quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DOMINGO TEM TROMPAS DE FALÓPIO NO BLOOD BAR



Dia 27 (domingo) a banda Trompas de Falópio lança seu primeiro single "Vou Morar Nesse Bar" lá no BloodRock Curitiba, a música foi gravada com participações ultraespeciais de Paulaovv (Velhas Virgens) e Indiara Sfair (Milk'n Blues).

A entrada custa só R$ 10,00.

SAIBA + :

A banda Trompas de Falópio é uma banda independente com um único foco: a boemia. Com uma mesa de bar no palco e muitas cervejas, os Trompas homenageiam Velhas Virgens, Made in Brazil, Raul Seixas, Wander Wildner e Camisa de Vênus.

Começaram suas atividades em 2002, a formação anterior era chamada de Bedengas e Fubangas, tocando apenas músicas da Velhas Virgens. Em 2003, a banda começou a compor as músicas próprias e também a ampliar o número de bandas homenageadas.

O que realmente inspira a banda são os bons momentos em volta de uma mesa de bar, as longas conversas, as mentiras, falar de futebol, mulher, apreciar um Rollmops, amendoim, ovo de codorna.

Em 2011, fizeram um show no Blood Rock Bara para arrecadar um trocado para começarem a gravação.

No final de Janeiro será lançada a primeira música do primeiro EP, "Vou Morar Nesse Bar", a música foi gravada com a participação mais do que especial do Paulão da Velhas Virgens e também de Indiara Sfair na Harmônica. Produzido por Tiago Brandão na Vox Dei.

A banda fará o lançamento oficial da música no dia 27 de Janeiro novamente no Blood Rock Bar, aliás é o bar que mais deu apoio nos últimos anos para a banda, a amizade e companheirismo dos proprietários Sérgio Mazul e Pedro Machado é de grande importância para a banda.

A banda é Formada por:
Jorge Guto Meira: Guitarra, harmônica e vocal
Filipe Laurentino: Guitarra Solo
Carlos André Zava: Baixo Elétrico
Rafael Hells: Bateria

SERVIÇO:
Trompas de Falópio
Dia 27 de Janeiro (domingo), as 17h
Local: BloodRock Bar, end.: R. Pres. Carlos Cavalcanti, 1212 - São Francisco Curitiba - PR
Entrada: R$ 10,00. (O esquema é chegar cedo e pegar uma mesa).

Contato: Mariana Rosa: mari.rosa.pink@gmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário