O prêmio John F. Murray Prize em comunicação estratégica para o bem público, concedido pela Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Iowa, homenageará um inovador que usa comunicação para enobrecer o espírito humano.
Os candidatos podem residir nos Estados Unidos ou em outro país.
A organização busca um indivíduo cujo trabalho através da comunicação persuasiva elevou o bem-estar de nossa existência humana compartilhada. Essa pessoa deve ter concebido, desempenhado um papel fundamental, ou realizado uma campanha pública destinadas a aumentar a consciência -- ou estimular uma mudança de comportamento -- sobre uma questão fundamental que melhora o mundo em que vivemos.
Inovadores podem ter liderado causas públicas, como saúde, educação, meio ambiente/sustentabilidade, qualidade de vida, ou valores democráticos e de governança. Podem ter criado um projeto de sucesso cívico que causou reformas dramática, quantificáveis, e necessárias. Os resultados devem ter um impacto claro e demonstrável em quaisquer dos setores público ou privado.
O John F. Murray Prêmio consiste em uma taça de cristal e um honorário de US$ 2.500.
As inscrições vão até 1° de agosto.
Para mais informações (em inglês), clique aqui.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário