quinta-feira, 31 de julho de 2014

CLICKRIGHT ABRE VAGA PARA WEB DESIGNER / PROGRAMADOR FRONT-END



Clickright, agência de Curitiba, abre vaga para Web Designer / Programador Front-end

requisitos: html, html5, css, css3 e photoshop

Interessados enviem currículo, portfólio e pretensão salarial para rh@clickright.com.br

.

DIRETRIZ FEIRAS E EVENTOS CONTRATA PROFISSIONAL PARA ÁREA COMERCIAL

Diretriz Feiras e Eventos (curitiba) contrata Profissional para área comercial (vendas internas)

requisitos: conhecer fornecedores da indústria de confecções.

Interessados enviem currículo para diretriz-rh@diretriz.com.br

.

terça-feira, 29 de julho de 2014

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Monitoramento de Redes Sociais; Suporte na programação dos envios de e-mail marketing e de outros materiais de web; Atualização de sites; Correção de textos diversos conforme demanda.

requisitos: formação preferencial em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas; Desejável conhecimento em Ilustrator, Indesign, Potoshop e Corel Draw; Conhecimentos em Google Adwords e Analytics; Experiência em produção e adaptação de conteúdo para os diversos meios de comunicação (redação para blogs, redação empresarial e publicitária);

Interessados enviem currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br // informando o título da vaga no assunto do email

.

EXCOM COMUNICAÇÃO CONTRATA DESIGNER JR (ESTAGIÁRIO)



vaga para estagiar em Curitiba, www.excom.com.br

fonte

.

INTERCÂMBIO ENTRE JORNALISTAS LATINO-AMERICANOS E ALEMÃES

Jornalistas de 25 a 35 anos da América Latina e Alemanha podem concorrer a um programa de intercâmbio.

A organização International Journalists' Programmes irá selecionar seis jornalistas alemães e cinco latino-americanos para participar do programa. Os bolsistas latino-americanos vão passar dois meses na Alemanha trabalhando em uma organização de mídia local. Os bolsistas alemães vão fazer o mesmo em um país latino-americano. Cada participante receberá €3.300.

Candidatos latino-americanos devem ter um bom conhecimento da língua alemã. Candidatos alemães deve ser fluente em espanhol ou português.

O prazo de inscrição para jornalistas da América Latina vai até 18 de setembro. O prazo para jornalistas alemães vai até 10 de outubro.

Para mais informações, clique aqui




.

ONU OFERECE PRÊMIOS DE JORNALISMO

A Associação de Correspondentes da Organização das Nações Unidas (em inglês) está aceitando trabalhos escritos e eletrônicos para um concurso de cobertura das Nações Unidas, em quatro categorias: imprensa e online, rádio e TV, mudanças climáticas e humanitárias/desenvolvimentais. Jornalistas do mundo inteiro que cobrem as Nações Unidas, incluindo suas agências e operações de campo, são elegíveis a este prêmio.

Os prêmios totalizam US$50.000, com US$10.000 para cada uma das categorias principais.

O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, vai apresentar os prêmios no jantar de Gala no dia 16 de dezembro em Nova York.

Os trabalhos que não estão em uma das línguas oficiais da ONU devem ter ser traduzidos ao inglês ou francês. Os idiomas oficiais são inglês, francês, árabe, chinês, espanhol e russo.

As inscrições vão até 15 de setembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.



.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

LISTA DE LIVROS

Nosso amigo Joba Tridente está vendendo diversos livros, se alguém se interessar, entre em contato pelo e-mail: jobatridente@hotmail.com /// ele mora em curitiba /// segue a lista de livros:

Literatura:

- Lautréamont - Os Cantos de Maldoror (ilustrado - 1970): R$ 20,00

- Samuel Beckett - À Espera de Godot; A última Gravação; Fim de Partida: R$ 20,00

- Nikos Kazantzakis - A Última Tentação de Cristo: R$ 10,00

- Hermann Melville - Moby Dick (capa dura): R$ 10,00

- Camus - Estado de Sítio (teatro) e O Estrangeiro (capa dura): R$ 10,00

- Cervantes - Don Quixote (capa dura): R$10,00

- Camões - Lusíadas (capa dura): R$ 10,00

- Friedrich Hölderlin - Hipérion ou O Eremita na Grécia: R$15,00

- Edward Bulwer - Os Últimos Dias de Pompeia: R$5,00

- Patativa do Assaré - Cante Lá Que Eu Canto Cá: R$ 15,00

- Sebastião Laércio de Azevedo - Dicionário de Nomes de Pessoas: R$15,00

Psicologia e Sexualidade:

- Nise da Silveira - Imagens do Inconsciente (ilustrado): R$ 80,00

- C. G. Jung - Tipos Psicológicos: R$ 30,00

- Jung Revista Planeta Especial: R$ 5,00

- C. G. Jung - Resposta a Jó: R$ R$15,00

- G. Jung e R. Wilhelm - O Segredo da Flor de Ouro: R$ 15,00

- Ashley Thirleby - TANTRA - A chave para o poder e o prazer sexuais (ilustrado): R$ 15,00

- Philippe Ariès e André Béjin - Sexualidades Ocidentais (diversos autores): R$ 20,00

- Tom Horner - O Sexo na Bíblia: R$ 15,00

- Jay Haley - As Táticas e o Jogo de Poder de Jesus Cristo e outros ensaios: R$15,00

- Erich Fromm - A Linguagem Esquecida: R$ 10,00

- Roberto Sicuteri - Lilith - A Lua Negra: R$ 10,00

- Audrey Kargere - A Cor e a Personalidade: R$5,00

Esoterismo: 

- C. W. Leadbeater - Os Chakras: R$ 5,00

- F. V. Lorenz - Cabala:R$5,00

- Eliphas Levi - As Origens da Cabala: R$10,00

- I Ching - O Livro das Mutações - Oráculo Chinês: R$5,00

- Theodora Lau - Manual do Horóscopo Chinês: R$5,00

- Rudolf Kock - O Livro dos Símbolos: R$30,00

- Papus - A Reencarnação: R$10,00

Artes Plásticas:

- Percy Lau - Suas Ilustrações - com estojo - IBGE -1969: R$ 90,00 (raridade!)

- Antonio Rodrigues - Siqueiros: R$ 10,00

- M. Gauffreteau-Sévy - Hieronymus Bosch “El Bosco”: R$ 15,00

- Mark Podwal, M.D - Freud’s Da Vinci - Images Graphiques: R$ 10,00

- Carolyn Keay - William Blake - Selected Engravings: R$ 20,00

- Jean Cocteau - Drawings: R$ 20,00

- Kubin - Kubin’s Dance of Death e Other Drawings: R$ 20,00

- Grosz - Love Above All, And Other Drawings: R$ 20,00

- Maximilian’s Triumphal Arch - Woodcuts by Albrecht Dürer & Others: R$ 80,00

- Arte Abstrata e Arte Figurativa - Biblioteca Salvat - Grandes temas: R$5,00

- As Três Faces da Arte - introdução de Antonio Bento, seleção de texto Alexandre Cirici - artigos: D’Arcy Hayman; Mikel Dufrenne; Bela Köpeczi: R$5,00

- The Complete Woodcuts of Albrecht Dürer: R$ 40,00

- The Illustrations Of The Works Of Andreas Vesalius Of Brussels: R$ 40,00

- Ernst and Johanna Lehner - Devils, Demons, Death and Damnation: R$ 40,00

- Ernst Lehner - Symbols Signs & Signets: R$ 40,00

- The Illustrators of Alice in Wonderland and Through the Looking Glass: R$30,00

- Jacques Carelman - Catálogo de Objetos Inviáveis (arte com humor): R$20,00

Arte Digital – 3D:

- Jacques Ninio - Estereomagia: R$10,00

- Dan Dickman - Dimensões Ocultas: R$10,00

- Olho Mágico - Ilusões 3D (da N. E. Thing Enterprises):R$10,00

- Olho Mágico II - Ilusões 3D (da N. E. Thing Enterprises): R$10,00

- Olho Mágico - Ilusões 3D - Calendário Gigante 1995: R$10,00

- Kama Sutra Tridimensional - Ilusões 3D: R$10,00

Cinema:


- Cinema Brasileiro em Cartaz de Fernando Pimenta: R$ 40,00

- Projeto Memória Vera Cruz (1987): R$ 50,00

Fotografia:

- Visões Secretas de David Douglas Duncan (sobre o trabalho de Dorle Linder, Dr. Oscar Forel, Hsue Shao-Tang, Ariane, Picasso) - 1ª Edição: R$ 15,00

- W Jesco Von Puttkamer - Cunhatã e Curumins (1986): R$90,00

Histórias em Quadrinhos / Colecionador:

- Luiz Gê - Território de Bravos - Editora 34 - 1ª Edição – 1993: R$ 15,00

- Berardi & Milazzo - KEN PARKER: Os Cervos & Um Hálito de Gelo - Ensaio:R$ 20,00

- A Primeira Aventura da TARZAN Em Quadrinhos - Harold H. Foster - Edição

- Comemorativa do Centenário de Nascimento de Edgar Rice Burroughs (1875-1975) Condensação do livro de Edgar R. Burroughs com 300 ilustrações de Harold H. Foster - EBAL - 1975 - R$ 20,00

- TARZAN - O Filho da Selva - Burne Hogarth/Edgar R. Burroughs - Álbum de Luxo: estudos, biografias e releitura magistral de Tarzan - EBAL - 1ª Edição 1973 - R$ 90,00

- Cinquentenário Disney - 1923/1973 - Edição Comemorativa - Abril - 1973 - R$ 30,00


- Buzzelli - Zil Zelub – HQ Fantástica (Surrealista) - Editorial Presença – 1973: R$ 10,00

- Morrison McKean - Batman - Asilo Arkan: R$40,00

- Paulo Munhoz - A Floresta é Nossa:R$10,00

Graphic Novel: 

- Crepúsculo - Pasqual Ferry - Graphic Novel - Abril Jovem - R$ 5,00

- Sandman Especial Espelhos Distantes - Ramadan - Neil Gaiman/P. Graig Russel: R$15,00

- Orpheus - Neil Gaiman/Bryan Talbot/Mark Buckingham: R$15,00

- Terra dos Sonhos - Um Sonho de Mil Gatos - Neil Gaiman/Kelley Jones: R$10,00

- Terra dos Sonhos: Sonhos de Uma Noite de Verão - Neil Gaiman/Charles Vess: R$10,00

Minissérie:


- O Último Americano - em quatro edições - Globo - R$ 10,00

- Aliens - 3 edições - Abril - R$ 10,00

- A Guerra de Luz e Trevas - 6 edições - Globo - R$ 10,00

- Lobo Está Morto - em duas edições - Abril - R$ 10,00

- LOBO - em 4 edições - Globo - R$ 10,00

Humor:

- The Mino Time - Mino - publicação de humor (década de 1970) - R$ 10,00

- Almanaque MINO - Pasquim - 1978 - R$ 5,00

- Al Jaffee - O livro MAD - respostas cretinas para perguntas imbecis – Vecchi - 1ª edição 1976 - R$ 5,00

- Sergio Aragones’s - MAD Marginals (printed in USA) - Warner P. Library - 1ª edição 1974 - R$ 10,00

- Caulos - Errar é Humano - LPM – 1977 – R$ 10,00

- Sérgio Aragonés Esmaga Star Wars - Dark Horse - R$ 5,00

- Sérgio Aragonés Massacra a Marvel - Abril - R$ 5,00

- King Tongo - Ventura & Nieto (1977): R$10,00

- A Bela e a Fera em Quadrinhos - Disney/Abril (1992): R$5,00

- Moby Dick (Herman Melville) - Bill Sienkiewicz (Classics Ilustrated): R$10,00

Edição Especial:

- Lobo/Juiz Dread - Motoqueiros Doidos vs. Mutantes do Inferno – Abril: R$ 5,00

- LoboCop - Abril: R$ 5,00

Se algum livro te interessa, entre em contato com o Joba, ele mora aqui em Curitiba, e-mail: jobatridente@hotmail.com

.

GRPCOM CONTRATA PRODUTOR I / FOZ DO IGUAÇU - PR



GRPCOM contrata Produtor I, vaga para trabalhar em Foz do Iguaçu - PR

Interessados cadastrem currículo através deste link /código da vaga: v1000671/ lá você pode conferir outras oportunidades nos veículos do GRPCOM!

fonte

.

IV SEMANA DE GEOGRAFIA

O Instituto Histórico e Geográfico do Paraná (IHGPR) promove, de 27 a 29 de agosto, a IV Semana de Geografia. As palestras ocorrem na sede do Instituto, na Rua José Loureiro, nº 43, em Curitiba. Estão programadas palestras com professores e doutores da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), e Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail ihgpr1900@hotmail.com ou pelo telefone (41) 3224-0683 (das 13h30 às 17h30). A taxa de inscrição de R$ 10 deve ser paga na Secretaria do IHGPR, no início do evento. Os certificados serão conferidos àqueles que frequentarem no mínimo dois terços do programa.

Serviço:
IV Semana de Geografia
Data: De 27 a 29 de agosto
Local: Sede do IHGPR
Rua José Loureiro, nº 43, Curitiba (PR)
Inscrições: ihgpr1900@hotmail.com
fone: (41)3224-0683

.

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO



Inscreva suas peças no Prêmio GRPCOM de Criação.

Acesse www.premiogrpcomdecriacao.com.br e saiba mais!

fonte

.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM JORNALISMO / RELAÇÕES PÚBLICAS

Centro de Comunicação (curitiba) abre vaga de estágio em Jornalismo / Relações Públicas

requisitos: ser estudante de Jornalismo ou Relações Públicas a partir do 3° ano. Somente para residentes em Curitiba (PR) e região.

horário: estágio no período da manhã

Bolsa auxílio e VT

Interessados enviem currículo, se possível com portfólio, até 01/08/14, para rh@centrodecomunicacao.com.br

fonte: Centro de Comunicação

.

domingo, 27 de julho de 2014

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações no site:
www.tecnicopiasonline.com.br

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

1º CONGRESSO ONLINE PARA FREELANCERS E ESTUDANTES DE DESIGN



Faça já sua inscrição GRÁTIS no 1º Congresso online para Freelancers e estudantes de Design que contará com palestras de fundadores dos blogs Design Culture, Chocola Design, Designerd dentre outros! Inscreva-se >> AQUI

fonte: Design Culture

.

COORDENADOR COMERCIAL – MEDICAL DEVICES – SÃO PAULO

vaga para trabalhar em São Paulo, (futuramente ABC, Baixada Santista e Vale do Paraíba).

atividades: Coordenação da prospecção de clientes e visitação médica para apresentação da empresa, dos produtos e manutenção do relacionamento comercial; Acompanhamento da equipe comercial em campo. Acompanhamento de metas e resultados da área comercial; Realização de pós-vendas; Ministrar treinamento de vendas; Atuação comercial em eventos, feiras, workshops e congressos científicos; Elaboração de relatórios gerenciais.

requisitos: Formação Superior completa, preferencialmente, em Marketing, Propaganda e Publicidade, Administração ou afins. Poderá ser da área da Saúde, desde que tenha a experiência desejada; Desejável Pós-Graduação nas áreas de Gestão ou Marketing; IDIOMA: Nível intermediário para leitura, escrita e conversação. Utilizará mais em e-mails; INFORMÁTICA: Pacote Office e Internet. Excel: bons conhecimentos e Power Point: habilidade para apresentações. ERP é da própria empresa. O candidato deverá ter carro próprio. EXPERIÊNCIA: Experiência na coordenação da equipe de vendas externas ou propaganda, preferencialmente de produtos médicos, hospitalares ou farmacêuticos; envolvendo treinamento e acompanhamento de metas e resultados; Vivência na seleção, treinamento e avaliação de desempenho de equipes; Atuação comercial em eventos, feiras, seminários, workshops e congressos científicos; Usuário pacote Office e internet; Disponibilidade de viagens;

CONTRATO: CLT.

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira, horário comercial. Sem controle de jornada, ou seja, a área Comercial não registra ponto.

Caso tenha interesse ou alguém para nos indicar, enviem currículo com currículo atual com último salário ou atual + Benefícios,mencionando o cargo "Posição na área Comercial - Medical Devices" para rafael@wpharhma.com.br

.

ESTÁGIO INFORMÁTICA - VAGA EM TI

vaga para estagiar em Curitiba

requisitos: : Conhecimento em Java - Conhecimento em Banco de Dados - Conhecimento em projetos web - Noções de web design.

Horário: Período da manhã ou tarde.

Interessados entrem em contato com Fernanda Carolina. Fone: (41) 3097-2081. Enviem currículo para fernanda.inca@tezza.com.br / Cadastrem CV no site site www.tezza.com.br / ou compareçam na Rua Rio Alto Paraná, 226 – Bairro Emiliano Perneta – Pinhais / PR (Entre a Havan de Pinhais e a Fox Lux)

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA E-COMMERCE

vaga para trabalhar no centro de Curitiba

atividades: Será responsável pelo logística do e-commerce da loja. Irá realizar controle de estoque, separação, embalagem, entrada e saída de mercadorias, faturamento de notas fiscais.

requisitos: Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Logística, Administração ou áreas afins. Necessário Excel intermediário a avançado.

Horário: 8h às 18h.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br / código da vaga: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA E-COMMERCE – 22657

fonte: Meu Novo Trabalho

.

WEB DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: criação de layout para banners digitais em diversos formatos, hotsites, landing pages, templates peças em geral para o marketing online. Disponibilidade para atuar no bairro Rebouças de segunda a sexta em horário comercial. 

requisitos: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com HTML, CSS, Javascript e noções de programação para web.

Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Refeição no local + Ass. Médica.

Interessados enviem currículo para curriculo@baseerh.com.br / cadastrem CV no site www.baseerh.com.br / ou compareçam na Rua Marechal Deodoro, 503, 18º andar - Centro de Curitiba

fonte: Meu Novo Trabalho

.

MONTAGEM DE WEBSITES / URGENTE

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Organizar e fatiar PSD (slices). Montar os projetos conforme aprovação sem que haja atraso, delonga e disforme. Conferir Data de Entrega e Histórico para que não haja atrasos e esquecimento de qualquer projeto delegado, durante o desenvolvimento ou stand-by. Inspecionar elementos do projeto (Controle Qualidade) à fim de certificar o trabalho como completo e bem feito, evitando sobrecarga e repetição das tarefas. Ajudar no suporte e entrega dos projetos (Treinamento).

requisitos: Escolaridade Concluído ou cursando Ensino Superior em Produção Multimídia (Web Design), Sistemas para Internet, Web Marketing (Marketing Digital) ou relacionado a área. Perfil: Comunicativo, Ser Pró-Ativo, Facilidade de concentração Organização, transparência e compromisso com os projetos. Agilidade e foco nas tarefas Interessado em crescimento, ajuda e produtividade. Pontualidade. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade de trabalho em equipe. Domínio básico de Photoshop Conhecimento e experiência em WordPress. Conhecimento básico e experiência em HTML/CSS. Experiência Exigida, Não obrigatória.

Horário de trabalho: 8:30 as 12:00 das 13:20 as 17:50

Salário R$ 1000,00 + VR 10,72 por dia + VT (opcional)

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para vagas@evonline.com.br / cadastrem Cv no site www.evonline.com.br / entrem em contato com Jocilene - fone: (41) 3077-0000 / Endereço Av Presidente Kennedy 3425 – Portão, Curitiba.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

EXECUTIVO DE VENDAS

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior completo. Vivência na área comercial para o mercado corporativo.

Interessados enviem currículo para divulga@ccrh.com.br / código da vaga: 5221000001 / e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA DE MERCADO

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior completo em Estatística, Adm. Atuar com controle / análise de informações das operações de merchandising. Compreensão de mercado e suas solicitações através de reunião análise de dados dos consumidores. Excel avançado. Noções de modelagem de dados. Saber trabalhar com números e indicadores quantitativos e qualitativos, liderança e pró atividade. Necessário ter experiência na área.

Interessados enviem currículo para novasvagas_rh@yahoo.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

sábado, 26 de julho de 2014

CONCURSOS LITERÁRIOS DO MÊS DE AGOSTO DE 2014

Nosso amigo Rodrigo Domit, editor do blog Concursos Literários, publicou a lista de concursos literários com prazo se encerrando do mês de agosto de 2014.

São diversos concursos, com destaque para a prorrogação do Concurso de Contos Paulo Leminski, o Festival de Música e Poesia de Paranavaí e o Prêmio Silvio Romero de Monografias sobre Folclore e Cultura Popular, confira a lista aqui

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

UNICEF SELECIONA COMUNICADOR(A) EM SALVADOR (ATÉ 3 DE AGOSTO)

O UNICEF está com uma nova vaga em Salvador (Bahia) de ‘Communication Specialist’.

A vaga pede mestrado em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou outras áreas afins, ou ainda um curso de graduação e pelo menos 12 anos de comprovada experiencia profissional nas áreas de jornalismo, comunicação, relações externas, assuntos públicos, relações públicas ou comunicação corporativa.

Duração do contrato: 12 meses, renovável. Prazo para candidatura: 3 de agosto de 2014.

Confira todos os detalhes,  neste link


fonte: ONU

Confira outras vagas na ONU, aqui

.

OFICINA DE XILO E SESSÃO DE CINEMA (HOJE, 25) NO DAMADAME



O DamaDame fica na Rua Tapajós, 19, Mercês, Curitiba.

fonte

.

CONCURSO FOTOGRÁFICO INTERNACIONAL "MIRADAS DE IBEROAMÉRICA"



O Programa Iber-Rutas lançou a segunda edição do seu concurso internacional de fotografias "Miradas de Iberoamérica". Os candidatos devem apresentar projetos que contenham de cinco a sete fotos relacionadas entre si que abordem a temática gênero e migração. As inscrições estão abertas de 18 de julho a 29 de agosto e podem ser feitas no site do programa.

Serão concedidos prêmios aos três primeiros classificados no valor de U$ 2,500, U$ 2,000 e U$ 1,500. Os vencedores receberão valores equivalentes na moeda local do país de origem. Os três projetos ganhadores poderão integrar uma mostra itinerante em alguns dos países que integram o programa.

Os resultados do concurso serão divulgados no site do Iber-Rutas ou na página eletrônica da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), organizadora do programa Iber-Rutas, no dia 19 de setembro de 2014. Os participantes também serão informados por meio dos e-mails relacionados nas fichas de inscrição.

O Iber-Rutas é um programa de fortalecimento de rotas de direitos e interculturalidade na migração ibero-americana, desenvolvido no âmbito da OEI. Busca, por meio de pesquisas, formação e difusão dos processos migratórios, contribuir para a promoção da diversidade cultural na Ibero-América configurando um espaço comum para a proteção dos direitos dos migrantes a partir de uma perspectiva intercultural.

O Iber-Rutas é coordenado pela Argentina e integrado por dez países. A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) representa o Brasil no programa. Todos os países membros contribuem para um fundo que permite a realização de projetos de cooperação.

Os objetivos da temática deste segundo concurso são os de buscar a incorporação da questão de gênero à agenda ibero-americana para o desenho e a implementação de políticas e programas específicos, além de difundir boas práticas de integração dos grupos migrantes, baseadas no diálogo intercultural.

O tema gênero e migração foi escolhido com base em estudos da Organização Internacional de Migrações (OIM), que apontaram, a partir da década de 80, uma mudança no perfil dos migrantes. A predominância masculina nestes ciclos foi substituída pela presença das mulheres em cerca de metade da população migrante em todo o mundo.

CODIF/SCDC/MinC


.

GAZETA DO POVO CONTRATA ANALISTA DE SEO JR



Gazeta do Povo (curitiba) contrata Analista de Seo Jr

Interessados cadastrem currículo através deste link /código da vaga: v995822/ lá você pode conferir outras oportunidades nos veículos do GRPCOM!

fonte

.

SENAC-PR CONTRATA

O Senac-PR contrata instrutores de radiologia (contrato por tempo determinado).

Pré-requisito mínimo: Curso técnico em radiologia (concluído).

Interessados enviem currículo para: dayane@pr.senac.br

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PRÊMIO FUNARTE ARTES NA RUA (CIRCO, DANÇA E TEATRO)/ 2014



INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 27 DE AGOSTO DE 2014

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, no dia 11 de julho de 2014, no Diário Oficial da União, a portaria que institui o edital do Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro)/ 2014. Acesse aqui o edital

O prêmio será concedido a 70 projetos, direcionados às áreas de circo, dança e teatro. Podem ser inscritas iniciativas de todo o território nacional, elaboradas por pessoas físicas ou jurídicas. Serão contemplados projetos de montagem ou circulação de espetáculos de rua, performances cênicas ou intervenções na rua, assim como relacionados a registro e memória de grupos e suas atividades.

Através do Prêmio Funarte Artes na Rua, a Funarte pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para o espaço público. Serão destinados para o edital R$ 3 milhões, provenientes do Ministério da Cultura/Secretaria Executiva/Fundo Nacional de Cultura. Deste total, R$ 2.944.500,00 corresponderão às premiações aos contemplados e R$ 55,5 mil serão utilizados para custos administrativos.

A distribuição dos prêmios será realizada conforme previsto nos seguintes módulos (item 5.2 do edital):

A – 35 prêmios no valor de R$ 32,7 mil cada um
B – 20 prêmios no valor de R$ 45 mil cada um
C – 15 prêmios de R$ 60 mil cada um

A quantidade de projetos a serem contemplados, estipulada no item 5.2, poderá ser ampliada, “caso haja disponibilidade de recursos orçamentários”.

O processo seletivo será realizado em três etapas: Habilitação, Seleção e Análise da Documentação Complementar. A primeira fase é uma triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se o proponente cumpre as exigências previstas para inscrição. Os projetos habilitados serão avaliados, na segunda etapa, por uma Comissão de Seleção, composta por seis membros, sendo um da Funarte e cinco especialistas em uma ou mais linguagens relacionadas ao edital (circo, dança e teatro). A Comissão será presidida por um representante da Funarte, sem direito a voto.

A Comissão dará notas de um a dez aos projetos habilitados, de acordo com os seguintes critérios de pontuação: “excelência artística do projeto”; “criatividade e inovação do projeto”; ‘qualificação dos profissionais envolvidos”; “viabilidade prática do projeto”; além de “coerência do cronograma e do orçamento propostos”.

Sobre as inscrições

As inscrições estarão abertas pelo prazo de 45 diascorridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação da portaria que institui esse edital no Diário Oficial da União. Ela foi publicada no dia 11 de julho de 2014. Portanto, o prazo termina no dia 27 de agosto de 2014. “Somente serão aceitas inscrições de projetos enviadas pelo correio (SEDEX ou carta registrada), sendo desconsideradas aquelas postadas após a data de encerramento” (conforme o item 6).

Os projetos devem ser encaminhados com a seguinte identificação e endereço:

PRÊMIO FUNARTE ARTES NA RUA (CIRCO, DANÇA E TEATRO) – 2014
Módulo: (escrever o módulo a que concorre)
Av. Rio Branco, 179 / 7º Andar – Centro 20040-007 Rio de Janeiro RJ

Acesse ao lado, a ficha de inscrição e demais documentos referentes ao edital, na coluna “Arquivos relacionados”

Informações sobre documentação exigida e mais detalhes sobre as inscrições estão no item 6.4 do edital.

Mais informações através do e-mail:circo.funarte@gmail.com


fonte: FUNARTE

.

ANALISTA DE TRADE MARKETING PL

vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR

requisitos: Superior Completo. Experiência na área de Trade Marketing, desejável com gerenciamento de categoria. Inglês intermediário.

Interessados enviem currículo para divulga@camargoecamposrh.com.br / código da oportunidade: 1820800003

fonte: Camargo e Campos RH

.

BIBLIOTECÁRIO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Atuar na organização e direção de trabalhos técnicos relativos às atividades biblioteconômicas, desenvolvendo um sistema de catalogação, classificação, referência e conservação do acervo bibliográfico acadêmico. Armazenar, adquirir novos materiais e recuperar informações de caráter geral ou específico, e colocá-las a disposição dos usuários de modo organizado.

requisitos: Ensino superior completo, disponibilidade de horário e experiência como bibliotecário(a) na área acadêmica.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para vaga.bibliotecario@hotmail.com

.

BRMALLS CONTRATA ANALISTA GENTE E GESTÃO REGIONAL

BRMALLS contrata Analista Gente e Gestão Regional, vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Suporte de todos os produtos da área de Gente e Gestão aos 7 shoppings da Regional Sul; Responsável pela análise e mensuração de indicadores de G&G Regional (turnover, dias de R&S, ect); Suporte no processo de desdobramento de metas na regional e cadastro dos faróis de metas no sistema e acompanhamento ao longo do ano (participação nas reuniões de resultado dos shoppings); Acompanhamento dos colaboradores e promoção da cultura da Cia dentro dos shoppings (funcionários orgânicos); Suporte em T&D; Suporte ao Coord. G&G em cargos e salários; Suporte aos shoppings com o Programa de Excelência da Cia (PES); Suporte no Recrutamento & Seleção dos 7 shoppings da Regional Sul: (equipe da administração – todos os níveis); Ações de relacionamento com o cliente interno (shoppings); Endomarketing; Ações de relacionamento com Universidades (participação em feiras de estágio, semanas acadêmicas, palestras com profissionais da Cia, etc); Fornecimento de dados e informações para a Holding no que diz respeito aos produtos de Gente e Gestão; Reporte ao Coordenador Gente e Gestão Regional;

requisitos: Superior completo nos cursos de: Administração; Psicologia; Conhecimentos do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point); Perfil: Iniciativa; Comunicação; Foco em resultado; Trabalho em equipe; Relacionamento interpessoal; Disponibilidade para viagens: Londrina/PR, Maringá/PR e Caxias do Sul/RS

Interessados enviem currículo para gg.regionalsul@brmalls.com.br

.

EDUCADOR DE CONVERSÃO NORTE-AMERICANO PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL SOBRE MARKETING DIGITAL

Participação de importantes nomes internacionais faz do EBRAMAD um evento que já começa grande

Com o objetivo de promover os conhecimentos na área do Marketing Digital, a primeira edição do EBRAMAD – Encontro Brasileiro de Marketing Digital aborda o tema E-mail Marketing e reúne grandes nomes nacionais e internacionais entre seus palestrantes confirmados.

O evento, que acontece de forma totalmente on-line e gratuita, está com inscrições abertas através do site:www.ebramad.com.br A programação completa será divulgada em breve, mas grandes nomes do Marketing Digital já foram confirmados, dentre eles, alguns de peso internacional.

Um deles é Tim Paige (EUA), Educador de Conversão no LeadPages. Profissional de marketing experiente em todos os formatos de mídia, Tim passa seus dias falando com os mais bem sucedidos profissionais de marketing em diversas indústrias. Em seu pouco tempo no LeadPages, Tim já ajudou a empresa a aumentar suabase de clientes para 16.000 e a lista em 10.000 leads.

Kevin Porter também está confirmado. Empreendedor digital americano, hoje vive na Dinamarca e fala cinco idiomas, incluindo o português. Kevin desenvolveu um método que ensina qualquer pessoa a ser fluente em qualquer idioma. É criador do Empreendedor Sem Fronteiras, projeto que já ajudou a milhares de empreendedores a fluência em idiomas estrangeiros.

Para quem deseja aprender ausar a segmentação de listas de e-mail, Jack Born (EUA) vai apresentar sua plataforma, o AW Pro Tools. Ela torna simples, para donos de negócios, usar a segmentação de listas de e-mail, possibilitando que sejam enviadas mensagens para um público mais específico, com base em seus cliques, visitas e visualizações.

A ferramenta marketing multicanal, E-goi, também vai enviar seu embaixador, o Ernesto Ferreira (PT). Ernesto compartilha ideias sobre a importância da relevância nos conteúdos e na captação de informação comportamental para planejar ações relacionais, baseadas no interesse dinâmico do cliente.

O EBRAMAD vai oferecer mais de 20 horas de palestras exclusivas com os maiores nomes do marketing digital nacional e internacional. As transmissões gratuitas acontecem de 11 a 15 de agosto e as informações para acesso estarão disponíveis nas semanas que antecedem o evento exclusivamente para quem confirmar sua inscrição.

Serviço:
EBRAMAD - Encontro Brasileiro de Marketing Digital
Data: de 11 a 15 de agosto
Local: Palestras transmitidas pela internet
Inscrições: Gratuitas através do site www.ebramad.com.br
Programação: em breve no www.ebramad.com.br

fonte: dica da jornalista Verônica Pacheco da TODA COMUNICAÇÃO

.

SENAC-PR CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PCD / CURITIBA-PR



vaga exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitados.

Interessados cadastrem currículo, neste link

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Coletar, analisar e distribuir informações pertinentes em tempo hábil aos tomadores de decisões. Executar projetos de pesquisa secundária; Participar de projetos de pesquisa primária; Analisar cenários e mercados.

requisitos: Ensino Superior completo em administração, estatística, economia ou gestão da informação. Desejável Pós-Graduação na área de comunicação ou marketing (desejável). Cursos voltados para a área de inteligência de mercado, pesquisa. Necessário experiência profissional na área de MARKETING com Inteligência de mercado e/ou pesquisa de mercado.

Interessados enviem currículo para carla.juliao@rhcenter.com.br

fonte: RH Center

.

SENAC-PR CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO / MARINGÁ-PR


vaga para trabalhar em Maringá.

Interessados cadastrem currículo, neste link

.

PRÊMIO ANDIFES DE JORNALISMO

Oferecido pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o Prêmio Andifes de Jornalismo tem o objetivo de estimular profissionais da mídia a produzir reportagens sobre educação, ressaltando a relevância deste setor para o país. Reportagens sobre o ensino básico e o ensino superior no Brasil podem concorrer.

As reportagens ou série de reportagens devem ter sido publicadas em 2013 em jornais e revistas, bem como sites jornalísticos. As inscrições vão até 15 de setembro.

Os vencedores ganharão duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.


Para mais detalhes, clique aqui.

fonte

IJnet + oportunidades

.

AL JAZEERA OFERECE BOLSA DE REPORTAGEM MUNDIAL

AJ+, o novo canal digital da Al Jazeera, busca seis jornalistas iniciantes de todo o mundo para participar de seu primeiro programa de bolsas. A bolsa de um ano permitirá que os jornalistas escolhidos aprimorarem seus talentos de forma autônoma e ao mesmo tempo recebendo apoio da estrutura jornalística da Al Jazeera .Jornalistas de qualquer lugar do mundo podem se inscrever para esta bolsa inaugural.

Um bolsista será escolhido de cada uma das seguintes regiões: América do Norte, América Central e do Sul, Europa, Oriente Médio e África do Norte, África Subsaariana e Ásia-Pacífico.

Os bolsistas serão treinados na sede da AJ+ em San Francisco por três semanas antes de retornar a suas regiões de origem para começar suas reportagens.

O prazo de inscrição vai até 1° de agosto.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

fonte


.

‘THE NEW YORKER’ ABRE CONTEÚDO ONLINE POR TEMPO LIMITADO

A revista americana The New Yorker está reavaliando seu site e tornando disponíveis gratuitamente – pelo período de três meses, antes de introduzir um novo paywall para os assinantes – todos os artigos que publicou desde 2007. A partir desta semana [21/7], os arquivos da revista tornam-se abertos, uma medida que a empresa acredita que vá atrair mais leitores.]

continue lendo este texto na fonte: Observatório da Imprensa

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

PRORROGADA INSCRIÇÃO PARA OFICINAS A JOVENS QUE CUMPREM MEDIDA SOCIOEDUCATIVA NO PR



O governo do Paraná prorrogou o prazo para quem deseja trabalhar no programa Culturação, recebendo R$ 35 por hora de oficina ministrada dentro de algum dos 19 Centros de Socioeducação (Cense) e 8 Casas de Semiliberdade em operação no Estado.

O cadastro de oficineiros deveria terminar no próximo domingo (27), mas a republicação do chamamento esticou o prazo até 9 de setembro. O documento com as novas datas está na edição 9.246 do Diário Oficial de Comércio, Indústria e Serviços, de 14 de julho.

Segundo o documento, a meta é gastar até R$ 422 mil na realização de 201 oficinas em todo o PR. As atividades podem incluir artesanato, capoeira, contação de histórias, dança, educação ambiental, formação de leitores, fotografia, roteiro para cinema, quadrinhos etc.

Os detalhes estão no edital, neste link

Para ler os diários oficiais, vá por aqui

fonte: José Lazaro Jr/Livre.jor


PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO 2014



Prêmio GRPCOM de Criação 2014, inscrições (até dia 15/08) através do site www.premiogrpcomdecriacao.com.br



.

GRUPO GPAC CONTRATA ASSISTENTE DE PRODUÇÃO GRÁFICA



Alô você que consegue fazer orçamento, fechamento, conferência de material, trocar ideia com a mídia, criação, promotor do evento, manja de impressão, papéis, facas, fotolito, gramatura... tudo ao mesmo tempo e mantendo a organização. O Grupo Gpac (curitiba) contrata Assistente de produção gráfica

Precisa do básico: ser comprometido, centrado, bom conhecimento em cálculos e planilhas, criativo, ágil, organizado, com capacidade de fazer várias tarefas simultaneamente, e estar cursando faculdade de Publicidade e Propaganda.

Interessados enviem currículo para rh@grupogpac.com.br

fonte

.

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações no site:
www.tecnicopiasonline.com.br

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

RELAÇÕES PÚBLICAS



vaga para trabalhar em Curitiba, confira o site

atividades: Vai atuar com projetos de parcerias, produção de informações para diversas mídias (sites, redes sociais, imprensa e comunicação), dar suporte ao planejamento estratégico, contato com agências de publicidade, assessoria de imprensa, órgãos e empresas parceiras; Fazer o monitoramento das informações das noticias na mídia.

requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Noções de marketing empresarial e estratégico; Conhecimento do mercado de moda será um diferencial. Excelente comunicação verbal e escrita e ter proatividade.

horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Interessados enviem currículo para rh@usenatureza.com

.

ASSISTENTE COMERCIAL

vaga para trabalhar em Curitiba, em empresa localizada no Batel – Próximo ao Shopping Curitiba

atividades: Área Comercial; Apoio no relacionamento com o cliente, acompanhamento e elaboração de mala direta, divulgação de cursos e produtos da empresa, pesquisas, prospecção, apoio em reuniões, participação em eventos.

requisitos: vaga feminina. Estar Cursando Tecnólogo ou Graduação em Comunicação – Marketing – Administração. Domínio de Informática Pacote Office – Internet (mídias sociais – atualização de sites, pesquisas) Desejável: experiência anterior na área.

Horário De segunda a sexta feira 8h00 às 18h00

Salário Fixo + variável + VT + VR. Entrar em contato com Vanessa.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamentozhz@gmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

AUXILIAR DE DESIGN - ADMINISTRATIVO

vaga para trabalhar em Curitiba, no Rebouças

requisitos: Fundamental: experiência com Corel Draw e possuir CNH B. Também atuará no controle de estoque da empresa.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00 horas.

Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação.

Interessados enviem currículo para Mônica: administrativo@ilumix.com.br / nome da vaga: AUXILIAR DE DESIGN - ADMINISTRATIVO – 01

fonte: Meu Novo Trabalho

.

DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba, no Boqueirão, em renomada empresa na área de criação de produtos

atividades: Criação de promoções de divulgação de produtos, artes para divulgação, e-mail Mkt, criação de novos produtos (desenhos/coleções), ajuste de coleções já existentes. Responsabilidades: Fechamento de arquivos, Facebook, tratamento de imagens e fotos.

requisitos: Ensino Superior Completo, experiência anterior de no mínimo 1 ano, conhecimento em Pacote Office, Indesign, Ilustrador Adobe, Photoshop, Coreo Draw.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 18h00.

Salário: R$ 1.200, 00 mais VT (sem desconto) e VR de 11, 00/dia.

Interessados enviem currículo e portfólio para selecionandovc@hotmail.com / Liguem e falem com Graciele (41) 3014-0022 / Cadastrem CV no site www.selecionandovc.com.br / ou compareçam na Av. Pres. Arthur Bernardes, 690 – Santa Quitéria, Curitiba/PR.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SUPER 2014 DO CURSINHO SOLIDÁRIO



Inscrições através deste link

.

SUPERVISOR DE MARKETING / VENDAS NUTRIÇÃO PET / SOROCABA - SP

vaga para trabalhar para trabalhar para Grupo Nacional com Planta na Região de Sorocaba, desenvolvendo produtos diferenciados voltados para Nutrição de Cães e Gatos, na região de Sorocaba-SP.

atividades: Sua atuação será focada na formação da Equipe, definindo com a Diretoria a atuação, Procedimentos no Estado de São Paulo.

requisitos: Indispensável forte experiência na área de Vendas PET. Empresa Visualiza (para essa posição) profissionais formados em Medicina Veterinária ou em Zootecnia. Perfil: Proatividade; Determinação; Habilidade de formação de Times e Profisisonalismo. Conhecimento desse mercado é fator diferencial.

Interessados enviem currículo para e com último salário e nomes de dois ou ex-superiores e dois ou três ex-subordinados com seus fones, e-mails e cargos para referências profissionais para: animarh@terra.com.br / informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

SUPERVISOR DE VENDAS INDUSTRIAIS / AFTERMARKETING / CAMPINAS – SP

vaga para trabalhar na região de Campinas – SP

atividades: liderar atividades em segmento voltado à comercialização de Peças para Equipamentos pesados e meio/pesados, utilizados na Construção Civil; Linhas Agrícolas; Mineração; Usinas de Álcool e Açúcar. Indispensável experiência na área de Aftermarketing, com responsabilidades voltadas ao atendimento dos Clientes, conforme suas necessidades, ao mesmo tempo em que irá atender às Metas da Empresa, conciliando Rentabilidade com a Satisfação dos mesmos. Pelo perfil desse Cargo, esse profissional terá atividades tanto hands on quanto operacionais, sendo determinante habilidade em integrar as áreas relacionadas ao negócio (Logística/ Produção/Comércio Exterior) etc.

requisitos: formação universitária completa, preferencialmente em Marketing, Engenharia/Administração de Empresas e/ou cursos correlacionados, inclusive Engenharia Mecânica/Industrial; desejável Pós ou MBA em Gestão de Marketing Industrial; Outros requisitos importantes e mandatórios desse cargo: Liderança; Pro atividade; Responsabilidade; Habilidade em formar Times e em desenvolver a Força de Vendas, em especial no Pós-vendas; boa vivência no Pacote Office e experiência em Sistemas Integrados; pelo menos 05 anos de atuação na Supervisão de Vendas Industriais, no segmento de Aftermaketing, com controles rígidos das demandas no mecanismo de atendimento aos Clientes, visando sempre Qualidade e Produtividade, focando, sempre, novas necessidades do Mercado e como atingir o seu nível de satisfação! A empresa oferece suporte adequado, benefícios de empresas multinacionais de médio porte.

Interessados enviem currículo com nomes de três ou quatro ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais; último salário, para animarh@terra.com.br e enforme que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

GERENTE DE PRODUTO / INTELIGÊNCIA DE MERCADO / ITU-SP

vga para trabalhar em Itu-SP

requisitos: Formação Universitária; Experiência com pesquisa e análise de mercado, lançamento de produtos e coordenação de campanhas de marketing; Conhecimento Pacote Office (Especialista em Excel) e Redes Sociais;

Interessados cadastrem currículo no site www.gbarel.com.br/Curriculum e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

AUXILIAR DE MARKETING

vaga para trabalhar em São José dos Pinhais – PR

atividades: Auxiliar nas campanhas de marketing promocional da empresa.

requisitos: Necessário experiência na função, habilitação B e conhecimento em programas de design.

Salário R$ 1172,00 + Benefícios: VT + VR + Assistência médica + Assistência Odontológica + Refeição no local + Convênio com Farmácia + bonificação por resultados.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@megarh.com.br e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE MARKETING

vaga para trabalhar em Campina Grande Do Sul – PR

atividades: organização, controle e envio de material promocional pagamentos do departamento organização e controle de arquivos auxilio em eventos administração de patrocínio mala direta organização de palestras realizar cotações atualizar banco de imagens apoio a coordenação e analistas.

requisitos: Superior cursando.

Salário R$ 1.200, 00 + VT refeição local (café da manhã, almoço e café da tarde) VA R$ 200, 00 plano de saúde odontológico seguro de vida convênio farmácia convênio SESC convênio com instituições de ensino.

Interessados enviem currículo para anuncio03@okbuck.com.br / fone: (41) 2111-7000/ cadastrem Cv no site www.okbuck.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Coletar, analisar e distribuir informações pertinentes em tempo hábil aos tomadores de decisões. Executar projetos de pesquisa secundária Participar de projetos de pesquisa primária Analisar cenários e mercados.

requisitos: Ensino Superior completo em administração, estatística, economia ou gestão da informação. Desejável Pós-Graduação na área de comunicação ou marketing (desejável). Cursos voltados para a área de inteligência de mercado, pesquisa. Necessário ter experiência profissional na área de Inteligência de mercado e/ou pesquisa de mercado.

Interessados enviem currículo para carla.juliao@rhcenter.com.br / e cadastrem CV no site www.rhcenter.com.br / código da vaga: 22639

fonte: Meu Novo Trabalho

.

domingo, 20 de julho de 2014

ASSISTENTE DE VENDAS

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Atuar com atendimento ao cliente, rotinas administrativas de vendas, suporte as equipes de vendas externas, controle e acompanhamento de planilhas, consultar e monitorar pedidos, negociação, cotações, pós-vendas (marketing) ativo, elaboração de proposta e emissão de nota fiscal. Venda interna na área de hospitais e clinicas.

requisitos: Ensino Médio completo; Experiência de 2 anos na área de vendas de medicamentos hospitalares.

Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Salário: R$ 1.300,00 + Prêmio por produtividade + VR + VA + VT + Convênio de saúde e Plano odontológico após a experiência.

Interessados enviem currículo para pgarcia@cnebrasil.com.br / fone para contato: (41) 3022-7172 com GARCIA

.

COORDENADOR DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Responsável pelo planejamento e execução de Ações Promocionais; Responsável pelo planejamento e execução de Eventos com time de vendas e clientes; Responsável pela gestão de Verba Cooperada; Dar continuidade ao processo de criação de KPIs e atividades de Trade Marketing

requisitos: Superior completo em Marketing, Administração; Desejável Pós em Trade Marketing; Experiência: Elaboração de Apresentações / KPIs de Vendas: Técnicas de Projeções de Vendas / Cenário; Técnicas de Análise de Mercado / Avaliação do Negócio; Domínio do Pacote Office; Desejável: Conhecimento do mercado de Telecomunicações; Conhecimento de indicadores Financeiro;

Interessados enviem currículo com pretensão salarial: joyce@makejob.com.br

fonte: Make Job

.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

19/07 | CURITIBA: 2º FESTIVAL DA COXINHA VEGANA



O final de semana será agitado no Paraná. O 2º Festival da Coxinha Vegana, promovido pelo Empório Vegetariano Veg Veg, trará cinco tipos de coxinhas. Os sabores oferecidos serão: “carne de soja” com Requeisoy (requeijão vegano), legumes, palmito, abóbora e cachorro-quente (com salsicha vegana, milho e ervilha).

O evento começa às 10 da amanhã e terá cerca de 600 unidades à venda. O festival termina às 17 horas ou quando acabarem as coxinhas (o que ocorrer primeiro).

Serviço
Data: Sábado, 19/7
Horário: das 10 às 17 horas (ou enquanto durarem!)
Valor:R$ 5,00 / coxinha
Local: Veg Veg – Emporio Vegetariano
Endereço: Pça General Osório, 333 – Loja 11 – Centro – Curitiba-PR | MAPA