terça-feira, 18 de junho de 2013

PRÉMIOS LUSOS


Prémios Lusos lançam campanha que desafia todos os que criam em língua portuguesa a vingarem-se. A criatividade ficou a cargo da Draft FCB Lisboa e marcará presença em TV, rádio, internet e imprensa.

Os Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade desafiam todos aqueles que trabalham em publicidade, design, relações públicas e planeamento de media a vingarem-se das campanhas de adaptação que são obrigados a fazer.

Esta é uma campanha multi-meios, que para além da criatividade da Draft FBC Lisboa, contou ainda com a produção da Fast Foward e o apoio da Getty Images, Maginom Sonoplastia Criativa e Van Music Publishing.

O júri de publicidade, design e internet é presidido pelo brasileiro Eduardo Lima, Vice-Presidente Criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Presidente do CCSP (Clube de Criação de São Paulo). O júri de planeamento de media é presidido, por sua vez, pelo português Manuel Falcão, Director Geral da Nova Expressão. Já o júri de relações públicas é presidido por Mónica Jaboc, Directora Geral da agência de comunicação Cunha Vaz & Associados Angola.

Estes prémios têm uma cadência trimestral, pelo que as agências e profissionais poderão sempre que ganharem prémios pontuarem para a Grande Gala Anual dos Prémios Lusos, onde serão reconhecidas as agências e profissionais lusófonos do ano, em cada área e também em cada país.

Com inscrições abertas até ao próximo dia 22 de Junho, os Lusos nasceram para premiar o que de melhor se faz criativamente nos países de língua oficial portuguesa.

As inscrições podem ser feitas no site (www.premioslusos.com) e todas as novidades podem ser acompanhadas através do facebook (www.facebook.com/premioslusos).

A primeira entrega de prémios será dia 26 de Junho, na Avenida da Liberdade em Lisboa, no Hotel Fonte Cruz. A apresentação estará a cargo de Fernando Alvim.

A campanha pode ser vista aqui:
TV: http://www.youtube.com/watch?v=lXxcdhMSWBc
Rádio: http://soundcloud.com/premioslusos/chegouahoradavinganca


fonte

CriativosPR + vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário