação de documentos, desenvolvimento de material publicitário, folders, catálogos, entre outros.

requisitos: vaga feminina, idade entre 22 e 30 anos. Inglês Técnico (leitura). Não estar estudando. IMPRESCINDÍVEL, Corel Draw e Photoshop avançados. TOTAL disponibilidade de horário.

Horário de trabalho: de segunda a sexta das 09h às 18h. CV só em WORD.

Salário R$ 1.500,00 a R$2.000,00 (dependendo da experiência), VT e VR.

Interessados enviem currículo para recrutamento2@grupomoro.com.br

fonte:
Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: experiência na função.

Salário negociável + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

VENDEDOR PROJETISTA MOVELEIRO

vaga para trabalhar em Curitiba, em renomada empresa do ramo moveleiro. Varejo

requisitos: grande experiência anterior em desenvolvimento de projetos pré-moldados com PROMOB, fechamento de vendas, angariação de clientes e habilidades de negociação. Deve saber medir e desenvolver projetos. Necessário veículo próprio, conhecimento em PROMOB e ensino médio completo.

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 15h.

R$ 915,00 + km rodado + VR (12,00) + comissão.

Interessados enviem currículo para selecionandovc@hotmail.com / fone: Ligar para (41) 3014 0022.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

DESIGNER – ESTAGIÁRIO

vaga para estagiar em Curitiba

atividades: auxiliando na criação, desenvolvimento e diagramação de layout de diversos tipos de embalagens (etiquetas, caixas coloridas, manuais de instrução, head card etc.) de produtos importados, tratamento de imagens, confecção de Mockups para testes e aprovação, finalização e fechamento de arquivos para impressão, análise de arquivos de arte recebidos dos fornecedores antes da impressão, pesquisa de conteúdo técnico das legislações brasileiras de comércio exterior e embalagens, relacionamento direto com o cliente para aprovação das artes e preenchimento de planilhas de controle interno.

requisitos: Criatividade e pró-atividade. Superior cursando Design Gráfico ou afins. Conhecimento avançado no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator), Corel Draw, pacote Office e inglês intermediário.

Bolsa auxílio de 800,00 + VT + cesta básica.

horário: seis horas diárias de segunda a sexta-feira

Interessados enviem currículo com portfólio para rh@a-vendor.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

VENDEDOR - MÁRMORES E GRANITOS

Manpower em parceria com o seu cliente contrata – Vendedor externo – para atuar em uma empresa importadora de mármores, vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Fazer prospecção de novos clientes e atender carteira existente em Curitiba e Região, para atender projetos.


requisitos: Formação superior em Arquitetura, Design ou áreas afins. Conhecimentos: Experiência na área comercial, bons conhecimentos com arquitetos ou construtoras, pedras, mármores em geral, projetos, artefatos ou decoração de interiores. Pessoa ágil, com conhecimentos em processos de vendas e atendimento ao público A. Vendedor com veículo próprio.
Habilidades: Com planilhas de custos e orçamentos, imprescindível domínio de AutoCAD, é diferencial ter conhecimentos em SAP e Salesforce. Disponibilidade para Eventuais viagens.

Horário: 8h às 18h ou 9h às 19h.


Empresa Oferece: Salário fixo + Comissões de até 2%. Benefícios: Assistência médica, VR, reembolso de eventuais despesas de viagem, Vale alimentação.


Interessados enviem currículo para
mirella.decresci@manpower.com.br / cadastrem CV no site www.manpowergroup.com.br

fonte:
Meu Novo Trabalho

ASSISTENTE DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Promover a divulgação dos imóveis prontos para morar nos meios de comunicação, visando projetar a melhor imagem deles. Fazer o recebimento de pastas com a documentação dos imóveis para a integração dos mesmos no sistema. Responder pela movimentação das informações e anúncios nas mídias. Acompanhar o estoque de material e fazer o pedido sempre que necessário de placas, faixas e cartazes. Responder por toda a movimentação do site, bem como a atualização das fotos. Preparar cartas ao cliente.

requisitos: Desejável experiência em marketing e áreas afins. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Pacote Office Intermediário

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para vagas@brbrokerspr.com.br

fonte:
Meu Novo Trabalho

.

COORDENADOR DE MERCHANDISING

Duas vagas para trabalhar em Curitiba, vagas temporárias.

atividades: coordenar equipe de campo, garantir ativação e aplicação de materiais de merchandising, garantir ativações de ações promocionais, execução da equipe de campo, preenchimento de relatórios, visita em supermercados, atendimento ao cliente.

requisitos: Necessário conhecimento na área de merchandising, em campo e gestão de equipe. Possuir carro próprio para trabalho e habilitação B.

Interessados enviem currículo para recrutamento@rtmmarketing.com.br

fonte:
Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Realizar acompanhamento de sites e newsletter, elaboração de materiais, dentre outras atividades pertinentes a função.

requisitos: Profissional voltado para ação de Marketing e Publicidade. Necessário estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Necessário ter habilitação.

Benefícios: Cartão Alimentação + Vale Transporte + Refeição no local + Seguro de Vida + Auxílio Farmácia + Plano Odontológico e Plano de Saúde.


Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.


Interessados enviem currículo com pretensão salarial para
recrutamento@risotolandia.com.br / fone: (41) 3641-3016.

fonte: Meu Novo Trabalho

FREELA EM PLANEJAMENTO DE LIVE MARKETING

Conhece Live Marketing?

Nós da Genéricka conhecemos muito bem. Vemos além do simples marketing promocional. Para nós, qualquer momento é uma ótima chance para impactar o cliente com ações inusitadas, criativas e assertivas.

Se você pensa assim, trabalha com planejamento e quer desafios que lhe possibilitem criar novas formas de levar uma boa mensagem ao cliente, entre em contato com a gente.

Estamos procurando profissionais que, assim como nós, também pensam ao vivo!

requisitos: Profissionais com experiência na área de Planejamento Estratégico; Disponibilidade para freelancer; Domínio de powerpoint; Desejados: Experiência em Marketing Promocional; Ser criativo e participativo

Se você se interessou, mande o seu CV para rh@grupogpac.com.br

Venha ser ao vivo.


"

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VISUALITY COMUNICAÇÃO ABRE VAGA DE ESTÁGIO DE JORNALISMO (FEMININO)

Agência Visuality Comunicação (curitiba) abre vaga de estágio de jornalismo

requisitos: vaga feminina; Estar cursando Jornalismo (à partir do 3° ano); Ser responsável; Gostar de lidar com o público;

Horário: das 13h às 18h.


Interessados enviem currículo com assunto “Estágio de jornalismo” para bianca@visuality.com.br

.

AGÊNCIA VISUALITY COMUNICAÇÃO CONTRATA PROGRAMADOR

Agência Visuality Comunicação (curitiba) contrata Programador

requisitos: Conhecimento em PHP, HTML 5 e CSS 3; Desenvolvimento de Delivery; Conhecimento em design responsivo; Experiência na área de programação Back End;

Interessados enviem currículo com assunto “Programador” para bianca@visuality.com.br

.

AGÊNCIA VISUALITY COMUNICAÇÃO CONTRATA ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Agência Visuality Comunicação (curitiba) contrata Analista de Mídias Sociais

requisitos: Criatividade e gosto pela escrita; Estratégia de Marketing; Domínio Photoshop e mídias sociais;


Interessados enviem currículo com assunto “Analista de Mídias Sociais” para  bianca@visuality.com.br 


.

AMBIENTAL OFFICE: UM LUGAR ONDE IDEIAS ENCONTRAM PESSOAS



A cultura do coworking e do escritório compartilhado vem conquistando cada vez mais espaço no Brasil. E foi pensando na colaboratividade que esse modelo de trabalho proporciona que surgiu o Ambiental Office

Em 2009, o publicitário e produtor musical Flávio Ferrer, proprietário da Tumpats Áudio, percebeu que, se reunisse em um mesmo ambiente empresas voltadas ao mesmo segmento, poderia oferecer aos seus clientes um serviço de comunicação completo e integrado. Pesquisando sobre o assunto, conheceu o conceito de coworking, que já existia há 4 anos fora do Brasil, se apaixonou pela ideia e, em 2011, o Ambiental Office abriu suas portas, sendo o único coworking segmentado em Curitiba que atende profissionais e empresas das áreas de comunicação, propaganda, marketing e demais segmentos relacionados.

Desde então muitas empresas e diversos profissionais autônomos da área de comunicação já passaram pelo escritório. Uma das coisas que mais atrai as pessoas para o Ambiental Office é a energia que o lugar transmite. Localizado em uma região tranquila, cercada de verde e com muitos graffitis colorindo suas paredes, o espaço é divertido e oferece toda a estrutura necessária. Uma das grandes vantagens de se trabalhar em um coworking é a redução de custos pois, com o pagamento de uma única taxa mensal, o profissional pode usufruir de todas as facilidades do escritório, além de socializar, ampliar o networking e dividir o espaço com profissionais criativos, que podem complementar o seu trabalho. O principal objetivo do Ambiental Office é esse, unir as ideias às pessoas, viabilizando projetos e parcerias e promovendo o trabalho colaborativo.

Esse ano, Flávio Ferrer decidiu modernizar a marca, que passou por um processo de rebranding resultando em uma nova identidade e em um site dinâmico e interativo, que conta a história do Little Joe e suas dificuldades de trabalhar em casa. Segundo pesquisas, cerca de 68% das pessoas que trabalham em escritórios compartilhados se concentram melhor do que quando trabalhavam em casa, além disso, 71% dos profissionais também disseram que a criatividade aumentou desde que começaram a trabalhar em coworking.



Para conhecer mais sobre o espaço e o modelo de trabalho do Ambiental Office é só entrar em contato pelo telefone 41 3387-0002 ou acessar ambientaloffice.com. Na página da empresa no Facebook também é possível visualizar fotos dos ambientes, além de acompanhar notícias sobre coworking e empreendedorismo - facebook.com/ambientaloffice.

Quem quiser conhecer o espaço pessoalmente, o Ambiental Office fica em Curitiba, na Rua Schiller, 1797, Jardim Ambiental e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h.

.

HOMODEMASIA: ANTROPOMORFISMO POÉTICO ANTAGÔNICO



No próximo dia 24 de outubro, quinta-feira, o espaço Discos Voadores abre a exposição individual do artista paranaense Fábio Biondo chamada HOMODEMASIA: Antropomorfismo Poético Antagônico.

"HOMODEMASIA não épintura, ilustração ou poesia. HOMODEMASIA é o Elo Perdido, é uma mancha de quase lembrança entre o homem civilizado e o animal mentecapto. O jogo de contraposições homem-bicho passa por técnicas de arte de rua, histórias em quadrinhos com abordagem de arte contemporânea. HOMODEMASIA é sobre dramas cotidianos que despertam monstros marítimos em tempestades de copo d´água."
Fábio Biondo, outubro de 2013

Serão expostas 10 obras em pintura sobre sobre Wheat-paste sobre madeira, cada obra tem 1,10m².

Fábio Biondo é artista paranaense, auto-didata, que participa ativamente de exposições em espaços independentes de arte na cidade de Curitiba. Algumas participações: Música em Tempos de Internet, 2009, Wonka Bar; Zíper Bazar, 2011, Wonka Bar; Música Ilustrada, 2011, Era Só O que Faltava; Dedication/Bad Reputation, 2012, Lado B. De 2011 até o começo de 2013 assinou os posters e canecas artísticos do Brooklyn Coffee Shop.

De obra de característica multifacetada e inquieta, produz cartazes, capas de discos e projetos gráficos para bandas locais de Curitiba como Relespública, SARA 572, Joanetes e Pão de Hamburguer,além da banda cuiabana Branco ou Tinto. Ainda dentro música realiza clipes independentes, em sua videografia constam nomes como Ultraje A Rigor, Relespública, Easy Players, Uh La La!, Branco ou Tinto, Macedônia, Cadela Maldita e Pão de Hamburguer.

Atualmente edita documentário que também dirigiu sobre a Contrabanda, banda seminal do rock curitibano que comemora 30 anos de sua formação com disco novo, o qual Biondo assina o projeto gráfico.

serviço:
HOMODEMASIA: Antropomorfismo Poético Antagônicolocal: Estúdio Discos Voadores
Rua Saldanha Marinho, 1220, Curitiba
abertura: 5ª feira, 24/10/2013, 19h
exposição: 24/10 a 6/11/2013


.

AGÊNCIA CIRCO DE PROPAGANDA ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO

Agência Circo de Propaganda (curitiba) contrata estagiários em design gráfico

requisitos: domínio razoável em Illustrator, InDesign, Photoshop e boas noções em ferramentas de internet e web design.

empresa oferece bolsa + VT

Interessados enviem currículo e portfólio no e-mail mauricio@circodepropaganda.com.br

fonte


CriativosPR + vagas

.

UNIVERSIDADE DE HARVARD OFERECE BOLSAS NIEMAN DE JORNALISMO

A Fundação Nieman de Jornalismo da Universidade de Harvard oferece três bolsas para visitantes de curto prazo para projetos de pesquisa destinados a promover a qualidade no jornalismo. Editores, programadores, designers digitais, analistas de mídia, acadêmicos e jornalistas em todo o mundo podem se inscrever.

Os candidatos devem demonstrar como o seu trabalho na Nieman pode melhorar as perspectivas para o futuro do jornalismo. Pode estar relacionado com pesquisa, programação, design, estratégias financeiras ou outro tópico.

Os bolsistas Nieman são convidados por algumas semanas a três meses, dependendo do escopo do projeto. Eles terão acesso aos recursos da Harvard e toda Cambridge, incluindo acadêmicos, centros de pesquisa e bibliotecas.

Os empregadores dos bolsistas são incentivados a estender salário e benefícios durante o período de estudo. Se não o fizerem, uma bolsa Nieman padrão será fornecida. A Fundação Nieman também irá ajudar o bolsista a encontrar alojamento temporário.

Os candidatos devem enviar uma proposta de até 500 palavras sobre o projeto e como pretendem passar o tempo em Harvard, como o trabalho irá beneficiar o jornalismo, e a período necessário, até 12 semanas, para completar o trabalho.

As inscrições vão até 8 de novembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.

PROJETO TRAINEE IFFR PARA JOVENS CRÍTICOS DE CINEMA

O International Film Festival Rotterdam (IFFR) busca candidatos para um programa de treinamento. O Projeto Trainee IFFR para Jovens Críticos de Cinema oferece para até três jornalistas motivados e talentosos a oportunidade de cobrir um grande festival internacional de cinema. Jornalistas ​fluentes em Inglês e com menos de 30 anos de idade podem se inscrever para este programa de treinamento em Roterdã, na Holanda.

O programa inclui: elaboração de reportagens sobre o festival para o Daily Tiger; publicar um blog no site do IFFR; reunião com críticos de cinema experientes; e reportagem para a mídia de origem dos participantes.

Os organizadores irão cobrir hotel de 23 a 30 de janeiro de 2014 e reembolso parcial das despesas de viagem para quem viaja de fora da Europa.

Os candidatos devem ter fluência Inglês falado e escrito , ainda não ser um crítico estabelecido, e ser filiado a uma impressão ou meio de comunicação online para informar sobre o festival.

Os candidatos devem enviar uma carta de motivação, CV, a informação sobre seu meio de comunicação, uma carta de recomendação e até três recentes críticas de cinema publicadas. Os artigos devem ser acompanhados de uma tradução se não estiverem em inglês,

As inscrições vão até 1° de novembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidades

.