domingo, 31 de julho de 2011

ANALISTA DE MARKETING JUNIOR

vaga para trabalhar em Curitiba

funções: Será responsável pelo Follow Up junto aos fornecedores e demais áreas da Empresa a fim de fazer com que os objetivos de Marketing sejam atingidos. Foco em resolução de problemas e Follow Up. Será o link entre a Empresa e demais envolvidos para que as demandas de Marketing aconteçam.

requisitos: Formação Superior Completa; inglês Avançado; Experiência com Follow Up de processos junto a agencias de publicidade, Setor interno de Engenharia e demais setores da Empresa; Acompanhamento dos processos de marketing relacionados a lavadoras de pressão e Elaboração de relatórios.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 - MARKETING ANALISTA – L05

.

ANALISTA DE MARKETING - PÓS-VENDAS

vaga para trabalhar em Curitiba

funções: Desenvolver e implementar oferta de Programas de Manutenção no formato "Hub Center" na América Latina; Monitorar o negócio de Programas de Manutenção através de indicadores de negócio e recomendar ações para atingimento do Business Plan; Instruir e orientar a rede focando no desenvolvimento contínuo no produto;Prestar apoio junto à Rede de Concessionárias em todas as questões relacionadas ao negócio, incluindo sistemas e treinamentos; Atuar como principal interface no negócio de Programas de Manutenção junto às Unidades e Áreas de Negócio.

requisitos:Formação Superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gerenciamento de projetos; Capacidade de negociação e habilidade em gestão de negócios; Facilidade de comunicação com todos os níveis da organização; Habilidade de gerenciar aspectos inerentes ao negócio junto às demais áreas (Empresa e Rede de Concessionárias); Desejável conhecimento de serviço (Pós-venda); Inglês Fluente e Espanhol Avançado; Disponibilidade para viagens (Brasil e América Latina).

Interessados enviem currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA – P01

.

ANALISTA DE MARKETING JR - PONTA GROSSA/PR

Vaga para trabalhar em Ponta Grossa-PR

requisitos: profissional com superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência na área comercial e de Marketing com foco em ações mercadológicas que resultem em vendas, conhecimento de Marketing na WEB e domínio de Excel. Conhecimento em ferramentas como: Ibope, Marplan, Nielsen, Sis.com, A&F e Prospector

Interessados façam no site: http://www.camargoecamposrh.com.br/ informando o código da vaga: 32108029

.

ANALISTA DE MARKETING E MERCADO

vaga para trabalhar em Curitiba

Possuir formação em Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Necessária experiência na indústria automotiva com pesquisa de mercado e formação de preço de venda de peças automotivas.

Interessados façam no site: http://www.camargoecamposrh.com.br/ informando o código da vaga: 28105093


.

COORDENADOR DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: formação em Marketing, Administração ou áreas afins, pós-graduação completa, experiência em gestão estratégica de canais de venda em empresas de grande porte.

Interessados façam cadastro no site: http://www.camargoecamposrh.com.br/ informando o código da vaga: 26079101


.

ANALISTA DE MARKETING JR

vaga para trabalhar em Curitiba

requisitos: Formação completa em Marketing, válido também para tecnólogo. Necessário vivência na função e ótimos conhecimentos em PowerPoint e Excel. Desejável espanhol.

Interessados façam cadastrar no site - http://www.camargoecamposrh.com.br/ informando o código da vaga: 10102008

.