quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PERSONALIZA CONTRATA DIRETOR DE ARTE JR OU ESTAGIÁRIO DE DESIGN



Personaliza
contrata Diretor de Arte Jr ou estagiário de Design! Vaga para Curitiba.

Interessados enviem currículo com pretensão e o portfólio para contato@personaliza.com.br

fonte

.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ANALISTA DE MARKETING QUALIFICAÇÃO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Auxiliará também na gestão das redes sociais, preparação de campanhas, acompanhamento do processo de produção gráfica e demais funções do setor. Habilidade em conduzir eventos simultâneos, gestão de equipes,fornecedores e negociações.

requisitos: Desejável Ensino superior completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, turismo ou eventos. Experiência em eventos e feiras atuando no planejamento, produção e execução dos eventos, como convenções de vendas, seminários, feiras, lançamentos de produtos e outros; Pontualidade, organização e proatividade são fundamentais.

Período: integral.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para marie@organnact.com.br

.

JOHNSON & JOHNSON CONTRATA REPRESENTANTE DE VENDAS SÊNIOR / CURITIBA

As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de oportunidades de emprego. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e melhorar a qualidade de vida.

atividades: Criar um plano tático para alcançar os objetivos em vendas, através da manutenção da base instalada, bem como a prospecção de novos clientes/contratos/instalações; Realizar e implementar o desenvolvimento do mercado público, bem como, as atividades de vendas e marketing no campo; Realizar apresentações de vendas/técnicas para os clientes e prospects; Demonstrar o uso adequado dos produtos, bem como, sanar e/ou encaminhar dúvidas técnicas/científicas às área competentes; Contatar potenciais novos clientes e desenvolver novos territórios (fechar novos contratos); Capacidade de analisar processos internos dos clientes e propor melhorias; Capacidade de estabelecer análises de custos entre diferentes tecnologias, levando em consideração todos os processos envolvidos;Apresentar propostas técnicas, ressaltando os diferenciais técnicos e as relações custo x benefícios das nossas tecnologias; Capacidade de participar de licitações públicas e/ou de elaborar processos de inexigibilidade de licitação; Promover e coordenar as atividades de educação profissional para aumentar o conhecimento dos profissionais de saúde, fazendo visitas regulares aos locais de clientes para reunir informações sobre encomendas e condições de mercado; Realizar atividades de gestão de contratos, propostas e o dia a dia de vendas, entregas, etc. Desenvolver pacotes de apresentação focados no cliente e nos produtos/processos para venda; Preparar relatórios, inserir informações nos sistemas de acompanhamento de vendas e todos os documentos necessários, redigindo-os de forma clara e concisa; Manter o bom relacionamento com os clientes a fim de resolver qualquer problema e garantir a sua satisfação constante;Fornecer informações para previsão de vendas e para planejamento de negócios; Compartilhar informações de mercado relevantes para a gestão com a gerência, bem como, com o seu grupo de trabalho.

requisitos: Formação Superior Completa; Desejável conhecimento em vendas de material médico e/ou hospitalar; Conhecimento em Pacote Office; Possuir Carteira de Habilitação Categoria B; Realocação e visto de trabalho; A Companhia não será responsável por eventual deslocamento ou despesas permanentes, ou autorizações de trabalho para esta posição.

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa
Caring for the world, one person at a time... inspires and unites the people of Johnson & Johnson. We embrace research and science - bringing innovative ideas, products and services to advance the health and well-being of people. Employees of the Johnson & Johnson Family of Companies work with partners in health care to touch the lives of over a billion people every day, throughout the world.

Our Family of Companies comprises:

The world’s premier consumer health company.
The world’s largest and most diverse medical devices company.
The world’s third-largest biologics company.
And the world’s sixth-largest pharmaceuticals company.

We have more than 250 operating companies in 57 countries employing 120,200 people. Our worldwide headquarters is in New Brunswick, New Jersey, USA.

Social Media Community Guidelines:
http://www.jnj.com/social-media-community-guidelines

fonte: Meu Novo Trabalho

.

IV EDIÇÃO “O MUNDO VEGANO”



Vem aí a IV Edição “O Mundo Vegano”
. Em Curitiba, dia 24 de setembro. Entrada Gratuita!
A Feira é um grande encontro realizado bimestralmente com a união de todos (produtores artesanais, empreendedores, voluntários e público) em prol do Veganismo e da Solidariedade.

Quando? Dia 24 de setembro (sábado) das 10 às 18h na Sociedade Recreativa Água Verde, em Curitiba. Entrada Gratuita!

- Local coberto e central (1 quadra da Praça do Japão)
- Fácil acesso (em frente ao tubo de ônibus Silva Jardim)
- Estacionamento ao lado (R$ 5,00 hora). Bicicletário gratuito!
- Acessibilidade: rampa de acesso para cadeirante (entrada pelo estacionamento)

O que faz parte do “O Mundo Vegano”?

GASTRONOMIA: comidas regionais, mundiais e variedades de salgados e doces da confeitaria. Tudo preparado pelos produtores artesanais veganos com muito carinho. Média do preço dos lanches R$ 5,00

ORGÂNICOS: alimentos e bebidas orgânicas direto dos produtores (agroecologico)

INFORMAÇÃO: venha bater um papo descontraído sobre assuntos importantes com as ONGs presentes.

SOLIDARIEDADE: A entrada é GRATUITA mas quem puder poderá ajudar animais e pessoas que necessitam pois o evento é solidário. Como ajudar?
- Doando 1kg de alimento não-perecível e/ou
- Doando ração para cães e material de limpeza

E MUITO MAIS: Acompanhe o evento confirmando seu interesse ou presença para saber as novidades que estamos preparando para a IV Edição.

Convide todos os amigos não vegetarianos e venha passar um dia descontraído e com uma variedade de opções feitas com muito amor.

Prestigie o trabalho dos produtores artesanais veganos e faça parte desse grande encontro que faz bem aos animais, as pessoas e ao planeta!

EXPOSITORES JÁ CONFIRMADOS:

GASTRONOMIA:

- Dona Nanica: Trufas de cacau, amendoim e coco

FRUGIVORISMO:

- Aliment'O Amor: leites vegetais, leite vegetal com frutas e sacos de voal.

COSMÉTICA NATURAL(cuidado pessoal e do lar)

- Amber Produtos Naturais: cosmeticos, maquiagem, absorvente eco etc.
- Cuidado Vital: sabonete, argila, pó dental, palo santo etc.

NUTRIÇÃO ESPORTIVA:

- Natural Science: Suplementos e linha Gourmet (Queijoquinha)

ARTE:
- Aquarela Lulucaveg: canecas em poliéster e em cêramica temáticas (veganismo, ecologia e animais)

Todos os produtos do evento são isentos de componentes de origem animal e sem a realização de testes.

EXPOSITORES: Informações e Ficha de inscrição disponível na área EXPOSITOR do site www.omundovegano.com.br

Endereço: Av. República Argentina, 235 (em frente ao tubo de ônibus Silva Jardim) 1 quadra da Praça do Japão, em Curitiba. Obs: Número antigo era 187

.

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO PARANÁ RECEBE DUAS NOVAS EXPOSIÇÕES EM SETEMBRO

BISCHOF, Richard

Abrem no dia 1º de setembro, às 17h, as exposições “Gravuras – poéticas e técnicas diversas” e “Daniel Duda - Vídeos e outros objetos digitais” no Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC-PR). As exposições permanecem até o dia 30 de outubro de 2016 e a entrada é gratuita.

GOELDI, Oswaldo
A exposição “Gravuras – poéticas e técnicas diversas” tem origem em um segmento de obras do acervo e apresenta, de forma didática, a técnica e o início da gravura de arte no Brasil e no Paraná. A mostra reúne gravuras de artistas expressivos de renome nacional como: Poty Lazzarotto, Darel Valença, Lívio Abramo, Orlando da Silva, Renina Katz, Fayga Ostrower, Gilvan Samico, Newton Cavalcanti, Violeta Franco, Fernando Calderari, Danúbio Gonçalves, Uiara Bartira, Denise Roman, Mazé Mendes, Paul Garfunkel, Domicio Pedroso, Juliane Fuganti, Guita Soifer, Tomie Ohtake, Jussara Age, Carlos Eduardo Zimmermann, Francisco Stockinger, Zoravia Bettiol, Elvo Benito Damo, Cícero Dias, Volpi, Marcelo Grassmann, entre outros.

Já a mostra do artista visual Daniel Duda traz vídeos, objetos e fotografias. Por meio de uma linguagem de máquina (impressão 3D, recortes a laser, vídeos com manipulação digital), Daniel pretende delimitar a maneira como a tecnologia afeta a percepção de mundo e a forma como interage com o espaço que é ocupado.

MONTEIRO, Margot
Sobre Daniel Duda
Natural de Curitiba (PR), Daniel Duda é bacharel em Cinema e Vídeo e pós-graduado em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Escola de Belas Artes do Paraná. Participou de três edições do FILE São Paulo (2009, 2011 e 2015) e FILE Rio (2010 e 2012), e em 2012 foi convidado a apresentar seu trabalho no 64° Salão Paranaense, onde conquistou o prêmio residência artística. Em 2013 fez parte da XX Bienal Internacional de Curitiba e recentemente ganhou o prêmio do 5° Salão dos Artistas Sem Galeria, realizado na Galeria Zipper e Casa da Xiclet, em São Paulo (SP).

DIAS, Cícero
Serviço
Novas exposições no MAC-PR: “Gravuras – Poéticas e Técnicas diversas - mostra do acervo” | “Daniel Duda - Vídeos e outros objetos digitais”.
Abertura: 1º de setembro de 2016, às 17h
Período expositivo: até 30 de outubro de 2016
Entrada gratuita

Museu de Arte Contemporânea do Paraná
Rua Desembargador Westphalen, 16. Curitiba – PR.
Aberto para visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 19h. Sábado e domingo, das 10h às 16h.
Agendamento para visitas mediadas: Setor Educativo (41) 3323-5265.
www.mac.pr.gov.br


.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MARKETDATA CONTRATA DIRETOR DE ARTE

MarketData contrata Diretor de Arte. Vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Juvevê.

Profissional PJ - Para atuar como Freelancer em trabalhos pontuais.

requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou cursos relacionados; Necessário currículo + contrato social + portfólio atualizado; Inglês intermediário/avançado; Experiência em conteúdo digital. Serão considerados contratos sociais que estejam vinculados no segmento de comunicação, publicidade e semelhantes.

Empresa procura Profissional com perfil participativo e facilidade de relacionamento, com habilidade na criação de campanhas e no uso das ferramentas do pacote Adobe de maneira criativa e funcional. Conhecimento em mecânicas e estratégias em marketing direto e de relacionamento é importante, além de experiência em conteúdo digital.

Horário Flexível

Interessados cadastrem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Empresa

A MarketData é uma das mais completas empresas de marketing de relacionamento do mercado latino-americano. Nossos projetos A Marketdata é uma das mais completas empresas de marketing de relacionamento do mercado latino-americano. Trata-se de uma multinacional que tem sede no Brasil e faz parte do grupo WPP, o qual reúne as maiores agências de comunicação do mundo. Eleita Agência de Database Marketing/CRM pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) por seis anos consecutivos (2011,2012, 2013, 2014, 2015 e 2016).

Trabalhamos com potenciais clientes de diversos segmentos que abrangem desde instituições financeiras, varejo, ramo automotivo, dentre outros.

.

GRUPO BOTICÁRIO CONTRATA ANALISTA INTELIGÊNCIA MERCADO

Grupo Boticário contrata Analista Inteligência Mercado PL. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.

atividades: Responsável pela preparação de Desk research e Pesquisa de Mercado (administração de bases, levantamento de dados/informações, estruturação de racional e desenvolvimento de pareceres relevantes para o negócio); Suporte nas tarefas administrativas (preparação de reuniões, controles e atualizações de estudos no Facebook, etc), que subsidiem os processos e análises gerais da área. Requer acompanhamento técnico ocasional (de líder técnico ou gestor); Interface com fornecedores, áreas de suporte e clientes internos.

requisitos: Superior completo em Administração de Empresa,Economia, estatística, Matemática, Marketing, engenharias ou Publicidade e propaganda; Vivência profissional com pesquisa de mercado, análise de Indicadores (resultados), administração de base de dados, elaboração de relatórios analíticos; Desejável inglês; Pacote office intermediário;

Interessados cadastrem-se através deste link

Grupo Boticário
Beleza é o negócio do Grupo Boticário. Para nós, ela se traduz em nossas quatro unidades de negócio com atuação no setor cosmético: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. A beleza também está no empreendedorismo, na sustentabilidade, inovação, ética e integridade que inspiram nossa conduta e estimulam as atitudes das pessoas. A beleza de nossa organização se expressa , ainda, na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que realiza ações de conscientização e conservação da natureza em todo o país, desde 1990. Para nós, resultados econômicos são reflexos desta postura e de nosso ambiente de trabalho amistoso, diverso e criativo, que promove o desenvolvimento profissional contínuo dos mais de 7.000 colaboradores que fazem parte da organização. Esta soma incentiva nossa rede colaborativa a fazer sempre mais e nos insere entre as melhores empresas para trabalhar e começar a carreira no Brasil, de acordo com a revista Você S/A.

Saiba mais sobre o Grupo Boticário nos sites: www.grupoboticario.com.br // www.oboticario.com.br // www.eudora.com.br
// www.quemdisseberenice.com.br // www.thebeautybox.com.br // www.fundacaogrupoboticario.org.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

NEW IDEA MARKETING DIGITAL ABRE VAGA COMERCIAL



New Idea Marketing Digital abre vaga comercial. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: As atividades a serem executadas envolvem prospecção de clientes, elaboração de propostas, acompanhamento de pós-venda.

requisitos: Simpatia; Organização; Persistência; Paciência; Livre de preconceitos; Ser comunicativo(a); Ser pró-ativo(a); Ter bom relacionamento interpessoal;

O Horário de trabalho é das 10h as 18h com 1hr de Almoço

Salário a combinar

Interessados enviem currículo para contato@newideamarketing.com.br

obs.: oportunidade divulgada no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

ENCONTRO COM A TRUPE DA SAÚDE NA CASA HOFFMAN

Trupe da Saúde  - foto de Francineli Valdeira
O elenco da Trupe da Saúde promove encontro na Casa Hoffmann, centro de Curitiba, no domingo, dia 3 de setembro, às 15h.

Atuando sistematicamente há 15 anos nos hospitais que atendem a rede pública de saúde, o encontro surge da reflexão interna do próprio grupo que se pergunta “o que é” e “o que vamos sendo” durante esse tempo percorrido nos quartos, enfermarias, salas de esperas e corredores de hospitais.

Com o desejo de olhar para si e ao mesmo tempo compartilhar com a comunidade, o grupo promove uma serie de atrações: palhestra, exposição e também o lançamento exclusivo se sua HQ.

Serviço:
Local: Casa Hoffmann
Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 58, São Francisco, Centro de Curitiba.
Horário: 15H:00
Entrada: Franca – Obs. Confirme sua presença por e-mail: producao@unicultura.com.br
Faixa Etária: Livre
Mais informações:
www.trupedasaude.com.br
facebook.com.br/trupedasaude
fone: 41 3023.2008

***

A Trupe da Saúde é um grupo de palhaços que visita semanalmente 5 hospitais em Curitiba que atendem ao SUS – Sistema Único de Saúde. Tendo como princípio a improvisação e a brincadeira, os palhaços interagem com pacientes de todas as idades, acompanhantes e equipe hospitalar. Promovido pela ONG Unicultura, o projeto Trupe da Saúde envolve uma equipe de 11 palhaços profissionais, psicóloga, produtores, assessor de imprensa e coordenação.

O projeto é patrocinado via Lei de Incentivo Federal e também por meio do Fundo de Apoio a Criança e Adolescente - FIA de Curitiba, contando com incentivo das empresas: Solvay Peróxidos, Becton Dickinson, Supermax, Beto Carrero, Unimed Curitiba, Worker, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e apoio da 5à Sec, Academia Gustavo Borges, Randon – Rodoparaná e Kaiut Yoga.


.

sábado, 27 de agosto de 2016

EGASHIRA E SARTORI TOCAM REPERTÓRIO AUTORAL NO ‘ACORDES NA CASA’

Projeto do Sesi Cultura é gratuito e visa valorizar a música instrumental autoral e os talentos locais

Nas manhãs de sábado a música instrumental tem hora e local
para ser apreciada. Trata-se do projeto Acordes na Casa, do Sesi Cultura, que abre espaço no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França para apresentações semanais, às 11h da manhã, sempre gratuitas. A proposta da iniciativa é valorizar o gênero e a produção local, promovendo contato mais próximo do público com os artistas e a formação de plateia.

No do dia 3 de setembro, apresenta-se o duo formado especialmente para a ocasião, composto por João Egashira, no violão, e Davi Sartori, no piano. “A gente já se conhece faz tempo. Tocamos em alguns projetos em comum”, conta Egashira.

A combinação de violão e piano não é comum, mas tem suas formações consagradas com representantes como Cesar Camargo Mariano com Helio Belmiro ou Romero Lubambo; Marcos Pereira ou João Lira com Cristóvão Bastos, entre outros.

No “Acordes na Casa”, João Egashira e Davi Sartori trarão a sonoridade de composições próprias de ambos: Essa é de Malta (João Egashira), Pra Naná (João Egashira), Vamos tomar um café (Davi Sartori), Chegança (Davi Sartori). Também compõe o repertório do dia, composições de músicos consagrados, como Hermeto Pascoal, com Música das nuvens e do chão, e Garoto, com Lamentos do morro.

Para João Egashira, a iniciativa do projeto do Sesi Cultura é bem-vinda. “É super necessário e fico feliz que tenha esse projeto. Tanto a música instrumental como a produção local são muito carentes destas iniciativas”, ressalta o músico, elogiando o espaço e a estrutura do casarão centenário.

Ainda no mês de setembro, o Mistura Brava Trio toca no dia 17. Composto por Daniel Seifert (contrabaixo), Joel Silva (guitarra) e Tiago Nunes (bateria), os músicos apresentam um repertório eclético, que passa por Beatles, Michael Jackson, Sting e outros clássicos da música instrumental. E, no dia 24, é a vez de Deni Ribas apresentar seu repertório autoral com elementos da música brasileira no rock, funk e jazz. Os shows acontecem sempre às 11h da manhã.

SERVIÇO:

Acordes - Joao Egashira_Foto Alessandra Haro
ACORDES NA CASA COM DUO JOÃO EGASHIRA E DAVI SARTORI
Data: 3 de setembro, sábado
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França – Rua Marechal Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba
Informações: (41) 3322 2111
Entrada gratuita, sujeita a lotação da Casa



ACORDES NA CASA COM MISTURA BRAVA TRIO

Data: 17 de setembro, sábado
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França – Rua Marechal Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba
Informações: (41) 3322 2111
Entrada gratuita, sujeita a lotação da Casa

ACORDES NA CASA COM DENI RIBAS
Data: 24 de setembro, sábado
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França – Rua Marechal Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba
Informações: (41) 3322 2111Entrada gratuita, sujeita a lotação da Casa

.

VAGA ABERTA PARA ATUAR COMO APRENDIZ NA ÁREA DE LETRAS / EM CURITIBA

Vaga aberta para atuar como aprendiz na área de Letras. Vaga para Curitiba.

requisitos: Idade: 18 à 22 anos. Necessário estar cursando Superior em Letras no turno da noite.

Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira, 6H/diárias 08h00 às 14h00

Salário: R$838,00 + VT + Vale Refeição R$ 12,00 por dia.

POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO E CRESCIMENTO; NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA; TRABALHO COM CARTEIRA ASSINADA.

Interessados enviem currículo para mainara.machado@espro.org.br

.

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Mossunguê.

atividades: Auxiliar na edição de imagens, auxiliar na diagramação, editoração de imagens e na criação de materiais gráficos.

Horário: A combinar

Bolsa Auxilio: A Combinar / Benefícios: VALE TRANSPORTE

ATENÇÃO!! Para validar a sua candidatura você deve seguir os seguintes passos:

1)Realizar o cadastro no site (www.proestagios.com.br);

2) Candidatar-se à vaga desejada;

3) Preencher o currículo completo, com todas as suas informações, como contato, experiências e atividades complementares, pois esses dados que serão encaminhados para a empresa. Após isso aguarde ser chamado para a entrevista diretamente pela empresa.

Código da vaga: 830 – ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

fonte: Pró Estágios - Efetue seu cadastro no site! Endereço: Rua Saldanha Marinho, nº 66, 2º andar – Centro de Curitiba.

.

ESTÁGIO DE MARKETING / CURITIBA

vaga para estagiar em Curitiba, no centro da cidade.

atividades: Auxiliar nas elaborações e atualizações de conteúdo na web, na criação de conteúdos, auxiliar nas redes sociais, na criação e desenvolvimento gráfico para comunicação visual e nas demais atividades relacionadas à área.

requisitos: Desejável: A partir do 3° período;

Horário: De segunda a sexta das 13:00 ás 18:00

Bolsa Auxilio: R$ 500,00  / Benefícios: VALE TRANSPORTE

Interessados (as) devem agendar entrevista no fone: (41) 3029-9254. Tenha em mãos o código da vaga! CÓD. 826 – ESTÁGIO DE MARKETING

fonte: Pró Estágios - Efetue seu cadastro no site! Endereço: Rua Saldanha Marinho, nº 66, 2º andar – Centro de Curitiba.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MALIRES (GRÁFICA E EDITORA) CONTRATA ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS



MALIRES GRÁFICA E EDITORA
contrata Assistente de Recursos Humanos. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Admissão, manutenção e rescisões de empregados; Controlar os benefícios; Controlar o sistema de ponto; Realizar Homologações; Preposto em audiências; Arquivar documentos relacionados ao setor; Executar registros no sistema de Folha e atualizações funcionais em carteiras de trabalho;

requisitos: Ter experiência em Recursos Humanos: cálculos da folha de pagamento, adicionais, horas extras, férias, rescisões e demais cálculos relacionados ao setor; Conhecimento no sistema Cordilheira e Ponto Secullum.

Expediente: 07h30 – 12h00 / 13h00 – 17h30

Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Refeição no Local e Convênio com Farmácias.

Interessados enviem currículo para rh@malires.com.br

.

ROCK NA LOJA CAÇADORES DE RELÍQUIAS - BANDA PARANOIA

Nosso patrocinador, a loja Caçadores de Relíquias Curityba, recebeu domingo (dia 3 DE JULHO de 2016) o showzaço da Paranoia Banda tocando em homenagem aos 71 anos de Raul Seixas. Eu estava lá e foi lindo!!!

O evento foi feito em parceria com o Churros & Cia e o Pirata Food Truck - Sanduíches Artesanais.

Confira alguns cliques da sexta edição do Rock Na Loja, aqui na fanpage






















Confira todas as fotos, aqui

.

MIRUM AGENCY CONTRATA ANALISTA DE UX SR

Mirum Agency contrata Analista De UX SR. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Realizar Análises (Usabilidade, Heurística), Estudos de Mercado e Comportamento do Consumidor, Pesquisas, Entrevistas, Benchmark, Testes de Usabilidade; Liderar processos de brainstorming e co-criação; Definir de sitemaps, blueprints e fluxos de navegação; Desenhar Soluções e Melhorias de Usabilidade em plataformas digitais (Sketches, Wireframes e Protótipos navegáveis).

requisitos: Estamos em busca de um especialista com experiência em UX, com foco em plataformas digitais; Alguém com alta capacidade de entendimento e interpretação de problemas e que transforme tudo isso em soluções!; Poder de síntese, organização e que tenha agilidade para colocar as ideias em prática; Que goste de trabalhar em equipe, seja dinâmico e adore desafios; Necessário graduação completa, experiência na função.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

.

ARMAZÉM GARAGEM BAR



Galera, pra quem curte carro antigo, chope artesanal, lanches deliciosos e rock’n’roll (com banda ao vivo) ;) vale a pena conhecer o ARMAZÉM GARAGEM!!! Lá rola evento todo sábado das 18 às 22hs e todo domingo das 13 às 21hs.

O Armazém Garagem Bar fica na Br 277, número 2630 - Pista Lateral (sentido Ponta Grossa), no bairro mossunguê, em Curitiba - na entrada do conjunto Saturno, em frente a Copel.

Sábado 27/08 tem!!! Banda Rota 66. Entrada free!!!

.

MIRUM AGENCY CONTRATA EXECUTIVO DE CONTAS PLENO

Mirum Agency contrata Executivo De Contas Pleno. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gerenciamento das campanhas através de reuniões e análises de dados com as equipes de Mídia e BI; Elaboração e participação nos briefings de campanhas; Acompanhamento da produção e aprovações dos projetos, testes e campanhas digitais; Organização de entrada e saída dos jobs de acordo com as prioridades; Organização e condução de reuniões com o cliente; Gerenciamento e apresentação semanal e mensal de resultados.

requisitos: Experiência com atendimento publicitário e mídia digital ou na área de marketing de empresa; Entendimento das plataformas e métricas de anúncios de Google e Facebook; Inglês intermediário.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

.

i-Cherry CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA PLENO (PERFORMANCE)

i-Cherry contrata Analista De Mídia Pleno (Performance). Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Planejar Investimentos de Mídia Performance dos Clientes (Links Patrocinados, Display e Mídia Programática); Captar e analisar briefings para desenvolvimento de ações alinhadas ao objetivos do negócio dos clientes; Definir com o cliente qual o objetivo da campanha: click, conversão, impressão, etc...; Receber tarefas e pedidos de clientes; Otimizar e Gerenciar as campanhas de mídia diariamente; Fazer testes nas campanhas a fim de criar aprendizados para serem disseminados; Fazer gestão do orçamento com qualidade e garantir que a mesma não terá under ou overdelivery; Passar diretrizes para o time de criação assim como a estrutura da campanha; Enviar checkins para o ATE após a entrada da nova campanha; Entrar em contato constantemente com parceiros de mídia para alinhamentos e gestão de contas vinculadas; Acompanhar diariamente o desempenho das campanhas, com relatórios diários macro; Fazer mudanças no CPC pago em cada uma das palavras de acordo com a estratégia; Elaborar relatórios semanais/quinzenais/mensais; Elaborar análises semanais/quinzenais/mensais; Buscar melhora constante de resultados a partir de otimizações na conta; Analisar desempenho de linhas criativas a partir de teste A/B.

requisitos: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou Economia; Experiência na função; Gestão de Adwords, Excel, Google Analytics, Matemática, Leitura e Interpretação de KPI’s, Power Point.

Interessados enviem currículo e portfólio (das implementações já realizadas) para careers.i-cherry@i-cherry.com.br / COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL

.

i-Cherry CONTRATA PROGRAMADOR WEB ANALYTICS SR – (FREELA)

i-Cherry contrata Programador Web Analytics SR – (FREELA). Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Mapear e implementar tags de mensuração de resultados; Documentar implementações.

requisitos: Engenharia da Computação, TI, Ciência da Computação, Analista e Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação.

Para atuar em um projeto com duração de um mês (pessoa jurídica). Disponibilidade de início imediato. Conhecimentos avançado em JavaScript e implementações de Google Analytics utilizando Google Tag Manager. Conhecimentos de rastreamento cross-domain.

Interessados enviem currículo e portfólio (das implementações já realizadas) para careers.i-cherry@i-cherry.com.br / COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL

.

i-Cherry CONTRATA EXECUTIVO DE CONTAS SR

i-Cherry contrata Executivo de Contas SR. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Analisar e detalhar jobs, levantando requisitos necessários; Decupar e gerenciar cronogramas, a fim de garantir prazos previstos para o projeto; Promover a integração entre as áreas envolvidas, motivando e acompanhando as tarefas e entregas previstas; Gerenciar mudanças no escopo dos projetos, identificando crises potenciais e elaborando planos de contingência; Elaborar e implementar estratégias de Performance Digital (PPC e Social Ads); Organizar e desenvolver reuniões de planejamento; Relacionamento com o cliente e com os fornecedores

requisitos: Experiência como atendimento de agência digital, marketing ou áreas correlatas; Gostar de Números; Ter capacidade analítica; Habilidade em análise de dados; Conhecimento em Excel e Power point; Capacidade de lidar com um ambiente altamente dinâmico e exigente; Boa comunicação oral e escrita; Perfil lógico – mas ainda criativo; Conhecimento amplo em Google Adwords e Facebook Ads; Conhecimento em Web Analytics e SEO

Interessados enviem currículo para careers.i-cherry@i-cherry.com.br / COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL

.

MALIRES (GRÁFICA E EDITORA) ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM DESIGN / CRIAÇÃO



MALIRES GRÁFICA E EDITORA
abre vaga de estágio em Criação / Design. Vaga para estagiar em Curitiba.

"Estamos à procura de um talento criativo disposto a ganhar prêmios.

Você é criativo (a) e quer ganhar prêmios?Então venha fazer parte do time Malires. Vaga para Estágio em Criação

Para fazer o que?
- Criação de materiais gráficos (folders, embalagens, catálogos, etc)
- Desenvolvimento de produtos
- Criação para web
- Monitoramento de mídias sociais
- Auxiliar em ações de Marketing

O que precisa ter?
- Experiência prática em criação com as ferramentas: Corel Draw e Pacote Adobe
- Conhecimentos no Pacote Office
- Criatividade, espírito de equipe e vontade de colocar a mão na massa
- Cursando Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda

**Experiência anterior em fechamento de arquivo e 3D poderá ser considerado diferencial, bem como atuação/habilidades em projetos de pesquisa.

Trabalhar 6h com uma hora de almoço.Benefícios: Bolsa Auxílio, Refeição no Local e Vale Transporte

Interessados enviem currículo e portfólio para rh@malires.com.br com nome da vaga no assunto.

.

DO PARANÁ PARA A ALEMANHA

Daniel na Mostra PR Dança em 2014 - Foto de Deborah Chibiaque
Bailarino de Francisco Beltrão-PR é descoberto por companhia de dança alemã e selecionado para iniciar carreira no exterior

Ele começou a dançar aos 14 anos de idade por meio de um projeto social de hip hop desenvolvido em Francisco Beltrão. Desde então, a paixão do paranaense Daniel Perin pela dança só aumentou e o seu talento rapidamente transbordou para outras modalidades e fronteiras. Hoje, o jovem que, com muitos incentivos, deu os seus primeiros passos de dança em sua cidade natal, está de malas prontas para representar o Paraná em carreira internacional. Ele foi descoberto pela Ulm Theater, companhia de dança contemporânea alemã que realizou uma audição em Curitiba no mês de julho. O jovem foi escolhido a dedo e fechou o contrato com a companhia para trabalhar como bailarino no país por, no mínimo, dois anos.

Daniel teve o seu talento revelado ainda em 2011, quando a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) identificou o potencial do garoto em uma seletiva da Mostra Paranaense de Dança em Francisco Beltrão. Desde então, ele sempre tem marcado presença nas seletivas da Mostra e por diversas vezes foi selecionado para a Etapa Final em Curitiba. Nas últimas edições, em 2014 e 2015, ele também apresentou coreografias próprias. Já em 2016, a participação foi como convidado na abertura dos espetáculos da Mostra Final, quando já integrava uma companhia profissional de Curitiba.

“Quando comecei a ir para a capital por meio do projeto da ABABTG, pude fazer várias oficinas que ajudaram no meu desenvolvimento. Foi a primeira vez que tive contato com uma companhia profissional como o Balé Teatro Guaíra e o meu sonho de fazer carreira em Curitiba aumentou”, comenta Perin. Em agosto de 2015, em uma de suas apresentações pela Mostra Paranaense de Dança, Daniel foi aceito na Cia de Dança Masculina Jair Morais e passou a residir na capital. Apenas um ano depois, quando a ABABTG trouxe para o Brasil Roberto Scafati, diretor artístico e coreógrafo da companhia de dança do Ulm Theater por meio de um intercâmbio artístico, o jovem participou de uma audição e encantou o diretor.

Com tudo pronto para embarcar em direção à Alemanha na segunda-feira, dia 29 de agosto, Daniel ressalta: “meu desejo agora é me estabelecer em carreira internacional representando o Paraná no exterior. Eu não vou sozinho. Carrego comigo todas as referências que tive no meu Estado, as pessoas que me ajudaram, incentivaram e me serviram de exemplo, os artistas e grupos nos quais tenho me inspirado. Quero levar a espontaneidade e a emoção latente própria do brasileiro para adicionar à excelência técnica e seriedade do trabalho alemão”, ressalta Daniel.

Junto com Daniel, segue para participar do Ulm Theater mais uma bailarina brasileira: Beatriz Caravetto, que também participou da ultima edição da Mostra Paranaense de Dança como convidada. A jovem de 23 anos é formada em Ballet Clássico pela Academia Cristina Cará, já participou da Cia Brasileira de Danças Clássicas, da Cia Jovem de São José dos Campos e estava integrando a Curitiba Cia de Dança neste ano ao ser selecionada pela companhia Alemã.

ABABTG - Fundada em 2007, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra surgiu para fortalecer a dança e demais artes motivando uma ligação sinérgica entre os setores público e privado. Para tanto, tem desenvolvido projetos culturais que promovam ações de formação, atualização, divulgação e fomento da dança, em suas diversas linguagens. A formação de público e o apoio à gestão de carreira de seus associados bailarinos, ex-bailarinos e apoiadores do Balé Teatro Guaíra também estão entre os compromissos da ABABTG. Formalizada como uma agremiação artística e cultural de caráter civil e personalidade jurídica e recentemente qualificada como Organização Social, a Associação tem demonstrado uma atividade intensa desde a sua fundação. Entre os seus principais eventos está a Mostra Paranaense de Dança, realizada anualmente em diferentes cidades do Estado para incentivar e valorizar bailarinos e grupos amadores e promover apresentações profissionais a preços populares. www.ababtg.org.br/mostra | https://www.facebook.com/ababtgoficial/

.

MUSEU ALFREDO ANDERSEN PROMOVE PALESTRA COM O ARTISTA GERALDO LEÃO

Foto Kraw Penas
Na próxima quarta-feira (31/08), das 10h às 12h, o artista Geraldo Leão ministra palestra no Museu Alfredo Andersen (MAA) sobre artes plásticas, técnicas, projetos e processo criativo. A entrada é gratuita.

Geraldo Leão nasceu em Morretes-PR em 1957. Na década de 1980 graduou-se em Pintura e Desenho (Licenciatura) pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Em 2002 concluiu o Mestrado em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e em 2007 tornou-se Mestre em História na mesma instituição. Em paralelo, Geraldo atuou como ilustrador e diagramador em jornais e agências de publicidade até 1984, quando passou a dedicar-se exclusivamente às artes plásticas. Além disso, participou de inúmeras exposições no Brasil e no exterior.

Serviço:
Palestra com o artista Geraldo Leão
Dia 31 de agosto, das 10h às 12h
Museu Alfredo Andersen
Mais informações: (41) 3222-8262 | (41) 3323-5148
Entrada gratuita

Museu Alfredo Andersen
Rua Mateus Leme, 336, São Francisco. Curitiba-PR
Visitação: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábados e domingos, das 10h às 16h
www.maa.pr.gov.br | maa@seec.pr.gov.br


.

BANGUÊ #4



Antes da exibição do curta CWbreaking vai rolar uma apresentação da crew GANA GANG (:

O Gana Gang é um grupo de Breaking fundado em 2008 por bboys de Curitiba, originou-se nas rodas do Itália Session. Hoje com 11 integrantes, participa de eventos por todo Brasil além de shows e produções próprias visando a musicalidade e a constante pesquisa de suas raízes

Banguê #4

EVENTO GRATUITO
data: dia 28.08 (
DOMINGO), das 14h00 às 22h00
LOCAL: Palácio dos Estudantes - Casarão da UPE - Presidente Carlos Cavalcanti, 1157 - São Francisco, centro de Curitiba


fonte

Confira toda a programação do Banguê #4, aqui

.

UM CAMINHO SEM VOLTA

Atuar com ética, comunicar de forma transparente os programas de Compliance e prevenir riscos de imagem, tais estratégias são fundamentais para a sustentabilidade das empresas – esse assunto será abordado no workshop “Gestão da Reputação”, que ocorrerá nesta sexta-feira (26), no Slaviero Palace Hotel.

A discussão será conduzida pela diretora-fundadora da Smartcom – Inteligência em Comunicação, Silvana Piñeiro, e pela especialista em Comunicação Interna e Reputação, Denise Revelk Cecatto, que revelarão quais estratégias devem ser adotadas e os caminhos que precisam ser trilhados pelas empresas junto aos colaboradores para a prevenção dos riscos reputacionais.

O workshop, promovido pela Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná), é destinado aos profissionais de Comunicação, Marketing, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins.

Serviço:
Assunto: Workshop “Gestão da Reputação”
Data/horário: Sexta-feira, 26 de agosto de 2016, das 8h às 12h
Local: Slaviero Palace Hotel - Rua Senador Alencar Guimarães, 50 (Centro) – Curitiba
Mais informações e inscrições: ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

MIS-PR RECEBE A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DE PERSÉFONE À CATRINA: A MULHER E O SEU DIVINO”



O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) recebe na sexta-feira (02/09), às 19h, a exposição “De Perséfone à Catrina: A Mulher e o Seu Divino”, da fotógrafa Cida Demarchi. De forma inusitada, a mostra busca retratar o papel da mulher na sociedade contemporânea. A entrada é gratuita.

Composta por 15 fotografias, a exposição faz uma comparação à Perséfone, Deusa dos Mortos na mitologia grega, e retrata o desafio que o sexo feminino vem enfrentando desde o início do século XX com as constantes imposições da sociedade. A luta por mais espaços de atuação, liberdade de expressão e experiências.

“O mito de Perséfone está na alma feminina porque ela precisa se transformar continuamente para assumir os vários papéis que lhes são impostos nas diferentes fases de sua vida”, explica Cida Demarchi.

Interatividade
No dia da abertura, duas modelos estarão caracterizadas como Catrina e vão interagir com o público presente. Além disso, a exposição contará com um espaço onde os visitantes poderão se fotografar como Catrina. Um pequeno cenário e uma máscara com pintura que remete às caveiras mexicanas, identidade marcante da exposição, estarão disponíveis.

Dona Rosa Caveira















Serviço:

Exposição “De Perséfone à Catrina: A Mulher e o seu Divino” no MIS-PR
Abertura: 2 de setembro, às 19h
Período expositivo: até 28 de novembro de 2016
Entrada gratuita
Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro. Curitiba-PR
Visitação: terça a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábados e domingos das 10h às 16h.
41 3232-9113
www.mis.pr.gov.br
Crédito das imagens: Cida Demarchi


.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BOTECO DAS VEDETES NA CASA SELVÁTICA



A Casa Selvática orgulhosamente apresenta: Boteco das Vedetes - dias 27 e 28 de agosto a partir das 16h - Entrada Franca

As vedetes selvagens da contracultura curitibana abrem as jaulas no próximo fim de semana. Revoada de espécies exóticas em dois dias com boteco, casa e obras abertas.

Shows, performances, burlas, charlatanismos, jogatinas, bingo, jam sessions, Feira da Ladra, microfone livre, pratos especiais e drinks preparados por mãos hábeis e peroladas. O Vatapá, o ouro e a dança!

Todas convidadas para construir um espaço coletivo, de atravessamentos viscerais e de manutenção da Casa Selvática.

Ode às estrelas cintilantes, rainhas das escadarias: Virginia Lane, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Rogéria, Marly Marley, Elke Maravilha, Luz del Fuego, Oscarito, Carmem Verônica, Susy King, Zezé Macedo, Carmen Miranda e Nair Belo.

Comidas, bebidas, shows, exposições e tudo de mais inescrupuloso que você quiser propor. Vamos construir juntos esse espaço coletivo. Escancarem suas vedetes interiores.

O Boteco nos dois dias (27 e 28 de agosto) abre as 16 horas com o melhor do underground curitibano. Esse fim de semana as escadarias mais glamurosas, o cabaré mais contracultural, o rebolado e a boca do lixo paulista é aqui!

ENTRADA FRANCA

Casa Selvática - Rua Nunes Machado, 950, Rebouças, Curitiba

Confira a página do evento, aqui

.

PROJETISTA / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: experiência em SketchUp, AutoCAD e Promob.

De seg à sex das 08:00 às 18:00.

Regime CLT

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para André Waszko - comercial01@ather.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

PERSONALIZA CONTRATA WEB DESIGNER JS / PROGRAMADOR WEB ANGULAR JS



Programador Web Angular JS!

A Personaliza (curitiba) contrata Web Designer JS com experiência em desenvolvimento web com HTML 5, CSS3, SASS, Angular JS, Bootstrap, Javascript, Jquery, JSON, Mysql, PHP, Sites Responsivos.

Interessados enviem currículo com pretensão e o portfólio para contato@personaliza.com.br


fonte

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CARLOS MACHADO FAZ DE SEU NOVO LIVRO DE CONTOS, “PASSEIOS”, UM ROTEIRO PELA GEOGRAFIA AFETIVA



Retratando o absurdo e o cotidiano, histórias compõem um intenso quebra-cabeça entre a cidade e o sujeito.

As cidades, muito mais que o cenário, são os verdadeiros personagens de Passeios (Editora 7 Letras), o novo livro de contos do escritor e músico curitibano Carlos Machado, que será lançado no próximo dia 02 de setembro no Bello Café, das 18h às 20h30. Os narradores, figuras anônimas sempre em trânsito, se deslocam por Manaus, São Paulo e Rio Janeiro para, de uma forma ou de outra, desembocarem sempre em Curitiba. Homens e mulheres vagueiam por uma geografia afetiva que, ao mesmo tempo em que liberta, os aprisiona em um jogo de espelho entre ruas, avenidas e prédios.

Como um Sísifo contemporâneo e urbano, os 19 relatos que compõem Passeios estão inseridos em rotinas e tentativas de fuga de um cotidiano insípido. Os contos são o retrato de gente comum, invisível a olho nu em qualquer grande metrópole, que vai se decompondo como uma poeira fria. “É sempre a busca por alguma coisa que nunca esteve longe, mas não se sabe também o que é. São imagens que vêm e vão”, explica Carlos.

“Um lugar”, conto que abre o livro, é a história de um homem que tenta escapar da de sua “curitiba” e escolhe o Rio de Janeiro, porém, venda os olhos para a cidade real com seus problemas e delírios, examinando a capital fluminense de Machado de Assis, da literatura e das artes – e que logo o faz cair em um estranho tédio. Adiante, “Sem retorno” é o registro do absurdo, do evento-chave capaz de mudar o rumo de uma vida pacata e sem surpresa. Já “Fora de casa”, aos ecos de Dalton Trevisan, inverte a lógica de Kasper Hauser e apresenta ao leitor uma imagem de selvageria e desconforto.

Se por um lado há um narrador flâneur, a esquadrinhar a cidade, de alguma maneira existe o homem beckettiano à procura de seu não-lugar. Os textos se unem pelos narradores e seus passeios por caminhos muitas vezes sem pontos de chegada e partidas totalmente esclarecidos. Carlos Machado constrói com habilidade uma narrativa precisa, entre o limite da realidade e do sonho.

Caleidoscópio

Os contos de Carlos Machado intercalam vozes, que se cruzam, e formam uma visão caleidoscópica da cidade. Como nos livros anteriores, Nós da província: diálogos com o carbono (2007), Balada de uma retina sul-americana (2008) e Poeira fria (2012), os personagens de Passeios são andarilhos paralisados, viajantes imóveis que, como insetos ao redor de uma lâmpada, são fascinados pela possibilidade de encontrar a luz.

O entrelaçamento entre as narrativas, segundo o autor, não é intencional, nasceu de sua fixação pela natureza do espaço urbano. “A minha Curitiba é uma outra Curitiba, a cidade do lugar impossível”, resume. Passeios é a síntese de contemporâneo, de gente que percorre a cidade a gritar, girando nos calcanhares para voltar à segurança do seu próprio sofá.


Carlos-Machado fotografia de Olivia D'Agnoluzzo

Sobre o autor

Carlos Machado é escritor, professor, cantor e compositor. Publicou os livros A Voz do outro (2004, 7Letras), Nós da província: diálogos com o carbono (2007, 7Letras), Balada de uma retina sul-americana (2008, 7Letras) e Poeira fria (2012, Arte & Letra) – considerado um dos melhores títulos daquele ano. Integrou a banda Sad Theory, participando dos discos The Lady and the torch (2002), A Madrigal of sorrow (2004), biomechanical (2006) e Descrítica patológica (2012).

Em 2008, iniciou carreira solo, rendendo os álbuns Tendéu (2008), Samba portátil (2010), Longe (2012), o DVD ao vivo Longe e outras canções (2012), o trabalho em espanhol Los Amores de paso (2013) e Bárbara (2015), seu disco mais recente.

www.carlosmachadooficial.com 

www.youtube.com/carlosmachado1977

www.facebook.com/carlosmachadooficial

Serviço:
Passeios (Contos, 108 páginas)
Carlos Machado / Editora 7 Letras
R$ 30 (no dia do laçamento); R$ 37 (livrarias)
Lançamento – Passeios
Quando: 02 de setembro, sexta-feira
Horário: das 18h às 20h30
Local: Bello Café - Rua Comendador Macedo, 371 – loja 02 – Centro, Curitiba
Telefone: 3079-6977

.

GRUPO MARISTA ABRE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA



O Grupo Marista abre oportunidades para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Vagas para trabalhar em Curitiba.

Pré-requisito mínimo para qualquer vaga: ENSINO MÉDIO COMPLETO. Confira as vagas:

- RECEPCIONISTA – HOSPITAL SANTA CASA

- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – PUC

- AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – JARDINAGEM PUC

- OPERADOR DE TELEATENDIMENTO – PUC

Obs: candidatos que possuem algum tipo de deficiência e que tenham interesse, podem se dirigir até a PUC – Rua Imaculada Conceição 1155 – Prado Velho, em Curitiba. Quinta 09:00 (19/05) A22 - Bloco Amarelo e procurar por Rafael Uziel

Obs2: Trazer currículo e carteira de Trabalho.

.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro pinheirinho.

atividades: Elaboração de documentação de exportação; faturamento; análise de custos de importação e exportação; cobrança bancária; pagamento de fornecedores; cotação de fretes; dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

requisitos: Ensino Superior Completo; Domínio das atividades de desembaraço aduaneiro; das normas de exportação, condições de venda/condições de recebimento; regimes especiais; legislações aduaneiras, tributárias e tramites portuários. Conhecimento de Siscomex, Siscosery

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48.

Salário: Negociável entre R$2.500,00 a R$3.500,00 + Benefícios.

Interessados enviem currículo joyce@curitibarh.com.br

fonte: RH Curitiba

.

DESIGNER DE PRODUTO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Irá atuar em todo o ciclo de desenvolvimento e produção de prototipagem/moldes de luminárias e artigos de decoração; Renderização, concepção e prototipagem, bem como desenhos técnicos; Realização de pesquisas de design, arquitetura, materiais, tendências e inovações, demonstração do produto e direcionamento do desenho.

requisitos: Superior cursando ou completo em Design de Produto; Conhecimento em programas como Adobe Illustrator, AutoCad, Solidworks, Rhinoceros.

Interessados enviem currículo par find@findhc.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ASSISTENTE COMERCIAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba, em empresa de desenvolvimento e distribuição de cosméticos profissionais.

atividades: Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos nossos produtos. Atender, oferecer serviços e produtos, Esclarecer dúvidas e acompanhar o pós-venda. Cadastrar mailing de feiras; Entrar em contato com os clientes e ofertar cursos da utilização dos produtos; Acompanhamento pós-vendas de pedidos realizados.

requisitos: Formação preferencial em Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente e vendas internas.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rose@grh.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

STUDIO SPIRIT CONTRATA WEB DESIGNER



Studio Spirit
contrata Web Designer. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Empresa procura um profissional de Web Design para atuar na produção de banners, e-mail marketing para campanhas de e-commerce e ajudar nas artes de social media!

requisitos: Photoshop e conhecimentos básicos de HTML. É necessário também possuir portfólio!

Interessados enviem currículo, portfólio e pretensão salarial para trabalho@studiospirit.com.br

.

A SUPER LOJA VINTAGE DE CURITIBA!!! MAIS DE 1800 PRODUTOS CADASTRADOS!!!



Descubra os Caçadores de Relíquias Curityba - A SUPER LOJA VINTAGE DE CURITIBA!!!

No site deles tem MAIS DE 1800 PRODUTOS CADASTRADOS, lá você encontra, por exemplo: móveis antigos, decoração vintagelivros raros, câmeras fotográficas analógicas, discos de vinil, artigos militares,
bicicletas antigas, filmes Super 8, jornais e revistas antigas, placas decorativas, máquinas de escrever... Mais um monte de produtos legais! Vasculhe!!!

Prestigie nossos patrocinadores! ;)

.

ELECTROLUX CONTRATA ANALISTA COMERCIAL

Electrolux contrata Analista Comercial. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Este colaborador dará suporte à área comercial de televendas, fazendo interface com áreas de marketing, adm comercial e trade; Promover ações de sell out junto ao pequeno varejo visando aumento de share; Desenvolver relatórios de acompanhamento de ações promocionais junto às revendas; Identificar oportunidades de sell in nas carteiras regionais de TLV; Realizar treinamentos para os consultores, tanto de produto, sistema e assuntos afins; Elaborar relatórios gerenciais afim de otimizar investimentos de trade e campanhas de marketing; Manter contato com áreas correlatas como marketing, trade e adm comercial para assegurar cumprimento de metas se sell in/ out no pequeno varejo.

requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas ou Marketing; Experiência em Trade Marketing e Pequeno Varejo; Conhecimentos técnicos: Técnicas de ações de sell out; Análise e interpretação de dados, Matemática Financeira, Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point (ambos nível avançado). Comunicativo e analítico; Inglês Avançado; Espanhol desejável.

Interessados cadastrem-se através deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

ATENDENTE COMERCIAL (INTERNO) / 9 VAGAS / CURITIBA

9 vagas para trabalhar em Curitiba. Área profissional: Administração Comercial/Vendas, Marketing.

atividades: Prospecção de novos negócios. Ligações ativas. Envio de propostas comerciais. Negociação. Agendamento de visitas comercias. Cadastro em sistema.

requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Médio Concluído; Experiências e qualificações: Pacote Office; Vendas por telefone; Técnicas de vendas; Atendimento ao cliente; Comercial.

Carga-horária: Comercial de segunda à sexta

Benefícios: Vale Refeição R$16,50 por dia; Vale transporte; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Premiação por assiduidade. / Comissão sobre vendas

Interessados cadastrem currículo através deste link / código da vaga: ATENDENTE COMERCIAL (INTERNO) 549 / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

CONSULTOR INTERNO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Registrar atendimento diário no sistema interno, identificar oportunidade de melhorias de negócios na base de clientes, realizar análise de fatura, Acompanhamento da carteira de clientes, mantendo-a saudável, adimplente e satisfeita.

requisitos: Formação: Ensino médio completo ou cursando superior em marketing ou áreas afins;
Imprescindível experiência em vendas ativas por telefone e será um diferencial já ter atuado em telecom com carteira corporativa.
Trabalho de segunda à sexta.

Salário fixo + variável, refeição e vt.

Interessados enviem currículo para ariane.cortiano@grupomscelular.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

SESSÃO SABEDORIA DE AGOSTO VAI EXIBIR O FILME "GRANDES OLHOS"



Projeto tem como objetivo estimular intelectualmente a terceira idade e abrir um canal para a expressão de suas ideias

Na sexta-feira, dia 26 de agosto, às 15h, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), com apoio do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI), promove a Sessão Sabedoria com exibição do filme “Grandes Olhos”, de Tim Burton. A projeção acontece no Auditório Brasílio Itiberê (anexo à Secretaria de Estado da Cultura). A entrada é gratuita.

O filme mostra o surgimento e o desenlace de uma das maiores fraudes do mundo da arte. O longa apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com grandes olhos. Porém, em 1960, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

O papel de Margaret Keane, interpretado por Amy Adams, rendeu-lhe o Globo de Ouro de melhor atriz em 2015.

Sessão SabedoriaA ideia do projeto, que é voltado para a terceira idade e aberto a toda a comunidade, consiste em exibir e discutir filmes que abordam temas relevantes para a sociedade por meio de enredos de grande comunicabilidade. Ao final da sessão é realizado um debate incentivando o público presente a se manifestar em relação à obra ou ao tema apresentados, fazendo uso de sua grande experiência de vida.

Esta sessão será mediada pela socióloga Rosângela Diniz Chubak.

Serviço:
Sessão Sabedoria- Exibição comentada de filmes voltada para o público da terceira idade
Filme "Grandes Olhos?"
26/08 (sexta-feira), às 15h
Auditório Brasílio Itiberê (anexo à Secretaria de Estado da Cultura)
Rua Cruz Machado, 138, Centro, Curitiba - PR.
Classificação indicativa: 12 anos
Entrada gratuita

.

LEMOSKINE E FERNANDA TAKAI TOCAM JUNTOS EM CURITIBA NO DIA 18

 Dobradinha faz apresentação pelo projeto Sesi Música e mostra a versatilidade dos artistas

No dia 18 de setembro, Curitiba vai receber o show de Lemoskine e Fernanda Takai pelo projeto Sesi Música. A iniciativa reúne artistas locais e nacionais em encontros especiais que valorizam essa conexão musical. Essa é a primeira vez que Rodrigo Lemos (Lemoskine) toca com a Fernanda Takai e o encontro promete ser muito marcante. O show é às 19h, no Teatro Sesi – Campus da Indústria, com ingressos a R$ 30 e R$ 15.

"Nunca cantei com o Rodrigo mas John [companheiro de banda de Fernanda Takai, no Pato Fu] produziu algumas faixas de seu disco solo e tenho acompanhado, mesmo que de longe, sua trajetória em grupo ou sozinho. Gosto muito de me apresentar em Curitiba, visito muito a capital paranaense porque meu irmão mais novo mora lá. Será uma alegria retornar à cidade com um artista do estado", diz Fernanda Takai.

A expectativa também é grande do outro lado. Rodrigo Lemos lembra que o nome de Fernanda Takai como artista convidada foi natural, por conta da relação com John Ulhoa. “Já tínhamos uma história. A gente se conheceu quando abrimos um show do Pato Fu ainda com a Poléxia. Já tivemos uma abertura, uma ligação. Esse contato foi se desenvolvendo ao longo dos anos”, lembra Lemos. O nome de Fernanda Takai surgiu naturalmente. “Vai ser muito legal ter no nosso trabalho um vocal feminino. Estou animado em ter a presença da Fernanda e seu astral”, diz Rodrigo.

Para esse show, a ideia é fazer um apanhado da carreira do Lemoskine, considerando o trabalho “Toda a Casa Crua”, que teve produção de John Ulhoa; o atual disco “Pangea I Pallace II”, além de algumas músicas da Poléxia e da Fernanda Takai.

SESI MÚSICA apresenta Lemoskine convida Fernanda Takai
Data: 18 de setembro, domingo
Horário: 19 horas
Local: Teatro Sesi – Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico - Curitiba/PR
Informações: (41) 3315-0808
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue com documento comprobatório)
Vendas: (41) 3315-0808, www.diskingressos.com.br ou nos quiosques Disk Ingressos



Sobre Lemoskine:

Lemoskine é o trabalho solo do músico e produtor Rodrigo Lemos, ex-integrante e compositor das bandas Poléxia e A Banda Mais Bonita da Cidade. O projeto já lhe rendeu indicação para o VMB 2012, na categoria “Aposta MTV”, com o álbum de estreia Toda a Casa Crua - o registro foi feito ao lado de parceiros de cena local e conta com a participação especial de John Ulhoa (Pato Fu) na produção de três faixas. O repertório se desdobrou em clipes para as canções “Música de Novela”, “Nessa Mulher”, “Toda Bonita” e “Estilingue”, além do mini-documentário Toda a Casa Crua no Moinho Curitibano, filme concebido pela artista plástica Mariana Zarpelon e dirigido por João Marcelo e Rosano Mauro Jr, estabelecendo ligações entre a criação do álbum e a história de um antigo moinho de farinha. Em agosto de 2015, Lemos lançou Pangea I Palace II em formato digital, além de um clipe e uma edição limitada em compacto lo fi de 7" para o single Pedra Furada ; um produto desenvolvido pelo selo Vinyl Lab e customizado pelo estúdio de design Apoc. Desta vez, o músico se apoia em uma canções mais sensoriais, embaladas pelo groove do reggae, do dub e de ritmos brasileiros. O álbum vem sendo bem recebido nas redes sociais e em veículos especializados como O Globo, Billboard e Showlivre; restando, portanto, circular nos palcos para estreitar laços com seu público e dar continuidade à repercussão iniciada com o show de estreia no Sesc da Esquina, em Curitiba.

SITE OFICIAL lemoskine.com / YOUTUBE /lemoskine / TWITTER /lemoskine FACEBOOK /CurtaLemoskine



Sobre Fernanda Takai:

Fernanda Takai nasceu em 1971, em Serra do Navio, Amapá. Morou também na Bahia e, aos oito anos de idade mudou-se para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde vive atualmente. Formada em Relações Públicas pela Universidade de Minas Gerais, em 1993, chegou a exercer a carreira conciliando o trabalho com a banda Pato Fu, que estava começando. Atualmente é cantora, compositora e cronista. Vocalista da banda mineira Pato Fu há 23 anos, além de manter uma carreira solo paralela há oito anos. Artista multipremiada pelas instituições: APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo!, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Tem três livros publicados (Panda Books e Cobogó Editora). Apresentou-se no Japão, Inglaterra, Portugal, Nova Zelândia, Austrália, Argentina e Estados Unidos. Participou como convidada de projetos de artistas de renome, como Rita Lee, Zélia Duncan, Roberto Menescal, Maki Nomiya, João Donato, Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Duran Duran, Renato Russo e muitos outros. Contribuiu para trilhas de curtas, longas e documentários como cantora, dubladora e compositora, com trabalhos para Disney, Otto Desenhos (quando recebeu o prêmio Kikito), Jorge Furtado, entre outros. Entre os destaques da carreira solo está o CD de inéditas gravado com o guitarrista Andy Summers (The Police) em 2012. Seu disco mais recente, “Na Medida do Impossível”, rendeu os títulos de “Melhor Álbum” e “Melhor Projeto Visual”, pelo Prêmio da Música Brasileira e o Red Dot Design Award, considerado o Oscar do design.Na Medida do Impossível - Em 2014 Fernanda Takai lançou seu mais recente disco solo, “Na Medida do Impossível” e em 2015 saiu em turnê por todo o Brasil com o show deste trabalho. O álbum, terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral, tem a marca de Fernanda Takai em cada detalhe. Mas conta também com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam. “Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho”, define a cantora. O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.


.