segunda-feira, 30 de maio de 2016

O HORROR DE TRILHA NOVA!



A L-Dopa Publicações anuncia a reimpressão da coletânea “Visagem Vertigem Voragem”.

Além da divulgação do livro será exibido o clássico absoluto do cinema mudo “Nosferatu” de Murnau, retrilhado ao vivo por “Cama Desfeita” (Aline Vieira e Gustavo Paim), do selo noise Meia-Vida.

“Visagem Vertigem Voragem” é uma antologia de contos clássicos de horror da L-Dopa Publicações que traz textos da literatura fantástica através da tradução de Nils Skare. Nomes como Edgar Allan Poe, Guy de Maupassant e Bram Stoker estão presentes, e mesmo gente inesperada como Hawthorne e Balzac contribuem com histórias assustadoras. O livro custa R$40 e pode ser adquirido no site ou nos pontos de venda.

Serviço:
Relançamento da coletânea de contos clássicos de horror “Visagem Vertigem Voragem” (L-Dopa Publicações) com exibição do filme “Nosferatu” de Murnau e sonorização ao vivo (Meia-Vida).
O evento ocorre em Curitiba, na livraria e café Cerejeira, dia 04 de junho (sábado) às 19:00.
Entrada gratuita.
Local: Cerejeira – Livraria, Café & Comidinhas Veganas - Rua Duque de Caxias, 119, esquina com a Treze de Maio, Centro de Curitiba / contato: livrariacerejeira@gmail.com

Selo Meia-Vida
facebook: /meiavida.ruido/
L-Dopa Publicações
www.ldopa.com.br
ldopa@ldopa.com.br

fonte: Página do evento no facebook, aqui

.

TECNICÓPIAS: REFERÊNCIA EM IMPRESSÕES DE ALTA QUALIDADE



Referência em impressões de alta qualidade, conheça os serviços da Tecnicópias: www.tecnicopias.com.br/servicos

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores!;)


.

PINHEIROS E PRECIPÍCIOS



Ocupação Pinheiros e Precipícios
do Teatro Zé Maria (em Curitiba) dos dias 09 a 26 de Junho dedicada à toda ação marginal

PINHEIROS E PRECIPÍCIOS

Pinheiros e Precipícios é uma busca pelo impublicável. Remete a uma aldeia da qual todos os romances se afastam. É Wilson Bueno quem olha para esse universo que começa e termina na sarjeta. A inspiração da peça é uma produção literária que centraliza, em um desejo de se afastar do cartão postal, narrativas e figuras desviadas e desviantes. Putas, demônios, cadáveres e bandidos. Trajetórias que não revelam a história dos vencedores – em cena aqueles que têm suas vozes caladas, os que não sabem para onde ir, personagens errantes, delinquentes e loucos. No fracasso, uma poética que nenhuma vitória alcança. Estão evocados aqui os paranaenses que, lutando contra costumes conservadores e obsoletos, transformaram o passado e tornaram o presente possível. O herói está morto. Não há salvação para Curitiba.

Dramaturgia: Francisco Mallmann
Encenação: Ricardo Nolasco
Elenco: Claudete Pereira Jorge, Jeff Bastos, Leonarda Glück, Patricia Saravy, Simone Magalhães e Stéfano Belo.
Corifeu: Patricia Cipriano
Coro: Amira Massabki, Bianca Amante, Julio Constantino, Léo Bardo, Priscilla Amante, Matheus Henrique, Rafa Poli e Semiramys Monastier.
Iluminação: Semyramys Monastier
Trilha Sonora/Ambientação Sonora: Jo Mistinguett
Pinheiros e Precipícios De 9 a 26 de Junho (quinta a domingo) às 20h / ingressos: R$ 26 e R$13

BOLEROS BAR
Bar Cabaré conduzidos pelas musas selváticas Patricia Cipriano e Rafa Polli. Aberto de Quarta a Domingo a partir das 17h para esquentar os gélidos corações no inverno curitibano.
ENTRADA FRANCA

OCUPAÇÃO DE QUARTA
16 e 23 de Junho às 20 horas
Encontros com artistas paranaenses
ENTRADA FRANCA

FEIRA DA LADRA
Domingos
feira coletiva com venda de Zines, publicações independentes, cds, charlatanismos, performances, shows, colares e outras artimanhas
ENTRADA FRANCA

CINEMA OLYMPIA
Sábados - 17 horas
vídeos, filmes e web performances com curadoria de Ricardo Nolasco
ENTRADA FRANCA

Realização: O Estábulo de Luxo e Selvática Ações Artísticas
Produção: Gabriel Machado e Renata Cunalli
Assessoria de imprensa: Victor Hugo
Arte gráfica: Rafa Bagatelli

Teatro Zé Maria, Rua Treze de Maio 655, centro de Curitiba
Ingressos disponíveis: www.teatroguaira.pr.gov.br

Fonte: Página do Evento no facebook, aqui


.

ANALISTA / COORDENADOR DE EXPORTAÇÃO / CAMPO LARGO-PR

vaga para trabalhar em Campo Largo – PR.

atividades: Planejamento e Desenvolvimento de Ações de Marketing e Vendas para Grandes Distribuidores; Varejistas; Redes de Supermercados; grandes Empresas etc. Importante ampla vivência junto do Varejo no Brasil e na América do Sul.

requisitos: Experiências em Atividades similares, com domínio dos aspectos técnicos e comerciais; ampla Visão dos Custos, com vivência nos aspectos Logísticos; Fiscais; Atuação da Concorrência; Margens de Lucros; Aspectos Legais e Riscos. Necessário fluência em Espanhol/Inglês e Formação Superior em Comércio Exterior/Administração de Empresas, fortes expertises em Negociações; Conhecimentos de Trade Marketing; Budget; Orçamentos; Excel avançado e ampla Habilidade de se relacionar e de trabalhar com Indicadores de Performance.

OBS.: Somente serão analisados currículos com pretensão salarial e de pessoas que morem em Campo Largo – PR

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

VENDEDOR INTERNO / COLOMBO-PR

vaga para trabalhar em Colombo-PR

requisitos: Comportamental: Agressivo; Proativo; Criativo e Comunicativo; Trabalho em equipe; Foco no resultado; Otimista; Curioso; Prazer em vender. Técnico: Pacote office; Cursos em vendas; Curso superior de Administração ou Marketing (não é obrigatório e sim desejável). Já com experiência em vendas de no mínimo de 1 ano.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para trabalhonovonacional@outlook.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

I-CHERRY CONTRATA ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS PL

i-Cherry contrata Analista de Links Patrocinados PL. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gerenciamento de campanhas de links patrocinados; Monitorar e analisar dados de desempenho, definição de estratégias de acordo com os objetivos do cliente; Elaboração de relatórios.

requisitos: Graduação completa em Comunicação Social ou áreas afins; Conhecimento em Adwords, Excel (tabelas e gráficos); Experiência na função.

Interessados enviem currículo para careers.i-cherry@i-cherry.com.br

.

MIRUM AGENCY CONTRATA REDATOR JR

Mirum Agency contrata Redator JR. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Realizar o levantamento de palavras-chave; Redigir textos para sites, blogs, e-mail-marketing, infográficos e posts para redes sociais; Revisão ortográfica dos textos; Executar planejamento e definição de linha editorial para área de conteúdo de sites, blogs e para redes sociais dos clientes; Criação de calendário editorial para redes sociais.

requisitos: Graduação completa ou cursando o último ano de Comunicação Social; Experiência como redator; Inglês intermediário.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

.

MIRUM AGENCY ABRE DUAS VAGAS DE ESTÁGIO DE REDAÇÃO DE LINKS PATROCINADOS

Mirum Agency abre duas vagas de Estágio de Redação de Links Patrocinados. Vagas para estagiar em Curitiba.

atividades: Realizar na redação de anúncios patrocinados; Revisão de anúncios; Implementação de campanhas nas ferramentas de publicidade online.

requisitos: Cursando graduação em Publicidade e Propaganda; Inglês intermediário; Avançado na língua portuguesa do último acordo ortográfico de 2009; Conhecimentos desejáveis; Google Adwords; Excel intermediário.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

.

MIRUM AGENCY ABRE DUAS VAGAS DE ESTÁGIO DE MÍDIA

Mirum Agency abre duas vagas de Estágio de Mídia. Vagas para estagiar em Curitiba.

atividades: Auxiliar na implementação, otimização e relatórios diários de campanhas em redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter; Acompanhar as metas mensais de performance; Realizar interface com atendimento, veículos e clientes.

requisitos: Cursando Graduação em Matemática, estatística, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas; Estudar no período da noite, até o 3 ano; Excel básico/intermediário; Gostar de trabalhar com números e na área de mídia; Desejável experiência na área de mídia e conhecimento de métricas e formatos.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com


.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO / 02 VAGAS / CURITIBA

Duas vagas para trabalhar em Curitiba, no Bairro Hauer.

atribuições: Atendimento a clientes novos e já cadastrados; Gestão de relacionamento com os clientes por meio de uma força de vendas e CRM; Treinamento constante em busca de melhoria contínua; Suporte aos departamentos: Vendas, financeiro, marketing e operacional.

requisitos: Jovem, empreendedor, alta adaptabilidade à cultura e aprimoramento contínuo.

Remuneração R$1.071 + VT + VR

Tipo de vaga: Efetivo Enviar

Interessados enviem currículo aos cuidados de Almir: cv1@fibradistribuidora.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

COORDENADOR DE ASSESSORIA DE MERCADO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Gestão e acompanhamento das ações da assessoria de mercado; Gestão da equipe da Assessoria de Mercado; Elaboração de cronograma de visitas; Atendimento presencial as singulares; Atendimento a Diretoria das Singulares; Acompanhamento das ações nas Singulares; Acompanhamento dos resultados das ações.

requisitos: Superior na área de Ciências Sociais Aplicadas com pós-graduação em Administração, Marketing ou afins. Desejável experiência em Operadora de Saúde.

Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Vale Transporte, Assistência Odontológica, Transporte Médico.

Interessados enviem currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br /
código da vaga: COORDENADOR DE ASSESSORIA DE MERCADO – 25321 / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE DESIGN / SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR

vaga para trabalhar em São José dos Pinhais-PR

atividades: Desenvolvimento de material gráfico para produtos e campanhas. Testes de produtos e apoio no desenvolvimento de fotos e vídeos. Envio de materiais para promotoras. Organização de eventos e ações.

requisitos: Desejável: Ensino superior cursando ou concluído em Design. Conhecimento em Solid, Corel, Ilustrator, Indesign. Inglês intermediário.

Jornada Período: Integral

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal). Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida.

Interessados enviem currículo para capitalhumano@wap.ind.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

EVILAZIO TRANSPORTES ::: CURITIBA E REGIÃO



Se você quiser fazer sua mudança, pequenos fretes ou transportes de cargas em Curitiba e região, contrate nosso patrocinador: o Evilazio!

Evilazio é caminhoneiro há mais de 30 anos. Ele é gente boa, cuidadoso, tem bom papo e ainda tem bom preço!

Se você é estudante e/ou mora no centro da cidade este é o caminhão ideal para fazer sua mudança!

Ele monta e desmonta guarda-roupas e outros móveis (consulte!)

Evilazio também faz viagens para litoral do Paraná e Santa Catarina. Ainda pode fazer complementos de cargas, por exemplo, se você precisar levar uma peça pra outra cidade, um móvel ou algo assim, ele encaixa sua peça em outra carga barateando assim o custo do frete.

Se precisar de um frete, ligue e faça orçamento! Sem compromisso, é claro! :)

Evilazio Transportes / contato:
telefone fixo (Curitiba): (41) 3085-5460
cel.: (41) 9 9990-1450 (tim) (WhatsApp) / (41) 9 8827-0837 (claro)
ponto: próximo ao Terminal do Campina do Siqueira, em Curitiba.

Prestigie nossos patrocinadores! ;)

.

SESI/PR ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS AUDIOVISUAIS

Série de três módulos independentes contemplará as áreas de produção, roteiro e interpretação

No mês de junho o Sesi/PR dá início a uma série de três oficinas com foco na qualificação para o mercado audiovisual, contemplando as áreas de produção, roteiro e interpretação. Os encontros acontecem no Teatro Sesi em São José dos Pinhais e a inscrições para a primeira oficina – Roteiro para Audiovisual - podem ser feitas gratuitamente pelo site www.sesipr.com.br/cultura

As oficinas serão independentes umas das outras, com temas diferentes e uma proposta prática, funcional e técnica, coordenadas por profissionais da educação já inseridos no mercado da realização audiovisual nas suas mais diversas faces. Serão três no total: Roteiro para Audiovisual, Produção Audiovisual e as Novas Mídias e Direção de Elenco para Audiovisual. Todas serão realizadas no Teatro Sesi em São José dos Pinhais entre os meses de junho a novembro.
O objetivo é proporcionar uma viagem desde os panoramas do mercado audiovisual (e sua realidade de consumo) até as práticas, em uma busca pela conscientização do papel social do gerador de imagens e das técnicas que poderão auxilia-lo a atingir o que deseja na atual realidade de democratização das ferramentas de criação e compartilhamento da escrita em movimento.

Serviço:

Oficinas Audiovisuais Sesi/PR
Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais - Rua XV de Novembro, 1.800 - Centro de
São José dos Pinhais-PR
Inscrições: gratuitas, com vagas limitadas, pelo site www.sesipr.com.br/cultura
Link direto para inscrições: aqui

Oficina 1 – Roteiro para Audiovisual – Inscrições abertas
Dias 07, 14, 21 e 28/06, 02, 05, 12, 19 e 26/07 e 06/07
Terças das 19h às 22h e sábados das 14h às 18h
Ministrante: Cipriano Wiski
Uma imersão nas técnicas de dramaturgia e narrativa, na tentativa de estabelecer a compreensão dos diversos tipos de formatos e estruturas de roteiros audiovisuais (seus elementos comuns e suas especificidades), através da apresentação do ofício e de suas ferramentas.

Oficina 2 – Produção Audiovisual e as Novas Mídias
De Agosto a Setembro
Compreender a Produção Audiovisual como ferramenta de comunicação universal, com apelo artístico e/ou de entretenimento, através de seu retrospecto histórico e cultural; além de capacitar sua realização, através do ensinamento de seus fundamentos e da realização de exercícios práticos.

Oficina 3 – Direção de Elenco para Audiovisual
De Outubro a Novembro
Vivenciar um processo intenso de escolhas que determinarão um melhor caminho para a construção da Interpretação. Proporcionar ao aluno a mesma situação do ator, de modo que compreenda as dificuldades e necessidades da interpretação para o audiovisual.


.

ESTÁGIO DE DESIGN DIGITAL / CURITIBA

 

vaga para estagiar em Curitiba.

Interessados cadastrem-se através do site CIEE-PR / código da vaga: 10000724922


.

ANALISTA EM MARKETING DIGITAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gestão de mídias sociais (Facebook Business, Twitter, Google+, Instagram, Linkedin): planejamento, produção de conteúdo e relacionamento com clientes; Criar e monitorar campanhas patrocinadas no Facebook Ads; Criar e-mails marketing (arte e html) para ações comerciais, institucionais, de relacionamento, remarketing, e programar envios através de ferramenta especializada; Atualizar conteúdo nas lojas virtuais e blogs. Prezar pelo bom funcionamento e administrar possíveis problemas; Criar artes gráficas para anúncios digitais, banners para home do ecommerce desktop e mobile, posts para blogs, arte e programação de hotsites e landing pages; Monitorar campanhas de links patrocinados no Google Adwords; Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas/leads; Monitorar ações dos concorrentes na web; Atuar com Google Analytics; Gerenciar orçamento de marketing digital; Elaborar relatórios mensais.

requisitos: Formação em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br / informando o título da vaga no assunto do email

.

DESIGNER PLENO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Irá atuar com grande fluxo de trabalho em CRIAÇÕES online e off-line.

requisitos: necessário experiência com Corel Draw, Ilustrator, Indesign, Photoshop, Power Point.

Horário: de segunda à sexta (9h-18h) sábado (9h-13h) - opção de compensação para folga aos sábados cada 15 dias.

Salário FIXO, VT, VR (R$ 20,00 ao dia), Assistência Médica e curso de inglês.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Daniele Muraro - vagascomunicacaocwb@gmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

GERENTE COMERCIAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Relações Públicas ou Turismo. Desejável pós-graduação em áreas correlatas; Sólida vivência com gestão de equipes: acompanhamento, orientação, contratação, treinamento e desenvolvimento, entre outras atividades afins; Disponibilidade para viagens; Conhecimentos em ferramentas aplicadas à área comercial; Usuário do Office e Redes Sociais

Interessados enviem currículo para formaeventos4@gmail.com / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

GIRABRASIL DISTRIBUIDORA CONTRATA COORDENADOR DE MERCHANDISING

GiraBrasil Distribuidora contrata Coordenador De Merchandising. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Irá realizar pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, buscar oportunidades de negócios e acompanhar indicadores de performance;

requisitos: Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Marketing ou Publicidade; Experiência: Experiência como coordenador de merchandising.

Salário: De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Seguro de vida; Celular fornecido pela empresa;

Interessados cadastrem-se através deste link

GIRABRASIL DISTRIBUIDORA

Fundada em 2005 na capital do estado do PR / Curitiba, no intuito de se tornar especialista na distribuição e comercialização de produtos de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, para os segmentos de farmácias, supermercados e lojas especializadas no ramo.

A GiraBrasil Distribuidora tem como parceiros as maiores indústrias e as mais importantes marcas de produtos do mercado nacional e internacional.

Instalada em uma sede de 2.500 m² na capital, uma unidade para cross docking no norte do estado / Londrina, conta com frota própria para entrega e uma equipe de colaboradores experientes e bem preparados, o que viabiliza e acelera o processo de distribuição e satisfação de seus clientes.

Comprometimento, responsabilidade, respeito e seriedade são as palavras chaves do sucesso deste empreendimento.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

AGÊNCIA EUREKA CONTRATA DESIGNER



Agência Eureka contrata Designer. Vaga para trabalhar em Curitiba.

fonte

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

AGÊNCIA MUITO MAIS DIGITAL CONTRATA ANALISTA DE SEO



Muito Mais Digital contrata Analista de Seo. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Interessados enviem currículo e portfólio (caso tenha) para falecom@muitomaisdigital.com.br

fonte


obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

OPUSMÚLTIPLA ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA REDATOR(A)



OpusMúltipla
abre vaga de estágio para redator(a) na criação. Vaga para estagiar em Curitiba.

Interessados mandem pasta para talentos@grupoom.com.br / coloque no assunto do e-mail a seguinte frase: QUERO MUITO ESSE ESTÁGIO NA CRIAÇÃO DA OPUSMÚLTIPLA

fonte

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

terça-feira, 24 de maio de 2016

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de teses, monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

*ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores! ;)

.

UFPR ABRE CONCURSO COM 20 VAGAS / COM VAGAS P/ JORNALISTA E REVISOR DE TEXTO

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre concurso para selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior para diversos cargos técnico-administrativos. São 20 vagas abertas em cargos que terão lotação nos campus de Pontal do Paraná, Matinhos, Curitiba e Toledo.

De acordo com os editais que normatizam a seleção, 5% das vagas abertas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 20% para candidatos negros e pardos.

As vagas estão distribuídas pelos seguintes cargos, que possuem salários que vão de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, mais auxílio alimentação de R$ 458,00, e jornada de trabalho de 40 horas semanais: Assistente em Administração, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário-Documentalista, Técnico em Tecnologia da Informação, Médico Radiologista, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Assistente de Laboratório, Auxiliar de Saúde, Físico, Fisioterapeuta, Jornalista (curitiba),
Revisor de Texto (curitiba), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Farmácia, Técnico em Móveis e Esquadrias, Terapeuta Ocupacional, Coreógrafo, Hialotécnico. Confira o quadro geral de vagas para cada cidade aqui.

Para participar os candidatos devem acessar o endereço eletrônico da Universidade www.nc.ufpr.br entre os dias 25 de maio e 22 de junho e preencher o formulário de inscrição, mediante o pagamento de taxas que variam entre R$ 43,00 e R$ 92,00 de acordo com a escolaridade exigida pelo cargo pretendido.

Os novos servidores serão selecionados através de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 17 de julho de 2016 e exigirão conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Matemática e Informática, e conhecimentos específicos ao cargo pretendido. A previsão é de que os gabaritos preliminares das provas sejam divulgados na mesma data de sua realização, abrindo prazo para a interposição de recursos administrativos.

No dia 05 de agosto, após análise dos recursos, os gabaritos oficiais das provas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

O concurso será válido por um ano a contar da data de homologação dos resultados publicada no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Confira o edital aqui

fonte: Correio do Litoral

.

ANALISTA DE MARKETING (REDES SOCIAIS) / CURITIBA

Cliente da Catalizza Consultoria com atuação no ramo automotivo, dispõe de oportunidade para Analista De Marketing (Redes Sociais). Vaga para trabalhar na região de Curitiba.

requisitos: Formação: Web Design; Marketing; Publicidade Propaganda; Design; ou outra formação com ênfase em produção de mídia social. Conhecimentos: Certificação Google Adwords. Google Analytics / Webmasters Softwares Edição Gráfica: Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Indesign, Gimp, Inkscape Softwares edição de Vídeo e Áudio (Premiere, After Effects, Cinellera, Particle Illusion, Audacity) Softwares Web (Dreamweaver, Notepad++, HTML, CSS) Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint)

Remuneração e Benefícios: Salario compatível com a função; Vale Transporte; Refeição no local; PLR depende de metas; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Ótimo Clima Organizacional;

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para raquel.fernandes@catalizza.com / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE DE MARKETING - TEMPORÁRIO / ARAUCÁRIA – PR

vaga (temporária) para trabalha em Araucária-PR

atividades: Operacionalização de eventos; Contratação de fornecedores; Envio de materiais de marketing; Acompanhamento de contratos do setor junto departamento jurídico; Recebimento e conferência de notas fiscais do setor.

requisitos: Superior Completo em Comunicação Social, Marketing ou Administração;

Horário: das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Benefícios: Vale Transporte ou Transporte Fretado, Refeição no local, Vale Refeição.

Interessados enviem currículo para relacionamento.ctba02@rhcenter.com.br / código da vaga: Vaga Nº 25295 / Durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

SAGE CONTRATA GERENTE DE MARKETING DE PRODUTO - SMB Conheça Sage

Sage contrata Gerente de Marketing de Produto - SMB. Vaga para trabalhar em Curitiba e região.

atividades: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado; Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados; Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos; Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios; Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público‑alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa; Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas; Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas; Planejar as atividades de Marketing, envolvendo novos investimentos, lançamento de novos produtos, publicidade, comunicações do Grupo Sage Brasil, visando à consecução dos objetivos comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios.

requisitos: Competências e experiência desejadas: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas \ Comunicação Social \ Propaganda e Marketing; Pós Graduação e \ ou MBA em Marketing; Indispensável Inglês Fluente; Conhecimentos Específicos: 4p´s Marketing, Marketing digital, Mídia, Produção de eventos, Inbound marketing

Interessados candidatem-se através deste link

A SAGE é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

.

OURO VERDE CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

Ouro Verde contrata Analista De Comunicação JR. Vaga para trabalhar em Curitiba. OBSERVAÇÃO: PcD (Pessoa com Deficiência) podem participar do processo.

atividades: Garantir a organização e preparação de informações produzidas em texto para os canais de comunicação; Redigir comunicados internos; Desenvolver conteúdo e peças da área; Planejamento e desenvolvimento de Campanhas de comunicação interna junto a parceiros; Garantir a reposição da Grife e controle dos pagamentos; Realizar atividades administrativas pertinentes à rotina da área.

Interessados façam cadastro através
deste link

Conheça a Ouro Verde:

Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que balizam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela Ouro Verde. A empresa preza pela realização de parcerias de longo prazo com seus clientes e trabalha com estratégias capazes de reduzir o número de ativos, por meio de um trabalho sinérgico e otimizado. A estrutura da Ouro Verde comporta operações de todos os portes – desde pequenas frotas até grandes sistemas logísticos. Na Ouro Verde, o cliente recebe um completo trabalho de consultoria, com a finalidade de delinear projetos adequados às suas necessidades. Onde for encontrada a nossa marca, haverá soluções inovadoras, aliadas à praticas seguras, éticas e sustentáveis. Por consequência, os resultados se traduzem em maior eficiência e rentabilidade para as todas as partes.

Conheça um pouco mais sobre a Ouro Verde: www.ouroverde.net.br

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ANALISTA DE MÍDIAS ONLINE / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Elaboração de briefing e planejamento de comunicação online. Gestão do Google Adwords para otimização dos investimentos e resultados - definir estratégia e implementar as campanhas do canal Google. Foco principal em Adwords. Operação dos principais canais de Social média, como Facebook, Twitter e Instagram. Curadoria e redação de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros, acompanhamento e postagem de conteúdo. Identificação e acompanhamento de demandas de interação (inbox, publicações, comentários, replies etc.). Manutenção de qualidade e prazos nas entregas realizadas junto ao gestor. Reuniões de alinhamento com todas as áreas da empresa e definições das estratégias. Monitoramento e relatório de resultados das redes sociais a serem trabalhadas. Desenhar planos de mídia online para campanhas anuais e planos para campanhas cooperadas. Apresentar os resultados semanais e mensais da área de mídia online. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia e demais atividades pertinentes.

requisitos: Experiência com produção de conteúdo e gestão de comunicação online. Formação em Comunicação ou áreas afins. Domínio técnico de Google Adwords e redes sociais. Conhecimentos em atualização constante, velocidade de ação e reação. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade de organização, atenção ao detalhe. Orientado para resultados e resolução de problemas. Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Daniele Muraro -  vagascomunicacaocwb@gmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

GRUPO MARISTA CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO / MARKETING SÊNIOR

Grupo Marista contrata Analista de Comunicação/Marketing sênior. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Se você é apaixonado por comunicação corporativa e pela interação diária com diferentes públicos, esta vaga pode casar com o seu perfil. Buscamos um profissional para planejar e conduzir ações de engajamento e mobilização, incluindo treinamentos e campanhas internas. Esse processo inclui a busca de informações para cada um dos materiais de suporte necessários, produzir o conteúdo, validar com as áreas responsáveis e acompanhar a produção. Outro desafio é propor modelos de mensuração de resultados em linha com as metas estabelecidas. Também faz parte do escopo a produção de conteúdo e manutenção dos canais de Comunicação Interna. Apesar de já existir um plano de Comunicação definido, não buscamos alguém com perfil meramente operacional. Esperamos do profissional muita iniciativa e ideias criativas para o aprimoramento do trabalho.

requisitos: Curso superior e pós-graduação em Comunicação ou Marketing; Experiência no planejamento e operacionalização de campanhas de engajamento e mobilização; Desejável experiência com comunicação para a área de Saúde e que tenha acompanhado processos de acreditação Joint Commission International (JCI).

Interessados candidatem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Grupo Marista

Fundado por Marcelino Champagnat em 1817, o Instituto Marista se dedica à educação de crianças e jovens com a missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado.Presente em 79 países, os Irmãos Maristas partilham sua missão de maneira direta com mais de 40.000 colaboradores dedicados à causa e atendem cerca de 500.000 pessoas nos cinco continentes. No Brasil desde 1897, o Instituto atua em todo país e divide-se em unidades administrativas responsáveis por levar a missão adiante em diferentes regiões. Uma delas é o Grupo Marista, que está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal e na cidade de Goiânia e atua nas áreas de educação – da escola à universidade –, solidariedade, saúde e comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos com o objetivo de contribuir entre si, compartilhando boas práticas de gestão, com foco na mesma missão. Para apoiá-lo administrativamente, o Grupo Marista conta com mantenedoras, estruturas responsáveis pelo gerenciamento de suas diversas frentes de atuação. São elas: - Associação Brasileira de Educação e Cultura (ABEC) - Associação Paranaense de Cultura (APC) - União Catarinense de Educação (UCE)

.

NEWELL BRANDS CONTRATA GERENTE REGIONAL DE VENDAS / RS E SC

Newell Brands contrata Gerente Regional de Vendas. Vaga para trabalhar na região sul. Residência em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul.

O Gerente de Território de vendas é responsável por alcançar metas de vendas e objetivos de crescimento no mercado através da criação de uma forte rede de pontos de venda no território atribuído. Analisando o potencial do território geográfico e mercados de negociação, cliente e concorrência através de atividades para desenvolver planos de vendas para impactar participar mercado e metas de vendas. Trabalhar com as contas-chave no território para desenvolver os pontos de venda e de cobertura de área de comércio e de ações estratégicas necessárias para alcançar as metas de participação de mercado atribuídas; estas ações deverão sustentadas com informações de sell out destes clientes. Ampliar a base de clientes dentro da região através de uma nova identificação de conta. Desenvolver relacionamentos com os principais clientes e distribuidores. Manter contato prestação de assistência técnica a aplicação do produto conforme necessário. O Gerente de Vendas Territoriais assumirá a plena responsabilidade pela gestão do território e contas, desafios dinâmicos que confrontam os vendedores, a fim de atingir as vendas atribuídas e metas de rentabilidade.

atividades: Gerenciar e controlar a execução dos programas de venda nos estados da Região Sul; Elaborar relatório sobre o desenvolvimento dos canais de distribuição da região sob sua responsabilidade; Implementar estratégias cia, entendendo os objetivos estratégicos e os planos de negócios do cliente, e, usando tal conhecimento para construção de um negócio sustentável e lucrativo; Construir e manter o relacionamento com diversos níveis no cliente, entendendo seu mapa de decisões; Obter, mensurar e analisar dados de sell-in e sell-out, propondo soluções customizadas que maximizem a venda; Conhecimento; profundo do portfólio a fim de identificar produtos e/ou soluções que atendam às necessidades do cliente; Cadastro / Introdução / e controle dos preços públicos de todas as linhas de produtos; Treinamento da equipe de vendas dos clientes; Reporte periódico de resultados, tendências do mercado e ações da concorrência; Coordenar as atividades do dia a dia de forma a atingir os objetivos do negócio; Agir como uma fonte de excelência no atendimento de clientes para outros da companhia.

requisitos: Graduação completa, preferencialmente em Administração, Economia, Engenharia ou Marketing; Experiência sólida em gerenciamento de equipe de vendas em empresa de bens de consumo. Experiência em empresa de ferramentas manuais ou material de construção é imprescindível; Residência em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul; Iniciativa para resolver problemas, criatividade, bom raciocínio lógico, capacidade analítica; Espírito de equipe; disciplina com prazos e administração do tempo; Habilidades em negociação e argumentação; Organização e análise crítica; Bom conhecimento e habilidade com pacote Office; Perfil voltado para resultado;

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa

Newell Rubbermaid is a global marketer of consumer and professional products that touch the lives of people where they live, learn and work. We are committed to building brands that matter in the lives of the users of our products. We are also committed to leveraging the scale of our company to bring the power of a multi-billion dollar business to bear on each of the business segments through shared expertise, operating efficiencies, and a culture of innovation. Our global sales are approximately $6 billion and we have a strong portfolio of globally recognized brands including Sharpie, Paper Mate, DYMO, EXPO, Waterman, Parker, IRWIN, LENOX, Rubbermaid, Graco, Calphalon, Goody, Levolor, Kirsch and Teutonia. We are headquartered in Atlanta, Georgia.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA UNIVERSIDADE ABERTA DA MATURIDADE

Estão abertas de hoje (dia 23) até 11 de junho as inscrições para a “Universidade Aberta da Maturidade” – o projeto de extensão da UFPR destinado a pessoas com mais de 55 anos de idade que objetiva valorizar o idoso e contribuir tanto para a promoção da qualidade de vida quanto para o seu desenvolvimento sócio-cultural.

Para realizar a inscrição pela internet, www.uam.ufpr.br , o candidato deve preencher uma ficha e encaminhá-la para o email: uam@ufpr.br. O candidato também pode fazer a inscrição pessoalmente nos dias 31 de maio, 2, 7 ou 9 de junho, das 14h às 17h, na Secretaria da UAM, no prédio histórico da UFPR (Rua XV de Novembro, 695, centro, em Curitiba).

Aulas em agosto

A coordenadora do projeto, professora Maria Emilia Von der Heyde, explica que 100 alunos serão admitidos nesta nova fase da Universidade Aberta da Maturidade, que iniciará sua quinta turma. As aulas começam em agosto. As atividades são promovidas sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Além da disponibilidade de tempo para participar das atividades, o aluno precisa ser aprovado em uma entrevista feita com os coordenadores da UAM. O conteúdo inclui visitas, aulas e palestras sobre assuntos como: direitos e saúde dos idosos, inclusão digital, arte, cultura e atividades culturais. A UAM se inspira em iniciativa surgida na década de 70, na França.

Para baixar a ficha de inscrição, clique aqui.


fonte: UFPR

.

BATE-PAPO COM CONTEÚDO PARA ESTIMULAR SUAS IDEIAS



"Quando falamos de inovação, imaginamos algo de custo elevado, que envolve recursos tecnológicos, realizado somente por determinados profissionais e difícil de implantar. Esqueça tudo isso! Participe desse bate-papo! "

EVENTO GRATUITO.
Dia: 15/06
Horário: 19h30
Local: Teatro Paiol, em Curitiba
Entrada: Agasalhos

INSCRIÇÕES, neste link

fonte


.

GRPCOM CONTRATA TÉCNICO



"Que tal fazer parte de um time que desenvolve projetos incríveis nas áreas de Educação e Cultura e para o fortalecimento do Terceiro Setor? Venha para o Instituto Grpcom!"

GRPCOM contrata Técnico. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Interessados cadastrem currículo através deste link /código da vaga: v1354759 / lá você pode conferir outras oportunidades nos veículos do GRPCOM!

fonte

.

PALESTRA NEUROMARKETING COMÉRCIO EM MOVIMENTO



"Um grande tema para a Equipe de Vendas de sua empresa, não deixem de participar!

Convido à todos para um evento para lá de especial e gratuitamente! Tema atual e muito adequado ao momento! Conto com a divulgação na empresa junto aos seus colaboradores e esperamos um número máximo de inscritos para o tema abaixo! Anexo programação e cartaz. Aguardamos vocês com um café bem quentinho! "

Palestra no Sesc Centro, em Curitiba. Inscrições gratuitas, vagas limitadas.


.

OFICINA (GRATUITA) DE STENCIL NO SESC CENTRO / CURITIBA





www.flickr.com/olhoarts

OFICINA DE STENCIL NO SESC CENTRO - 04/06 GRATUITA

.

REDHOOK ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP SOBRE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA



Workshop foca na experimentação artística, abordando atividades de atuação, direção, fotografia, sonorização e arte

Curitiba, 20 de maio de 2016 - A Redhook – The Creativity Hotspot, reconhecida escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing, promove, nos dias 22 e 29 de maio, das 9h às 18h, o workshop “Filmmaking: Produção Audiovisual na Prática”, sob o comando do Cineasta e Produtor Cultural, Rodrigo Cavalheiro, que oferece uma oportunidade de conhecer o universo cinematográfico e audiovisual, focando na experimentação artística, passando por atividades de atuação, direção, fotografia, sonorização e arte.

Os interessados poderão conferir, em quatro módulos, as novas tendências do setor e as mais variadas dinâmicas de trabalho, entre elas, a produção coletiva e colaborativa de um programa para a webTV, um documentário, um reality show, e um curta-metragem de ficcção.

Além dos bastidores, os alunos também atuarão como protagonistas de suas histórias, como se fossem participantes do reality “Profissão Cineasta”, que foca na competição entre filmmakers, e também participarão da produção de cenas do filme de ficcção “Encontros não Marcados”.

O valor do workshop é de R$599, com variadas formas de pagamento, podendo ser via depósito, boleto bancário – consultar condições de parcelamento, PagSeguro, Paypal; e as vagas são limitadas.

Os interessados deverão gravar um vídeo de apresentação de um minuto de duração, contando sobre fatos de sua vida, experiência audiovisual anterior e a motivação pessoal para fazer o curso. O material deve ser enviado para contato@redhookschool.com.

Sobre Rodrigo Cavalheiro:
Cineasta e Produtor Cultural, Rodrigo colaborou na produção dezenas de trabalhos, como filmes, peças de teatro, cd´s, dvd´s, shows e livros. Entre seus clientes estão nomes como a Banda Blindagem, Djambi, Rogéria Holtz, Filmcenter, Spin Filmes, Oficina de Imagem, Língua Produções, Rainha de Duas Cabeças e Maria Fumaça Filmes.

Sobre a Redhook:
A Redhook é mais do que uma escola, é um hotspot de criatividade e inovação. Frequentam a Redhook profissionais de destaque nacional e internacional em suas respectivas áreas de atuação. Isso proporciona a construção de networking qualificado, troca de conhecimento e experiência com criativos e inovadores que se destacam no mercado. A Redhook acredita e se esforça continuamente para construção de projetos relevantes, a partir de propostas que aceleram o desenvolvimento consciente de pessoas e empresas, com o objetivo de promover mudanças positivas.

Serviço:
Filmmaking: Produção Audiovisual na Prática
Datas: 22 e 29 de maio
Hora: das 9h às 18h
Local: Curitiba (PR)
Inscrições: www.redhookschool.com/workshops/filmmaking.html Redhook – The Creativity Spot
Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV
Telefone: (41) 3524-9702
www.redhookschool.com
Facebook.com/redhookschool
Instagram: @redhookschool
Twitter: @redhookschool


.

FUNDAÇÃO GRUPO BOTICÁRIO DE PROTEÇÃO À NATUREZA CONTRATA COORDENADOR(A) COMUNICAÇÃO

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza contrata Coordenador(a) comunicação. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Identificar riscos e oportunidades de comunicação interna e externa, bem como relacionamento institucional para fortalecimento da Fundação Grupo Boticário e da Conservação da Natureza; Garantir que todos os planos de comunicação e canais estejam de acordo com a estratégia do negócio; Desenvolver e coordenar atividades e projetos com objetivo de gerar exposição positiva e valorização da Fundação e de sua causa e resultados; Desenvolver políticas, planejamento e campanhas de comunicação para os públicos internos e externos; Responsável pela gestão dos canais e ferramentas de comunicação interna e externa (online e offline); Orientar e suportar as demais áreas da empresa na elaboração de estratégias de comunicação e relacionamento para as diversas frentes de atuação

requisitos: Superior completo em Administração/Comunicação e/ou afins; Experiência anterior em cargos de gestão de times de comunicação; Atuação anterior em projetos de comunicação com foco em sustentabilidade e conservação;

Interessados inscrevam-se através deste link

Empresa

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1990 e com atuação nacional. Suas ações incluem apoio à projetos de outras organizações, proteção de áreas naturais próprias, investimento em estratégias inovadoras de conservação, disseminação de conhecimento e sensibilização da sociedade para que a conservação da natureza seja reconhecida como uma das causas mais relevantes para o mundo.

Para mais informações, acesse: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/
Twitter: www.twitter.com/fund_boticario
Youtube: www.youtube.com/user/fundacaoboticario
Instagram: @fundacaogrupoboticario

.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

AGÊNCIA FORTE APACHE CONTRATA ASSISTENTE DE ARTE E REDATOR JR



Agência Forte Apache
contrata Assistente de Arte e Redator Jr. Vagas para trabalhar em Curitiba.

Interessados enviem currículo, pasta e pretensão salarial para: contato@forteapache.ag


fonte

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA ::: AMANHÃ, SÁBADO, DIA 21

Iria Braga fotografa por Victor Sálvaro
A Casa Selvática, espaço cultural independente caracterizado por promover ações artísticas de resistência, realizará neste mês de maio o SHOW DE CALOURES. O evento revisita o formato de programas de auditório como o Show de Calouros e o Cassino do Chacrinha, trazendo performances e números artísticos que vão acalorar a cidade.
Leonarda Gluck fotografada Marcelo Almeida
Apresentada por Leonarda Glück, a primeira edição do SHOW DE CALOURES acontecerá no próximo sábado (21/05) na Casa Selvática, e contará com júri especializado composto por: Maurício Voghe, Ricardo Garanhani, além de Iria Braga e Simone Magalhães que se apresentarão durante o intervalo do evento. O júri especializado contará com o público presente para a avaliação dos "caloures", reiterando a menção aos programas de auditório.

Para participar basta enviar uma breve descrição do número artístico (com duração máxima de 4 minutos) para o e-mail showdecaloures@gmail.com / As inscrições tem um custo simbólico de 3 reais e os participantes concorrerão a um irônico prêmio de 1 milhão, confeccionado pelos artistas residentes da Casa Selvática.

Confirme sua presença no evento, aqui

Simone Magalhães
Serviço:
SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA
Datas e horários: 21 de maio, sábado - a Casa abre às 18h, as apresentações iniciam-se às 20h
Local: Centro Cultural Casa Selvática – Rua Nunes Machado, 950, Curitiba.
Valor: R$ 10,00 (caloure que se apresenta, tem entrada franca ao evento)
Capacidade máxima do espaço: 50 pessoas
Duração: 4 horas
Site: selvatica.art.br / evento
Telefones: (41)30135188 / 98425030
Produção: Mari Paula e Nina Ribas
A casa abre às 18h, juntamente com o bar, venha beber algo adequado para acalorar a fria Curitiba.

.

CAMPANHA DO AGASALHO



A Campanha do Agasalho tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para destinação a instituições sociais de todo o estado, consolidar junto aos paranaenses a cultura da solidariedade e fortalecer a participação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e seus parceiros nas ações da comunidade e para a comunidade.

.

JULIANA CORTES LANÇA SEU NOVO ÁLBUM GRIS NO PAÇO DA LIBERDADE



Com produção musical de Dante Ozzetti, álbum é marcado por participações especiais, dentre elas, a do cantor e compositor Paulinho Moska

A curitibana Juliana Cortes retorna aos palcos para o lançamento de seu segundo álbum “GRIS” nos dias 1, 2 e 3 de junho às 20 horas e dia 4 de junho às 18 horas na Sala de Atos, Sesc Paço da Liberdade (centro de Curitiba), com entrada gratuita. Neste novo trabalho, a artista reúne canções de autores contemporâneos como Estrela Leminski, Carlos Careqa, Vitor Ramil, Paulo Leminski, e Arrigo Barnabé.

GRIS, que significa cinza em diversos idiomas, acentua a paisagem urbana e fria das três capitais em que o álbum foi gravado: Curitiba, São Paulo e Buenos Aires. A capital argentina inspirou a gravação de canções como BANDIDA (Ulisses Galleto e Grace Torres) e MISMO (Estrela Leminski e Leo Minax), com participação especial de Paulinho Moska, além do trio instrumental formado por Diego Schissi ao piano, Santiago Segret no bandoneon e Juan Pablo Navarro no contrabaixo.

Com um repertório composto em sua maioria por músicas inéditas, a intérprete apresenta um disco onde a poesia poucas vezes é exposta em primeira pessoa. Desta forma, mantém um ar mais narrativo para suas gravações, particularidade também vista em seu primeiro CD, INVENTO, lançado em 2013 e selecionado ao Prêmio da Música Brasileira. “Neste novo trabalho, há menos espaço para improvisação instrumental e mais espaço para a palavra”, reflete a intérprete.

Do Uruguai, uma letra traduzida e adaptada por Juliana Cortes para a música GERMINAL, autoria de Dany Lópes. A faixa também recebe a participação especial de Antônio Loureiro que assina o arranjo e a gravação dos vibrafones. O seleto time de participações especiais termina com Arrigo Barnabé no recitativo da faixa “O MAL” que o londrinense escreveu especialmente para intérprete. Além das obras escritas para a cantora – uma por Barnabé e outra por Luiz Tatit, Juliana Cortes gravou uma canção inédita de Vitor Ramil sobre o poema de Paulo Leminski. “Uma carta uma brasa através” abre GRIS e é um dos destaques do disco.

Serviço:
Juliana Cortes e Dante Ozzetti – lançamento do Cd GRIS
Sesc Paço da Liberdade – Sala de Atos , centro de Curitiba.
Data: 1,2,3 de junho às 20 horas e 4 de junho às 18 horas.
Entrada gratuita
Página do Evento: aqui
Mais informações: www.facebook.com/invento.julianacortes
Para mais informações, favor entrar em contato: Victor Hugo - Assessoria de Imprensa (41)9684-9506

Foto: Juliana Cortes e Dante Ozzetti credito Mirane Figueira

.

INSIGHT/OS PROPAGANDA CONTRATA PROFISSIONAL DE PROSPECÇÃO



vaga para trabalhar em Curitiba, na Insight/OS Propaganda

.

OFICINA SESC DE TEATRO URBANO



Oficina Sesc de Teatro Urbano, em Curitiba, informações e inscrições através do e-mail: sac.centro@sescpr.com.br

.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

VENHA PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO POLÍTICO-CULTURAL DA OCUPAÇÃO DO IPHAN!



"Venha participar da Programação Político-Cultural da Ocupação do Iphan!

Se quiser, se puder, venha pra ficar! Traga barraca, saco de dormir e coberta. Vamos construir a ocupação juntos!"

Programação de hoje, dia 19/05/2016

Iphan - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - R. José de Alencar, 1808 - Juveve, Curitiba - PR

fonte: MincResiste

.

ASSESSOR DE IMPRENSA / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba. VAGA TEMPORÁRIA - para cobertura de licença maternidade. Vaga feminina.

atividades: Será responsável por manter e zelar pela boa imagem do assessorado junto ao público e nos meios de comunicação; Buscar transformar em notícia suas ações. Tomar iniciativas para que os eventos recebam cobertura jornalística; Recolher, redigir, registrar através de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias, expor, analisar e comentar os acontecimentos; Fazer seleção, revisão e preparar matérias jornalísticas, releases, a serem divulgados nos jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público. Fazer atendimento à imprensa, gerenciar situações de crise quando houver; Atualizar fotos em site; acompanhar as redes sociais (twitter, facebook, instagran e Snapchat); Atualização diária de conteúdo do Youtube; Ronda diária de notícias do brasil e do mundo; Responsável pela comunicação dos eventos, comunicação visual de produtos, divulgações de imprensa e marketing dos produtos (como artista), elaboração de textos em geral, arquivo bibliográfico (físico e virtual);

requisitos: Vaga feminina. Conhecer muito bem as estruturas de funcionamento de cada um dos veículos de comunicação, experiência em mídia nacional, experiência com mídias sociais, experiência em trabalhos com artistas, facilidade para escrever, boa comunicação, ter disponibilidade para viagens; Escolaridade: Formação em Jornalismo regularmente diplomado com MTB;

Benefícios: plano de saúde Unimed, plano odontológico Dentaluni, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com faculdades, entre outros.

Salário: a combinar na entrevista.

Interessados enviem currículo com com foto e portfólio com o nome da vaga no assunto do e-mail para Natielle - recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / obs.: Só serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

Período p/ envio dos Currículos: de 10/05/2016 até 06/06/2016

.

ASSISTENTE DE MARKETING / CIDADE INDUSTRIAL DE CURITIBA

vaga para trabalhar em indústria na região da Cidade Industrial de Curitiba.

requisitos: Superior completo / incompleto (Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou similar). Com experiência em coleta e análise de dados de mercado com relação a preço, praça, produto, promoção, SWOT e matriz. Análise de demanda de geomarketing, lançamentos, desenvolvimento de relatórios e gráficos.

Segunda à sexta das 08h00 as 18h00.

VT + Refeição no local + Plano de saúde.

Interessados candidatem-se no site da Agnes RH através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ANALISTA DE MARKETING / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Experiência na área, ensino superior, habilitação B, conhecimento em software de criação e edição de imagem. Disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana.

Interessados enviem currículo para recursoshumanos@fbrasil.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

SENAC-PR CONTRATA



vaga para Curitiba.

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga para fazer o cadastro

.

SENAC-PR CONTRATA SECRETÁRIO ACADÊMICO



vaga para Curitiba.

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga para fazer o cadastro

.

SENAC-PR CONTRATA ANALISTA MKT E EVENTOS



vagas para Curitiba.

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga para fazer o cadastro

.

SENAC-PR CONTRATA



vagas para Curitiba.

Interessados acessem este link / e usem o código da vaga para fazer o cadastro

.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

RESTAURANTE MADERO CONTRATA ASSISTENTE DE MKT / RELACIONAMENTO COM CLIENTE



Restaurante Madero
contrata Assistente de Marketing / Relacionamento com Cliente. Vaga para trabalhar no centro de Curitiba, no Largo da Ordem.

atividades: Atendimento a clientes internos e externos via e-mail e telefone (poucos casos via telefone); Respostas a dúvidas em redes sociais (Facebook, Insta, Twitter); Respostas em sites de reclamação (estilo Reclame Aqui); Relatório de pesquisa de satisfação e orientação de menores-aprendizes nesta função;

requisitos: Redação impecável; Empresa em expansão para exterior (desejável inglês básico); Experiência em SAC 2.0 e manuais de atendimento (desejável); Dinamismo, ótima relação interpessoal, sem medo de trabalhar, com vontade de desenvolver processos otimizados, manuais de atendimento, botar a casa em ordem.

De Seg a Sex, das 8h30 às 18h

Salário compatível com a função; Refeitório na empresa, VT, Plano de Saúde e Odonto, desconto em restaurantes da rede;

Interessados enviem currículo PRETENSÃO SALARIAL para: selecao@restaurantemadero.com.br

.

NA TECNICÓPIAS ESTUDANTES GANHAM 15% DE DESCONTO

As oportunidades de hoje são oferecimento da Tecnicópias, nossa patrocinadora



A Tecnicópias é uma gráfica digital que atua há três décadas no segmento de impressões. Com vários prêmios nacionais e internacionais, a Tecnicópias é reconhecida por sua excelência e considerada uma das melhores gráficas digitais de Curitiba.

Um parque tecnológico completo, equipamentos de última geração e profissionais qualificados e atenciosos garantem a qualidade dos serviços. A agilidade da entrega fica por conta de sua equipe de motoboys que apanha o arquivo e entrega seu material em qualquer lugar de Curitiba e região metropolitana. Se preferir, você também pode enviar os arquivos por FTP/SITE e solicitar entrega ou buscar pessoalmente e conhecer o pessoal da Tecnicópias.

Confira a lista de serviços que a Tecnicópias oferece:
Impressão digital,
Impressão digital em dados variáveis,
Plotagem (banners/engenharia e arquitetura),
Plastificação e laminação,
Encadernação de trabalhos,
Impressão de teses, monografias e TCC,
Cópias coloridas e P&B,
Digitalização de Imagens,
Acabamentos, dobras, cortes, vincos e colagens.

Se precisar de algum destes serviços, solicite um orçamento: comercial@tecnicopiasonline.com.br

*ESTUDANTE QUE APRESENTAR CARTEIRINHA NO CAIXA GARANTE 15% DE DESCONTO

Mais informações:
site: www.tecnicopiasonline.com.br
fan page: www.facebook.com/tecnicopiascuritiba

Tecnicópias, Impressão Digital – Rua Nunes Machado, 304, centro de Curitiba - Fone: (41) 3323-1305

Prestigie nossos patrocinadores! ;)

.

SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA

Iria Braga fotografa por Victor Sálvaro
A Casa Selvática, espaço cultural independente caracterizado por promover ações artísticas de resistência, realizará neste mês de maio o SHOW DE CALOURES. O evento revisita o formato de programas de auditório como o Show de Calouros e o Cassino do Chacrinha, trazendo performances e números artísticos que vão acalorar a cidade.

Leonarda Gluck fotografada Marcelo Almeida
Apresentada por Leonarda Glück, a primeira edição do SHOW DE CALOURES acontecerá no próximo sábado (21/05) na Casa Selvática, e contará com júri especializado composto por: Maurício Voghe, Ricardo Garanhani, além de Iria Braga e Simone Magalhães que se apresentarão durante o intervalo do evento. O júri especializado contará com o público presente para a avaliação dos "caloures", reiterando a menção aos programas de auditório.

Para participar basta enviar uma breve descrição do número artístico (com duração máxima de 4 minutos) para o e-mail showdecaloures@gmail.com / As inscrições tem um custo simbólico de 3 reais e os participantes concorrerão a um irônico prêmio de 1 milhão, confeccionado pelos artistas residentes da Casa Selvática.

Confirme sua presença no evento, aqui

Simone Magalhães
Serviço:
SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA
Datas e horários: 21 de maio, sábado - a Casa abre às 18h, as apresentações iniciam-se às 20h
Local: Centro Cultural Casa Selvática – Rua Nunes Machado, 950, Curitiba.
Valor: R$ 10,00 (caloure que se apresenta, tem entrada franca ao evento)
Capacidade máxima do espaço: 50 pessoas
Duração: 4 horas
Site: selvatica.art.br / evento
Telefones: (41)30135188 / 98425030
Produção: Mari Paula e Nina Ribas
A casa abre às 18h, juntamente com o bar, venha beber algo adequado para acalorar a fria Curitiba.

.

I-CHERRY CONTRATA ANALISTA DE SOCIAL ADS

I-CHERRY contrata Analista de Social Ads PL. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gestão de mídia leilão na ferramenta do Facebook e outras redes sociais, com metas mensais de performance a serem atingidas; Relatórios parciais e finais de campanhas de mídia no Facebook e demais redes.

requisitos: Experiência prévia em gestão de mídia por leilão; Excel Avançado, Power Point, Social Ads, Google Analytics; Inglês avançado - desejável.

Interessados enviem currículo para careers.i-cherry@i-cherry.com.br

.

I-CHERRY CONTRATA ANALISTA DE PPC PL

I-CHERRY contrata Analista de PPC PL. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gerenciamento de campanhas de links patrocinados; Monitorar e analisar dados de desempenho, definição de estratégias de acordo com os objetivos do cliente; Elaboração de relatórios.

requisitos: Graduação completa em Publicidade ou Marketing; Conhecimento em Adwords, Excel (tabelas e gráficos); Experiência na função.

Interessados enviem currículo para careers.i-cherry@i-cherry.com.br

.