quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

vaga para Marketing e Atendimento ao Cliente

a partir de 18/01 acontece um processo seletivo para uma vaga de estágio na área de Marketing e Atendimento ao Cliente no IBaC (Instituto Base de conteúdos e Tecnologias Educacionais).

O estagiário realizará as seguintes atividades:
1. Operar recursos tecnológicos de comunicação síncrona no atendimento a clientes
2. Desenvolvimento de campanhas internas e atualização institucional (site e intranet)
3. Desenvolvimento de planejamento de comunicação (interna e externa da empresa)
4. Desenvolvimento de atividades de Marketing

Pré requisitos:
Ser estudante de Comunicação social- Publicidade e Propaganda, a partir do 4º. Período.
Ter boa redação, comunicação efetiva, conhecimentos intermediários de Corel Draw ou Photoshop, conhecimento e criatividade para produção de materiais gráficos.

Benefícios:
Bolsa-auxílio- R$600+ vale alimentação+ vale transporte
Horário de trabalho:
8:30 às 12:00 (uma hora e meia de intervalo para almoço) e 13:30 às 16 horas.

Caso tenha interesse, por favor ligue para (41) 2107-0700 e agende sua entrevista; a seguir envie seu currículo para karin.silva@ibacbrasil.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário