vaga para Curitiba
funções: Conduzir estratégias de CRM para os mercados da América Latina (incluindo Brasil); Implementar projetos de CRM na rede de concessionárias e mercados da América Latina; Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes; Identificar oportunidades de ações segmentadas através do uso de CRM; Assegurar com demais áreas da empresa os recursos necessários para o desenvolvimento contínuo da ferramenta de CRM.
requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia; Pós-graduação em Marketing (desejável); Conhecimento em gestão de base de dados (CRM); Experiência com análise de perfil e elaboração de estratégias para segmentação e fidelização de clientes, Experiência com Coordenação de Projetos, com equipes multi-disciplinares; Perfil proativo, comunicativo e analítico; Desejável experiência na indústria automotiva; Pacote MS Office; Inglês e Espanhol Fluentes; Disponibilidade para viagens.
Interessados enviem currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também podem cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 - MARKETING ANALISTA - c21
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário