quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GPAC AMPLIA SEU QUADRO DE GERENTE DE ATENDIMENTO

Gpac (curitiba) amplia seu quadro de Gerente de Atendimento

atividades: Manter contato com cliente para oferecer e receber informações necessárias ao desenvolvimento do trabalho; Participar de reuniões de pauta e nelas atuar ativamente, fornecendo e recebendo informações para o bom desenvolvimento das tarefas; Receber e elaborar briefings; Direcionar aos departamentos da Agência as demandas internas; Fazer acompanhamento, revisão e aprovação de materiais; Fazer o gerenciamento e coordenação de prazos dos departamentos envolvidos; Acompanhar e atualizar follow ups diariamente; Desenvolver cronogramas e planilhas diversas para organização das atividades relacionadas ao(s) cliente(s) atendidos; Acompanhar ações de promoções e eventos; Fazer clipping diário dos clientes.

requisitos: Experiência de pelo menos 6 anos na função de gerente de atendimento em agencia de publicidade e propaganda; Superior completo em Publicidade e Comunicação; Faixa etária entre 30 e 40 anos; Necessário veiculo próprio.

Interessados entrem em contato: Cristina Nunes - rh@grupogpac.com.br / fone: (41) 3525.5634


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário