sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VIA MAIS CONTRATA DESIGNER DO PRODUTO

A Via Mais, empresa especializada em Mídia Aeroportuária, contrata Designer do Produto. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Será responsável por medições técnicas, desenvolvimento de projetos e manuais de produção dos projetos especiais, simulações gráficas, detalhamento técnico em plantas e teste de materiais.

requisitos: Formação: Graduado em Design de Produto, com experiência em desenho técnico. Necessário ter disponibilidade para viagens eventuais. Empresa busca profissional dinâmico, criativo e pró-ativo, que busque desenvolver sua carreira com solidez. Conhecimento e experiência em design gráfico será um diferencial. Conhecimento avançado nos seguintes softwares: AutoCAD, Illustrator, Photoshop e InDesign.

Interessados enviem currículo e portfólio para rh@viamais.com.br

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PRÊMIO CNI DE JORNALISMO

Trabalhos jornalísticos sobre o setor industrial brasileiro podem concorrer ao Prêmio CNI de Jornalismo.

Organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o prêmio visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do Brasil.

As reportagens devem ter sido publicadas ou transmitidas em veículos de empresas jornalísticas entre 1º de junho de 2014 e 25 de maio de 2015.

Os vencedores receberão R$310.000 em prêmios e três bolsas de estudo para o curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais na França. As inscrições vão até 27 de maio.

Para mais detalhes, clique aqui

link

IJnet + oportunidades

.

PRIORY COMUNICAÇÃO CONTRATA DESIGNER

Priory Comunicação (curitiba) contrata Designer

atividades: criação de material publicitário, materiais impressos, identidades visuais, artes para mídias sociais, entre outros.

requisitos: ser graduado em Design Gráfico. Conhecimentos em Indesign, Illustrator e Photoshop.

carga horária: 40h semanais (9-12h; 13h-18h)

benefícios: VT e VR

Interessados enviem currículo, link para portfólio e pretensão salarial para criacao@priory.com.br

.

SENAC CONTRATA



vagas para diversas cidades do Paraná

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga para fazer o cadastro

.

SUPERVISOR DE MERCHANDISING / CURITIBA

Indústria do Segmento de Bens de Consumo, uma das maiores empresas do Brasil, líder em vendas na região Sul, contrata Supervisor De Merchandising, vaga para trabalhar na região central de Curitiba.

atividades: Acompanhar e os promotores de vendas no que se refere a atividades, metas e desafios; Planejar e acompanhar os roteiros de promotores próprios e terceirizados e treiná-los de acordo com a política da empresa; Realizar visitas às lojas, orientando e verificando os layouts; Controlar o envio das informações, pesquisa de preços, rupturas, encartes e ações da concorrência.

requisitos: Perfil: Experiência: 2 anos na área; Necessário veículo próprio e CNH - B; Conhecimento de pacote Office; Facilidade para trabalho em equipe e perfil de liderança; Disponibilidade para eventuais viagens

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30

Benefícios: Salário compatível com a função e experiência, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR - R$13,02 + R$200,00, VT, seguro de vida. Ajuda de custo: R$0,65 km/rodado

Interessados enviem currículo com salário atual ou pretensão para rh@vagasnaindustria.com.br / Currículos fora do perfil desejado não serão considerados

.

DENSO DO BRASIL CONTRATA ESTAGIÁRIO(A) DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Denso Do Brasil contrata Estagiário(A) De Comunicação Interna. Vaga para estagiar na Cidade Industrial de Curitiba

atividades: Irá atuar na Elaboração de textos para Comunicação Interna (Português/Inglês) de acordo com a demanda de diversas áreas da empresa, atualizar os canais de comunicação e oferecer suporte em eventos internos e externos

requisitos: Estar cursando Graduação em Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou Administração; Imprescindível Inglês avançado/fluente;

Disponibilidade para estagiar das 7:25 até 14:25 hrs, de segunda a sexta-feira

Interessados cadastrem currículo neste link

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GRUPO OM CONTRATA EXECUTIVO DE ATENDIMENTO (PRODUÇÃO DE EVENTOS)

Grupo Om (curitiba) contrata Executivo de atendimento (Produção de Eventos)

atividades: Responder pelo atendimento dos clientes; Elaborar Briefing; Gerenciar os eventos junto a empresa parceira.

requisitos: Graduação Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Necessário total disponibilidade de viagens. Experiência anterior na área de eventos/ações promocionais, etc.

Para atuar em horário comercial de segunda sexta-feira.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

HOUSECRICKET CONTRATA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I

Housecricket (curitiba) contrata Assistente de Atendimento I

atividades: Elaborar briefing; realizar atendimento ao cliente; participar de reuniões de brainstorm de relatórios.

requisitos: Cursando Superior ou Graduação Completa em Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência anterior em agência (Como estagiário ou assistente administrativo); conhecimento no Pacote Office.

Para atuar em horário comercial de segunda sexta-feira.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

HOUSECRICKET CONTRATA ESTAGIÁRIO DE WEB DESIGN

Housecricket (curitiba) contrata estagiário de Web Design

atividades: Auxiliar na finalização de arquivos, posts e e-mail marketing; Auxiliar na programação Flash, HTML, CSS e PHP.

requisitos: Cursando Web Design, Ciências da Computação, Sistemas da Informação.

Para atuar 6 horas de segunda a sexta-feira

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FEIRA DO VINIL NO CANAL DA MÚSICA ::: SÁBADO, DIA 7 DE MARÇO



Sábado, dia 7 de Dezembro, acontecerá a FEIRA DO VINIL DO CANAL DA MÚSICA. Expositores de Santa Catarina, São Paulo e do Paraná se reúnem para proporcionar um dos maiores encontros de admiradores de vinil no sul do país! São mais de 30 mil títulos à venda, 44 expositores entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados.

Nosso patrocinador Caçadores de Relíquias Curityba vai estar lá. Prestigie! E se for comprar um disco deles peça desconto! Os caras são bons pra dar descontos!

Serviço:
Feira do Vinil no Canal da Música
Dia: 07 de Dezembro, sábado.
Hora: 10h às 18h
Local: Canal da Música
Endereço: Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês, Curitiba
Entrada Franca!
Mais informações: (41) 3331 7505 / 3331-7513

fonte: Página do Evento

.

VIA MAIS CONTRATA DESIGNER DO PRODUTO

A Via Mais, empresa especializada em Mídia Aeroportuária, contrata Designer do Produto. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Será responsável por medições técnicas, desenvolvimento de projetos e manuais de produção dos projetos especiais, simulações gráficas, detalhamento técnico em plantas e teste de materiais.

requisitos: Formação: Graduado em Design de Produto, com experiência em desenho técnico. Necessário ter disponibilidade para viagens eventuais. Empresa busca profissional dinâmico, criativo e pró-ativo, que busque desenvolver sua carreira com solidez. Conhecimento e experiência em design gráfico será um diferencial. Conhecimento avançado nos seguintes softwares: AutoCAD, Illustrator, Photoshop e InDesign.

Interessados enviem currículo e portfólio para rh@viamais.com.br

.

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

PRÊMIO LEICA OSKAR BARNACK AWARD

O prêmio Leica Oskar Barnack Award busca fotografias que descrevem a relação entre o homem e o ambiente em uma sequência de 10 a 12 imagens. Fotógrafos profissionais podem se inscrever para um prêmio.

O concurso também apresenta o Leica Oskar Barnack Newcomer Award, aberto a fotógrafos profissionais (em potencial) de até 25 anos na ocasião da inscrição, e o Leica Oskar Barnack Public Award.

O vencedor receberá uma câmera Leica M9-P e lentes no valor de €10.000 (US$11.405), bem como um prêmio em dinheiro de €10.000. O vencedor na categoria "newcomer" receberá uma câmera Leica rangefinder, uma lente no valor de €10.000 e um prêmio em dinheiro de €5.000 (US$5.702). O vencedor da categoria pública será premiado com um prêmio em dinheiro de €2.500 (US$2.851).

Os trabalhos devem ter sido publicados em 2014, ou ser projetos de longo prazo com pelo menos uma foto recente. As inscrições serão aceitas até 1° de março.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

fonte


.

USP CONTRATA PROFESSOR DE COMUNICAÇÃO

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo convida inscrições para a vaga de professor titular da área de comunicação e cultura. O salário é de R$14.004,40 (setembro/2014).

Os candidatos devem ser portadores do Título de Livre-Docência outorgado pela USP, ou por ela reconhecidos, ou a juízo de dois terços dos Membros da Congregação, especialistas de reconhecido valor, desde que não pertençam a nenhuma categoria docente da USP.

Os processo de escolha inclui o julgamento de títulos, a prova pública oral de erudição e a prova pública de arguição.

As inscrições vão até 27 de abril.

Para mais informações, clique aqui

fonte


.

EDITAL APOIA PROJETOS AUDIOVISUAIS BRASILEIROS

Projetos de produção independente de ficção, documentário e animação podem concorrer ao programa Brasil de Todas as Telas.

O edital faz parte de um programa de desenvolvimento do setor audiovisual, formulado pela ANCINE em parceria com o Ministério da Cultura do Brasil.

As inscrições para a Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas do Programa Brasil de Todas as Telas devem ser realizadas por meio do site do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, agente financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual.

O prazo termina no dia 27 de abril.

Para mais informações, clique aqui.




.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BOLSAS DE ESTUDO EM CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS NA ESPANHA

Bolsas oferecidas pela Fundação Carolina compreendem matrícula, alimentação e hospedagem na cidade de Madri para os roteiristas dos projetos selecionados

Estão abertas até o dia 4 de março as inscrições para concorrer às bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Carolina na 13ª edição do Curso de Desenvolvimento de Projetos Cinematográficos Iberoamericanos 2015, na Espanha. A Fundação, dedicada à promoção da cooperação educacional e científica entre a Espanha e os demais países Ibero-americanos, oferece seis bolsas para autores da América Latina e Portugal, que tenham diploma de graduação (preferencialmente em cinema e audiovisual, mas não serão excluídos postulantes graduados em comunicação, mídia e áreas correlatas) e que já tenham experiência prévia na atividade cinematográfica. O curso acontece na cidade de Madri, entre os dias 5 de outubro e 13 de novembro deste ano.

Serão aceitos projetos de longas-metragens de ficção, documentário ou animação. O programa do curso aborda de forma integrada as etapas de roteiro, direção e produção, com o objetivo de estudar, desenvolver e facilitar a realização dos projetos selecionados. Os roteiros receberão assessoria personalizada e em grupo, e, na sequência, os projetos serão discutidos em uma oficina de produção, que abordará pontos como financiamento, distribuição e exibição. Ao longo do curso, está prevista a realização de bate-papos sobre marketing e novas formas de produção, além de encontros e masterclasses.

Para se candidatar a uma das bolsas, o proponente deve ser roteirista do projeto apresentado e deve ter disponibilidade para dedicação exclusiva durante o período de duração do curso. Os interessados devem prencher o formulário de inscrição e enviar todos os documentos requisitados no regulamento para o e-mail infocursodecine@gmail.com. A bolsa de estudos oferece aos selecionados o custo da matrícula, além de hospedagem, alimentação e seguro médico em Madri durante o tempo de duração das atividades.

O Curso de Desenvolvimento de Projetos Cinematográficos Iberoamericanos 2015 é uma iniciativa da Fundação Carolina em colaboração com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento - AECID, a Conferência das Autoridades Cinematográficas Iberoamericanas - CACI; o Programa Ibermedia, a Fundação SGAE, a Entidade de Gestão de Produtores Espanhóis - EGEDA e o Ministério da Educação, Cultura e Esportes da Espanha. Realizado desde 2003, o curso já recebeu mais de 290 realizadores iberoamericanos - e pelo menos 60 deles já tiveram suas obras exibidas em festivais internacionais e distribuídas em salas de cinema comerciais.

Para mais informações, consulte o site do Programa Ibermedia

fonte: Ancine

.

CINCO OPORTUNIDADES DE JORNALISMO PARA SE CANDIDATAR EM MARÇO

Quer expandir suas técnicas de jornalismo, assumir uma nova editoria ou receber reconhecimento por seu trabalho? Confira estes promissores cursos, bolsas e concursos com prazos em março. Cada um é aberto a jornalistas em todo o mundo.

Prêmio Coragem de Jornalismo da IWMF
Prazo final: 1° de março de 2015

A International Women's Media Foundation (IWMF) busca nomeações para seu prêmio que homenageia mulheres que se destacam no jornalismo. A premiação homenageia mulheres que demonstraram força extraordinária de caráter em circunstâncias difíceis ou perigosas no jornalismo. Clique aqui para mais informação.

Bolsa Knight-Bagehot em Jornalismo Econômico e Empresarial
Prazo final: 1° de março de 2015

A Escola de Jornalismo da Universidade de Columbia está aceitando inscrições para a sua bolsa Knight-Bagehot em Jornalismo Econômico e Empresarial, que visa melhorar a compreensão dos jornalistas de negócios, economia e finanças. Os bolsistas farão cursos de jornalismo, administração, direito e relações internacionais. Clique aqui para mais informações.

Bolsas Dag Hammarskjöld
Prazo final: 16 de março de 2015

O programa, patrocinado pelo Dag Hammarskjöld Scholarship Fund for Journalists, dá aos participantes a oportunidade de cobrir temas internacionais durante a 70° sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York. Os bolsistas irão fazer contatos profissionais, interagir com jornalistas experientes e ganhar uma perspectiva mais ampla sobre questões globais. Clique aqui para mais informações.

Bolsas do International Reporting Project
Prazo final: 1° de março de 2015

O International Reporting Project (IRP) da Universidade Johns Hopkins está aceitando inscrições para bolsas de reportagem sobre dois eixos diferentes: saúde/desenvolvimento e religião. Estas bolsas destinam-se a fornecer uma cobertura aprofundada de importantes questões internacionais pouco reportadas. Clique aqui para mais informações.

Fundo Howard G. Buffet do IWMF
Prazo final: 23 de março de 2015

A International Women's Media Foundation (IWMF) lançou o fundo para apoiar ideias de mulheres jornalistas em busca de apoio substancial para projetos e oportunidades relacionados com jornalismo, incluindo oportunidades de educação, jornalismo investigativo e iniciativas de desenvolvimento de mídia. A IWMF concederá um total anual de US$230,000 de subvenções. O valor vai depender dos projetos ou oportunidades em questão. Clique aqui para mais informação.

fonte

IJnet + Oportunidades


.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

NÚCLEOS CRIATIVOS - SESI CULTURA



Os Núcleos Criativos do Sesi são uma nova configuração de todos os programas de formação que a instituição oferece para criativos nas áreas de dramaturgia e encenação, audiovisual, artes visuais e composição musical.

Além de englobar programas já conhecidos como o Núcleo de Dramaturgia SESI - Teatro Guaíra e o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR, também será ofertado sob o guarda-chuva dos Núcleos Criativos Sesi a linha de artes visuais e uma nova edição do Núcleo de Composição, que teve sua primeira edição mais curta em 2014.

Conheça os Núcleos Criativos:

Núcleo de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra

Programa que objetiva a descoberta de novos dramaturgos e aperfeiçoamento de dramaturgos, diretores e atores teatrais já atuantes. Além de Curitiba, o programa acontecerá em Londrina e Maringá.

Conheça o Núcleo de Dramaturgia

--

Núcleo de Artes Visuais Sesi PR

O novo Núcleo de Artes Visuais Sesi PR é um programa de formação para artistas iniciantes e não-iniciantes que pretendem ampliar seus conhecimentos e desenvolver processos artísticos contemporâneos sob a orientação de agentes culturais de renome nacional.

Conheça o Núcleo de Artes Visuais

--

Núcleo de Composição Sesi - EMBAP

O Sesi PR e a Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) se uniram para uma iniciativa pioneira em Curitiba. O Núcleo de Composição Sesi-EMBAP, conta com oficinas para a formação de músicos voltados para composição musical em teatro e cinema, objetivando o aperfeiçoamento de compositores musicais por meio da orientação de artistas renomados da área.As aulas são gratuitas.

Conheça o Núcleo de Composição

--

Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR

A formação de novos roteiristas audiovisuais ganha atenção especial com o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi PR. Com o foco em projetos para TV, as oficinas regulares do projeto acontecerão em Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. Programa que visa o aperfeiçoamento de novos roteiristas com foco em produtos para TV. O participante deverá desenvolver um roteiro até o final do segundo semestre.

Conheça o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual

--

Inscrições de 20 de fev. a 20 de março através do edital de seleção no site www.sesipr.com.br/cultura

fonte: 
Sesi Pr

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EDITAL: PROGRAMA BRASIL DE TODAS AS TELAS

Projetos de produção independente de ficção, documentário e animação podem concorrer ao programa Brasil de Todas as Telas.

O edital faz parte de um programa de desenvolvimento do setor audiovisual, formulado pela ANCINE em parceria com o Ministério da Cultura do Brasil.

As inscrições para a Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas do Programa Brasil de Todas as Telas devem ser realizadas por meio do site do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, agente financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual.

O prazo termina no dia 27 de abril.

Para mais informações, clique aqui.



.

VAGA PRA REDATOR ONLINE / AGÊNCIA DO ESTADO DO AMAPÁ

Agência do estado do Amapá, líder de mercado, procura criativos e redatores publicitários para trabalhar online com eles. Neste momento a agência deseja ter novas ideias para seus clientes.

Pagamento por JOB através de depósito bancário. Valor a combinar, conforme o grau de dificuldade do serviço.

Interessados entrem em contato: Olympiah Modesto - criacao@pautacomunicacao.com

.

VENDEDOR DE VINHOS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Ensino médio completo. Experiência e conhecimento na área de vendas de vinhos.

Horário de Trabalho: Segunda-feira a sábado das 08h00 às 17h00 – Escala 6x1.

Remuneração: Salário a combinar, Comissão (5% sobre as vendas), vale Transporte, refeitório no local.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br / citando no campo assunto: VENDEDOR DE VINHOS

fonte: Invest Vaga RH / fone: (41) 3883-9800

.

SKOPOS COMUNICAÇÃO CONTRATA PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO


Skopos Comunicação (São José dos Pinhais – PR) contrata Profissional de Atendimento Publicitário

Oportunidade para início imediato.

Interessados enviem currículo para falecom@skoposcomunicacao.com.br


,

DIRETOR COMERCIAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior em administração de empresas, economia, marketing, engenharia ou afins, MBA; Inglês avançado, Residir em Curitiba-PR; Competências Técnicas: Ter atuado como Diretor Comercial focado em metas e resultados. Experiência com vendas consultivas no Ramo Imobiliário.

remuneração: Salário, Comissões, PLR e pacote de benefícios compatíveis com empresa de grande porte.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para gerencia@investvagarh.com.br / citando no campo assunto: DIRETOR COMERCIAL

fonte: Invest Vaga RH / fone: (41) 3883-9800

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

WEB DESIGNER / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, em uma rede de franquias no ramo farmacêutico.

atividades: Desenvolvimento de encartes, revistas e site da empresa. Será responsável por todos os trabalhos relacionados a comunicação.

requisitos: experiência na área, atuando com programas operacionais, MAC, Corel Draw, Photoshop. Pró-atividade, criatividade e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.

Salário: R$ 2500, 00 + VT + VR (15, 00).

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@fcrh.com.br / e informe que soube da vaga através do site Meu Novo trabalho

.

LENSCULTURE RETRATO AWARDS

Os LensCulture Retrato Awards é a segunda competição anual internacional de retratos fotográficos. A importância do retrato é evidente em todas as culturas do mundo, e reflete o poder e a força da conexão humana. Com mais de 145 países representados no LensCulture, em mais de 15 idiomas, estamos buscando novas perspectivas globais do retrato contemporâneo. Retratos de todas as partes do mundo podem ser inscritos. 6 vencedores e 25 finalistas serão selecionados.

Prazo Final: Segunda, 2 de Março, 2015

Interessados se inscrevam neste link

WEB DESIGNER / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior Completo em Design, Artes, Publicidade ou cursos relacionados a área de atuação. Conhecer as principais ferramentas de produção gráfica (Photoshop, CorelDRAW, Flash, Illustrator, InDesign); Experiência com design de interfaces para múltiplos dispositivos (computadores, tablets e smartphones); Noções de usabilidade X acessibilidade; Noções de HTML e CSS; Conhecer as principais plataformas CMS existentes no mercado, como WordPress; Desejável experiências com ambientes virtuais de aprendizagem como Moodle.

Interessados cadastrem currículo neste link / Código Da Vaga: 163 / e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

fonte: Make Job

.

CONSULTOR DE VENDAS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: CNH B. Ensino médio completo. Experiência com vendas no segmento de decoração, design ou arquitetura.

Interessados cadastrem currículo neste link / Código Da Vaga: 196 / e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

fonte: Make Job

.

BOLSA DE REPORTAGEM NA ONU ACEITA CANDIDATOS

Jornalistas de países em desenvolvimento entre 25 e 35 anos podem se inscrever para uma bolsa de reportagem nas Nações Unidas.

O programa, patrocinado pelo Dag Hammarskjöld Scholarship Fund for Journalists, dá aos participantes a oportunidade de cobrir temas internacionais durante a 70° sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York. Os bolsistas irão fazer contatos profissionais, interagir com jornalistas experientes e ganhar uma perspectiva mais ampla sobre questões globais.

A bolsa está aberta a jornalistas atualmente trabalhando em tempo integral em países em desenvolvimento na África, Ásia, América do Sul e Caribe.

Não serão aceitas inscrições de países dos bolsistas de 2014: Nigéria, Tunísia, Filipinas e Vietnã. Jornalistas desses países podem concorrer em 2016.

A bolsa cobre viagem, acomodação e estipêndio diário. As inscrições vão até 16 de março.

Para mais informação (em inglês), clique aqui.




.

A HORA É AGORA: PROJETO VISA A EXPANSÃO DA TESTAGEM RÁPIDA E GRATUITA ANTI-HIV

A população de Curitiba tem mais uma opção para fazer o teste de HIV. Trata-se de uma plataforma virtual (www.ahoraeagora.org) que permite a autotestagem por meio de teste de fluido oral, com objetivo principal de ampliar o diagnóstico precoce do HIV entre a população e assim ampliar a eficácia do tratamento. O teste poderá ser feito em casa, com o uso de kits que podem ser pedidos pela internet.

A plataforma é a principal inovação do projeto “A Hora É Agora – Testar Nos Deixa Mais Fortes”. Lançado em Curitiba em novembro passado, o projeto visa a expansão da testagem rápida e gratuita anti-HIV entre a população.

O projeto ainda faz uso de outras abordagens inovadoras junto à população, entre elas a testagem rápida móvel em trailers equipados com laboratórios.

Mais info, aqui


fonte: "A hora é agora"

.

PRÊMIO EMBRAPA DE JORNALISMO ::: ÚLTIMOS DIAS P/ INSCRIÇÕES

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) abriu inscrições ao Prêmio Embrapa de Jornalismo. O concurso tem como objetivo promover uma melhor cobertura da mídia sobre a pesquisa e a nova tecnologia desenvolvida por empresas do agronegócio nacional, universidades e instituições similares. Jornalistas de imprensa, rádio, TV e online que cobrem temas agrícolas podem concorrer ao prêmio.

O tema deste ano é o "Uso Sustentável da Água na Agricultura", tendo em vista que a agricultura é responsável por cerca 70 por cento do consumo de água no mundo, segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

Os trabalhos devem ter sido publicados ou difundidos de 1º de janeiro de 2014 a 15 de fevereiro de 2015.

As inscrições vão até 25 de fevereiro.

O vencedor de cada categoria receberá R$15.000. As categorias são imprensa, vídeo, rádio e internet.

Para mais informações, clique aqui.




.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

UseNatureza CONTRATA WEB DESIGNER



UseNatureza contrata Web Designer, vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Desenvolver projetos gráficos para campanhas de marketing digital, alterações visuais em loja virtual, e-mail marketing, newsletter, banner eletrônico, identidade visual, promoções digitais, excelente redação, estampas;

requisitos: Formado(a) ou cursando Desenho Industrial, Design ou áreas afins. Bom background em mídias sociais; Pleno conhecimento em Photoshop e Corel. DIFERENCIAL: Ser organizado(a), proativo(a) e com repertório diversificado; Gostar de desafios e de trazer soluções e saídas criativas para situações diversas; Visão criativa; Ter bom senso de estética; Conhecimento em moda e marketing digital será um diferencial.

Contrato CLT

Interessados enviem currículo com link para portfólio para rh@usenatureza.com

.

PEQUENO COTOLENGO CONTRATA ANALISTA DE MARKETING E PROJETOS

Pequeno Cotolengo (curitiba) contrata Analista de Marketing e Projetos

atividades: monitorar e conduzir os programas de relacionamento com as organizações parceiras (Programa Parceiros do Ano, Programa Adote um Lar e Programa Mantenedores); Atuar com a captação de recursos, através da elaboração de projetos para editais; prospecção de novas empresas parceiras na destinação de recursos financeiros, produtos, equipamentos e serviços; prospecção e execução de novas ferramentas de captação; atuar diretamente com a mobilização de parcerias em projetos de incentivo fiscal. Atualizar controles administrativos relacionados à área. Oferecer suporte em eventos e demais ações da gerência;

requisitos: Formação: graduado (a) administração, publicidade e propaganda, jornalismo e áreas afins de sociais aplicadas. 
Habilidades e competências: organização para o cumprimento de prazos; criatividade; pró-atividade; facilidade para o trabalho em equipe; conhecimento de leis de incentivo fiscal; Experiência em elaboração de projetos e captação de recursos; domínio do pacote Office; facilidade para elaboração de textos; CNH-B. Exigida experiência no Terceiro Setor.

Carga horária: 40 horas semanais (8 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira).

Remuneração: à combinar. Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.

Interessados enviem currículo (até o dia 18/02/2015 com o título da vaga) para parceiro@pequenocotolengo.org.br

.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Elaborar e ministrar treinamentos para área de vendas, com atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido; Desenvolver, implantar e acompanhar estratégias de vendas para grandes empresas; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado das equipes treinadas; Visitar lojas com objetivo de instruir a equipe e aumentar resultados.

requisitos: Superior completo em Psicologia, Administração, Comunicação Social, Marketing ou cursos técnicos em Vendas, RH e áreas afins. Conhecimento em Matemática básica, Português, Pacote Office. Desejável experiência na área de treinamento, comercial e/ou recursos humanos. Preferência por profissional que já atuou com desenvolvimento de equipes de vendas, como instrutor, gestor ou líder. Disponibilidade para viagem. Ter celular e notebook.

Interessados enviem currículo para mariana@apriorirh.com.br

fonte: Apriori RH

.

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO / CURITIBA

vaga para estagiar em Curitiba

atividades: Elaborar Informativos Impressos e Eletrônicos, reunir-se com a Diretoria propondo pautas, coletando informações, realizando entrevistas e produzindo fotos ou infográficos para ilustração; Monitorar a publicação no site da fundação e encaminhar newsletter a todos os contatos cadastrados no site. Monitorar diagramação e impressão com empresas contratadas; Providenciar o envio dos informativos impressos a todos os participantes ativos e assistidos, bem como aos parceiros. Atualização da área de informações do site, selecionar diariamente em canais de notícias, matérias ou artigos sobre previdência, economia, educação financeira e previdenciária e saúde para publicação no site da fundação. Participar e cobrir eventos treinamentos e reuniões.

requisitos: Ensino superior cursando no 2º ou 3º ano em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Conhecimento em Programas de Edição; Conhecimento em Pacote Office

Interessados enviem currículo para solange@apriorirh.com.br

fonte: Apriori RH

.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HOUSECRICKET CONTRATA ESTAGIÁRIO DE WEB DESIGN

Housecricket (curitiba) contrata estagiário de Web Design

atividades: Auxiliar na finalização de arquivos, posts e e-mail marketing; Auxiliar na programação Flash, HTML, CSS e PHP.

requisitos: Cursando Web Design, Ciências da Computação, Sistemas da Informação.

Para atuar 6 horas de segunda a sexta-feira

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

HOUSECRICKET CONTRATA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I

Housecricket (curitiba) contrata Assistente de Atendimento I

atividades: Elaborar briefing; realizar atendimento ao cliente; participar de reuniões de brainstorm de relatórios.

requisitos: Cursando Superior ou Graduação Completa em Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência anterior em agência (Como estagiário ou assistente administrativo); conhecimento no Pacote Office.

Para atuar em horário comercial de segunda sexta-feira.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

GRUPO OM CONTRATA EXECUTIVO DE ATENDIMENTO (PRODUÇÃO DE EVENTOS)

Grupo Om (curitiba) contrata Executivo de atendimento (Produção de Eventos)

atividades: Responder pelo atendimento dos clientes; Elaborar Briefing; Gerenciar os eventos junto a empresa parceira.

requisitos: Graduação Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Necessário total disponibilidade de viagens. Experiência anterior na área de eventos/ações promocionais, etc.

Para atuar em horário comercial de segunda sexta-feira.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / com o nome da vaga no assunto

.

CHACREIRO / CAMPO LARGO - PR

Vaga de Chacreiro para casal e para residir no local. Para trabalhar na região de Campo Largo - PR, Chácara Malires

responsabilidades: Cuidar do jardim, piscina, cachorros, da limpeza e manutenção da chácara.

requisitos: Experiência anterior.

Interessados enviem currículo para rh@malires.com.br

.

PROGRAMA IBERMEDIA ABRE CONVOCATÓRIA 2015 PARA SOLICITAÇÕES DE APOIO

Até o dia 27 de abril, fundo de apoio recebe propostas de Desenvolvimento de projetos e de Apoio à coprodução de filmes ibero-americanos. Processo de inscrição acontece pela internet

O Programa IBERMEDIA, dedicado ao incentivo à coprodução de filmes de ficção e documentários realizados na comunidade ibero-americana, abriu hoje, 6 de fevereiro, sua nova convocatória para recebimento de solicitações de apoio ao desenvolvimento de projetos de cinema e TV, e à coprodução de filmes ibero-americanos. O prazo para envio de propostas vai até o dia 27 de abril, e deve ser realizado por meio do sistema de gestão de convocatórias Ibermedia.

Desenvolvimento de Projetos de Cinema e Televisão

Para a linha de Desenvolvimento de Projetos de Cinema e Televisão, serão aceitas propostas de empresas produtoras independentes que estejam registradas em algum dos 19 países membros do Programa Ibermedia, e que já tenham produzido obras na mesma categoria do apoio solicitado.

Os projetos inscritos podem ser de ficção, documentário, animação, produções criativas que utilizem novas tecnologias, produções baseadas em material de arquivo ou séries de TV. Projetos destinados a TV ou episódios de séries devem ter duração mínima de 25 minutos; documentários para cinema devem ter, ao menos, 50 minutos; e longas de ficção devem ter duração de 70 minutos ou mais.

Além das fases de elaboração do roteiro, storyboard, captação de recursos e elaboração dos planos de financiamento e comercialização, os projetos devem prever, também, no caso de animações, pesquisa de referências e realização de um piloto, e pesquisa de arquivos, caso trate-se de uma produção elaborada para valorizar o patrimônio audiovisual.

O valor máximo destinado a cada proposta de Desenvolvimento de Projetos de Cinema e Televisão é de 15 mil dólares, desde que pelo menos 50% do orçamento do desenvolvimento do projeto já esteja garantido.

Para mais informações, acesse o regulamento da linha Desenvolvimento de Projetos de Cinema e Televisão.

Apoio à Coprodução de filmes ibero-americanos

O apoio à Coprodução de Filmes Ibero-americanos pode ser solicitado por empresas independentes de produção cinematográfica, originárias de um mínimo de dois países-membros do Ibermedia. São elegíveis projetos de longas de ficção com duração mínima de 70 minutos e destinados à exploração comercial, e projetos de documentários de longa-metragem ou programas culturais para TV com duração mínima de 54 minutos, destinados a salas de exibição e/ou cadeias de televisão. Em ambos os casos, os projetos devem apresentar cooperação artística e técnica dos países-membros do fundo envolvidos.

O apoio, na modalidade empréstimo, será designado a cada coprodutor em função da sua porcentagem de participação financeira na co-produção. Para longas de ficção e animação, o montante do apoio poderá ser entre 80 mil e 150 mil dólares. Já os documentários em longa-metragem podem receber até 100 mil dólares. Em ambos os casos, o valor do apoio não pode ser superior a 50% do orçamento total do projeto.

Consulte o regulamento da linha de Apoio à Coprodução de Filmes Ibero-americanos para ter acesso à documentação requerida e outros detalhes sobre o procedimento de inscrição.

Projetos dos países integrantes do grupo 3 da CACI (Bolívia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai) poderão ter acesso a uma ajuda adicional para tornar sua estreia e exibição em seu país mais efetivas, de acordo com requisitos estipulados no regulamento.

Saiba mais sobre o Programa Ibermedia

O Fundo Ibero-americano de apoio Ibermedia, criado em 1997 e ratificado por 19 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela), estimula a promoção e a distribuição de filmes ibero-americanos. A missão do Programa Ibermedia é trabalhar para a criação de um espaço audiovisual ibero-americano, por meio de apoios financeiros e concursos abertos a todos os produtores de cinema independentes dos países-membros da América Latina, Espanha e Portugal.

O Ibermedia faz parte da política audiovisual da Conferência de Autoridades Cinematográficas Ibero-americanas (CACI), organismo internacional cujo objetivo é o desenvolvimento da cinematografia dentro do espaço audiovisual dos países ibero-americanos e a integração por meio de uma participação equitativa desses países na atividade cinematográfica regional. Desde julho de 2013, o diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, cumpre seu segundo mandato como Secretário Executivo da CACI, com validade de dois anos. Além do Ibermedia, a CACI também mantém, entre seus programas, o Ibermedia TV, o DocTV LatinoAmérica e o Observatório Ibero-Americano do Audiovisual.

Clique aqui para acessar o site do Programa Ibermedia. Em caso de problemas técnicos no ato da inscrição, entre em contato com a Unidade Técnica do Programa pelo e-mail: info@programaibermedia.com

Para esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações adicionais sobre o envio de solicitações de apoio, entre em contato com a Coordenação de Programas Internacionais de Cooperação e Intercâmbio da ANCINE pelo e-mail: programa.ibermedia@ancine.gov.br


fonte: ANCINE

.

DIRETOR COMERCIAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Superior em administração de empresas, economia, marketing, engenharia ou afins, MBA. Inglês avançado, Residir em Curitiba-PR. Competências Técnicas: Ter atuado como Diretor Comercial focado em metas e resultados. Experiência com vendas consultivas no Ramo Imobiliário.

remuneração: Salário, Comissões, PLR e pacote de benefícios compatíveis com empresa de grande porte.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br / citando no campo assunto: DIRETOR COMERCIAL. Informações pelo telefone: (41) 3883-9803 com Elaine.

.

GERENTE DE MARKETING / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Organização de eventos, redação, desenvolvimento de revistas, artigos; Criação; Rotinas de Marketing; Gestão de Equipe.

requisitos: Superior cursando ou completo. Experiência; Disponibilidade para viagens

Interessados cadastrem currículo neste link / Código Da Vaga: 138

fonte: Make Job

.

VOTORANTIM CONTRATA ESTAGIÁRIO (ADM EMPRESAS) / CURITIBA

vaga para estagiar em Curitiba, no bairro Abranches, na Votorantim Cimentos.

Área de Atuação: Gente & Gestão.

atividades: Elaboração e acompanhamento de indicadores; Elaborar apresentações e documentos internos; Apoiar na implantação dos processos de RH nas novas fabricas envolvendo (captação, treinamento, remuneração, benefícios, comunicação); Suporte nas informações da área.

requisitos: Cursando Superior em Administração entre o 5º e 7° período em instituição de ensino com ótima avaliação pelo MEC, preferência com conclusão da graduação em dez/16 ou 17; Imprescindível gostar e ter domínio de informática pacote Office(Excel, Word, Power point), e sistemas; Goste de analisar dados; Disponibilidade para inicio imediato; Preferência com idioma inglês.

Horário: 8h00 as 15h00 de segunda a sexta-feira.

Remuneração: Pagamento em hora de estágio de acordo com o período em que está estudando.

Benefícios (sem custo para o estagiário): Transporte. Assistência Médica. Refeição no local. Seguro de Vida.

Processo de seleção:
Etapas: Analise do CV de acordo com o perfil acima descrito; Avaliação comportamental prática;
Teste de Excel; Teste no idioma;

Interessados façam cadastro através deste link

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

IN COMPANY ABRE VAGA PARA ESTÁGIO DE MARKETING



In Company (curitiba) abre vaga de estágio de marketing. Para Início imediato.

atividades: Gerenciamento e postagens de redes sociais: Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram; Desenvolvimento de Relatórios mensais; Criação básica em Photoshop ou Corel.

Interessados enviem currículo para atendimento@incompanypr.com.br

.

WEB DESIGNER

vaga para trabalhar em Curitiba, em uma rede de franquias no ramo farmacêutico.

atividades: Desenvolvimento de encartes, revistas e site da empresa. Será responsável por todos os trabalhos relacionados a comunicação.

requisitos: Com experiência na área, atuando com programas operacionais, MAC, Corel Draw, Photoshop.

Salário: R$ 2500,00 + VT + VR (15,00).

Interessados enviem currículo para recrutamento@fcrh.com.br

.

ANIMA MUNDI 2015

Estão abertas até 10 de março as inscrições para a 23ª edição do Anima Mundi. Podem participar projetos feitos em qualquer técnica de animação, sem restrição de tema ou gênero. O festival, que este ano acontecerá de 10 a 19 de julho no Rio de Janeiro e de 22 a 26 de julho em São Paulo, também promoverá oficinas, master classes, bate-papos e outras atividades.

O ANIMA MUNDI 2015 acontecerá de 10 a 19 de julho no Rio de Janeiro e de 22 a 26 de julho em São Paulo.

Por favor, antes de enviar seu filme, leia atentamente o regulamento.

Mais info, aqui na fonte: Anima Mundi 2015

.

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE – ENSAIO FOTOGRÁFICO ::: PRÊMIOS DE ATÉ R$ 114 MIL

Se você é um bom fotógrafo e está em busca de uma oportunidade para mostrar seu talento e ainda ganhar uma boa grana, fique atento. Até o dia 13 de março de 2015 ficam abertas as inscrições para o XIII Prêmio Fundação Conrado Wessel de Arte – Ensaio Fotográfico. O tema é Brasil Contemporâneo.

Nesta décima terceira edição o Prêmio privilegia o Ensaio Fotográfico e é aberto somente para fotógrafos brasileiros natos e brasileiros naturalizados. O Ensaio Fotográfico deve ter sua produção realizada e comprovada entre 1° de janeiro de 2013 e 15 de dezembro de 2014.

O Ensaio Fotográfico deve ter um conjunto de no mínimo 10 (dez) fotografias de uma só temática, de conteúdo etnográfico, paisagístico, ecológico ou socioambiental, desenvolvido em território brasileiro.

O edital completo você encontra AQUI.

Premiação:
1. Dos Ensaios Fotográficos finalistas, serão selecionados:
1.1 O primeiro melhor Ensaio Fotográfico, que receberá o prêmio de R$ 114.285,70 (cento e catorze mil e duzentos e oitenta e cinco reais e setenta centavos);
1.2 O segundo melhor Ensaio Fotográfico, que receberá o prêmio de R$ 42.857,10 (quarenta e dois mil e oitocentos de cinquenta e sete reais e dez centavos);
1.3 O terceiro melhor Ensaio Fotográfico, que receberá o prêmio de R$ 42.857,10 (quarenta e dois mil e oitocentos de cinquenta e sete reais e dez centavos).
1.4 Os valores mencionados correspondem aos montantes brutos a serem pagos, incluídos encargos tributários cuja incidência ocorrerá exclusivamente na fonte e de cujo recolhimento respectivo a Fundação Conrado Wessel oferecerá
comprovação a cada premiado.
2. Os prêmios serão concedidos pela Fundação Conrado Wessel, por meio de cheque nominal, Diploma, e “Troféu Prêmio FCW” entregues a cada vencedor, na noite festiva do Prêmio FCW de Arte 2014. O cheque será nominal, emitido a favor do premiado, conforme dados constantes da ficha de inscrição.


.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

* ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!

.

DOAÇÃO DE LIVROS /// PROJETO BARRACÃO DA LEITURA E DIVERSÃO



Participe desta ação social e doe livros (principalmente de literatura e voltados para o público infantil e adolescentes). O objetivo é montar um espaço de leitura e de entretenimento para crianças carentes no bairro Barigui/CIC.

Para retirar os livros pedimos que o doador entre entre em contato por e-mail, através do daianews@hotmail.com

No dia 14/02 haverá o lançamento do Projeto Barracão da Leitura e Diversão e será no Centro Comunitário Nova Barigui na Rua Desembargador Cid Campelo, 5280, Cidade Industrial de Curitiba

.

DESIGNER EDUCACIONAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba , no bairro Mossunguê

requisitos: Superior completo: Comunicação Social ou Letras. Experiência na função.

Interessados cadastrem currículo no site www.interaugerh.com.br / código da vaga: 1012– DESIGNER EDUCACIONAL. Ou Compareçam na Rua Marechal Deodoro, 532 – Centro de Curitiba. Fone: (41) 3044-1939. Na entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA NEGÓCIOS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Campina Do Siqueira

requisitos: Superior completo, Experiência na função.

Interessados cadastrem currículo no site www.interaugerh.com.br / código da vaga: 1029 – ANALISTA NEGÓCIOS. Ou Compareçam na Rua Marechal Deodoro, 532 – Centro de Curitiba. Fone: (41) 3044-1939. Na entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA MARKETING PL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Campina Do Siqueira

requisitos: Superior completo, Experiência na função.

Interessados cadastrem currículo no site www.interaugerh.com.br / código da vaga: 744 - ANALISTA MARKETING. Ou Compareçam na Rua Marechal Deodoro, 532 – Centro de Curitiba. Fone: (41) 3044-1939. Na entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

COORDENADOR DE MARKETING / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Implementar a estratégia de comunicação externa do grupo através da organização de feiras e eventos, manutenção da imagem corporativa fortalecendo os canais de comunicação pertinentes. Atualização do website oficial, monitoramento de redes sociais e produção de material institucional direcionado às partes envolvidas no negócio. Redação de textos, press-releases e outros materiais destinados aos veículos de comunicação pertinentes. Implementar ações de comunicação interna do grupo através da realização de eventos internos, atualizar a intranet com notícias relevantes a nível local e global, enviar comunicados corporativos oficiais, planejar e executar a produção da publicação trimestral do Grupo tendo em vista as melhores práticas informativas, aliadas à estratégia de comunicação firmada. Fazer o acompanhamento da impressão da mesma visando a qualidade do material e custo-benefício. Responsável por monitorar o correto uso da marca e manutenção da identidade visual da empresa. Monitorar projetos de responsabilidade social e ambiental patrocinados pela empresa garantindo a o suporte necessário. Assistir o Gerente em suas diversas demandas relativos ao planejamento e implementação da estratégia de comunicação integrada e marketing. Acompanhar o pricing e as ações de endomarketing da empresa.

requisitos: Formação Desejada: Ensino superior completo. Formação em Comunicação Social, Publicidade, Marketing. Conhecimentos necessários: Habilidades em redação e textos jornalísticos. Experiência em diagramação e design gráfico. Familiaridade com o setor comercial e técnico. Perfil multitarefas: analítico, proativo e criativo. Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal. Domínio de ferramentas do pacote Office. Proficiência em ferramentas de diagramação e editoração gráfica: CorelDraw, Illustrator e Photoshop.

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e sábados conforme escala, das 8h30 às 13h.

Salário: R$ 3.000, 00 Benefícios: VT + VR (R$ 330, 00)

Interessados enviem currículo para csc@diprotec.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE DESIGN / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Elaborar peças gráficas e digitais, conforme padrões já estabelecidos. Atualizar peças gráficas, mídias digitais e site da empresa. Tirar fotos e tratamento de imagens. Desenvolver mockups de produtos. Diagramação de catálogo de produtos. Finalização e fechamento de arquivo para gráfica.

requisitos: Conhecimentos: Corel Draw, Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesing), Web será um diferencial.

Empresa oferece salario negociável, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e odontológico.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para 1novotalento@gmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO BUSCA COLABORADORES VOLUNTÁRIOS

Gosta de novelas, quer escrever sobre dramaturgia? O Observatório da Televisão busca colaboradores voluntários que gostem e queiram escrever sobre novelas no site. É uma atividade sem remuneração, mas também sem metas e obrigações.

Interessados em escrever sobre novelas entrem em contato por email.

Empresa : Observatório da Televisão
Data : 06/02/2015

Informações
Perfil : Profissional
Localização : Brasil

Contato
Nome: Neuber de Lima Fischer
Email: neuberfischer@hotmail.com

.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Elaborar e ministrar treinamentos para área de vendas, com atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido; Desenvolver, implantar e acompanhar estratégias de vendas para grandes empresas; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado das equipes treinadas; Visitar lojas com objetivo de instruir a equipe e aumentar resultados.

requisitos: Superior completo em Psicologia, Administração, Comunicação Social, Marketing ou cursos técnicos em Vendas, RH e áreas afins. Conhecimento em Matemática básica, Português, Pacote Office. Desejável experiência na área de treinamento, comercial e/ou recursos humanos. Preferência por profissional que já atuou com desenvolvimento de equipes de vendas, como instrutor, gestor ou líder. Disponibilidade para viagem. Ter celular e notebook.

Interessados enviem currículo para mariana@apriorirh.com.br

fonte: Apriori RH

.

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO / CURITIBA

vaga para estagiar em Curitiba

atividades: Elaborar Informativos Impressos e Eletrônicos, reunir-se com a Diretoria propondo pautas, coletando informações, realizando entrevistas e produzindo fotos ou infográficos para ilustração; Monitorar a publicação no site da fundação e encaminhar newsletter a todos os contatos cadastrados no site. Monitorar diagramação e impressão com empresas contratadas; Providenciar o envio dos informativos impressos a todos os participantes ativos e assistidos, bem como aos parceiros. Atualização da área de informações do site, selecionar diariamente em canais de notícias, matérias ou artigos sobre previdência, economia, educação financeira e previdenciária e saúde para publicação no site da fundação. Participar e cobrir eventos treinamentos e reuniões.

requisitos: Ensino superior cursando no 2º ou 3º ano em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Conhecimento em Programas de Edição; Conhecimento em Pacote Office;

Interessados cadastrar currículo no site wwww.apriorirh.com.br na função ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – S15

fonte: Apriori RH

.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Responder pelas atividades de recepção, telefonia e fluxo de correspondência da empresa; Assessorar os gestores da empresa na organização da sala de reunião, preparar agendas, providenciar coffee break e fazer follow-up junto aos gestores. Controlar a utilização das salas de reunião e sala de descanso, manutenção dos equipamentos da sala e mantê-la organizada; Analisar periodicamente o sistema de controle de acesso da portaria, observando o correto registro das informações, controle de entrada e saída das pessoas e manutenção dos equipamentos; Realizar a compra do material de expediente mensal e controlar as despesas conforme o budget; Responder pela atualização dos murais da empresa, acompanhar e assegurar o plano de trabalho e serviço da equipe terceirizada do serviço de limpeza e jardinagem. Garantir e acompanhar a manutenção periódica das máquinas de café, os equipamentos do refeitório e dos bebedouros da empresa; Auxiliar no controle dos uniformes de todos os colaboradores, referente a manutenção do estoque mínimo e garantir a reposição dos uniformes, quando necessário. Ser a interface com a empresa de lavanderia na coleta do material para lavação, organização da retirada e devolução e garantir a entrega do material a todos os funcionários; Dar suporte a área de Recursos Humanos nas atividades operacionais da área, realizar arquivos em geral, atendimento aos funcionários, garantindo o andamento da rotina da área e agilidade nos processos;

requisitos: Superior Completo em Administração, Secretariado, Psicologia, Pedagogia, Letras ou Tecnólogo na área de Recursos Humanos. Experiência no seguimento industrial, com start up será um diferencial; Experiência em rotinas administrativas, atividades de recepção, controle de arquivos, atendimento ao público, ferramenta 5S, ISO 9001, ferramenta outlook; Desejável experiência com rotinas generalistas de recursos humanos; Pacote Office: Excel, Word e Power Point intermediário; Idiomas: Inglês Avançado. Espanhol é um diferencial;

Interessados cadastrem currículo site wwww.apriorirh.com.br / na função ADMINISTRATIVO ASSISTENTE – G34

fonte: Apriori RH

.

ANALISTA DE COMPRAS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba
atividades: Negociações para compra de matéria prima como chapas de aço, perfis, tubulações e resinas; Prospecção de novos fornecedores; Contato e visita a fornecedores nacionais; Homologação de novos fornecedores; Execução de pedidos.

requisitos:Superior completo em Administração ou Desenho Industrial. Habilidades com Pacote Office. Experiência na área industrial: metalurgia, usinagem ou construção civil. Conhecimento em estruturas metálicas, ferro e aço será um diferencial. Experiência com aquisição de experiência de mínima de 4 anos na área (comprovado em carteira).

Interessados enviem currículo para mariana@apriorirh.com.br

fonte: Apriori RH

.

ASSISTENTE DE MARKETING / SUPERVISOR DE CRIAÇÃO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro água verde

requisitos: Superior completo ou cursando; Com experiência em Corel Draw, Photoshop, Illustration, indesign, fotos em estúdio e tabloides.

Horário: Segunda à Sexta das 08h0 às 18h00

Salário: R$ 1.600,00 negociável + + VT + VR + Plano de saúde + odontológico + Seguro de vida

Interessados e no perfil comparecer na Rua Monsenhor Celso, 211, 3ª andar - salas 305, 306 e 307 (próximo a Praça Carlos Gomes / Esquina com a Mal. Deodoro, centro de Curitiba): Mais info: Priscilla(41) 3045-7127

fonte: RH Curitiba

.

DUAS VAGAS PARA AUXILIAR DE EVENTOS / CURITIBA

duas vagas para trabalhar em Santa Felicidade, Curitiba

requisitos: Ensino médio Completo; Com ou sem experiência.

horário: 6x1 das 07h00 
às 15h30/ 12h00 às 20h20

Salário: R$ 930,00 + VT + VA R$ 190,00 + Plano de saude + Almoço no local + Seguro de vida

Interessados e no perfil comparecer na Rua Monsenhor Celso, 211, 3ª andar - salas 305, 306 e 307 (próximo a Praça Carlos Gomes / Esquina com a Mal. Deodoro, centro de Curitiba): Mais info: Paola (41) 3045-7127

fonte: RH Curitiba

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

INTERMIX COMUNICAÇÃO CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA



Intermix Comunicação (curitiba) contrata Analista de mídia

atividades: Planejamento de mídia offline e online, pesquisa, negociação, checking e relatórios.

requisitos: habilidade em apresentação de planos e projetos, domínio de técnicas de planejamento e espírito empreendedor. Experiência com Excel e PubliManager são diferenciais.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para os seguintes e-mails: edson@intermixcomunicacao.com.br e irene@intermixcomunicacao.com.br

.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

AUDIOLIVRO - COLCHA DE RETALHOS

Conheça o projeto Audiolivro Colcha de Retalhos, uma obra coletiva com foco na acessibilidade da literatura para pessoas cegas, com baixa visão ou outras dificuldades para leitura, neste link

O projeto foi desenvolvido da seguinte maneira:

1. Foi aberto um edital de convocação a todos os interessados em colaborar com a obra, através da cessão de suas vozes, interpretações e sotaques;

2. Após a recepção das obras, foi realizada a edição texto a texto, incluindo efeitos sonoros e equalizando o áudio, para que não houvesse grande diferença de volume entre os textos;

3. Ao final da edição texto a texto, foram reunidos e ordenados todos os textos em um só arquivo para publicação.

4. O material foi publicado e está disponível para download em:
https://soundcloud.com/r-domit/colchaderetalhos

Agora se inicia a principal etapa do projeto:

Fazer com que esta obra alcance as instituições de ensino (especialmente as voltadas às pessoas cegas ou com baixa visão, sem excluir outras que podem eventualmente atendê-las), as bibliotecas, as ONGs e OSCIPs com atuação em áreas relacionadas às pessoas cegas ou com baixa visão e demais possíveis interessados. Além de precisar fazer esta ideia chegar a outros autores e a editoras, para que se desperte o interesse e a responsabilidade pela acessibilidade das obras literárias.

Espero que gostem do resultado e, se possível, ajudem a fazer ele chegar àqueles para os quais esta obra foi desenvolvida.

abraços,
Rodrigo Domit

.

WEB DESIGNER / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

requisitos: Superior Completo em Design, Artes, Publicidade ou cursos relacionados a área de atuação. Conhecer as principais ferramentas de produção gráfica (Photoshop, CorelDRAW, Flash, Illustrator, InDesign); Experiência com design de interfaces para múltiplos dispositivos (computadores, tablets e smartphones); Noções de usabilidade X acessibilidade; Noções de HTML e CSS; Conhecer as principais plataformas CMS existentes no mercado, como WordPress; Desejável experiências com ambientes virtuais de aprendizagem como Moodle;

Interessados cadastrem currículo neste site / Código Da Vaga: 163

fonte: Make Job

.