atividades: Pesquisar novos mailings, “listas de empresas” do mercado de Curitiba e Região Metropolitana. Analisar mailings identificando quais empresas possuem perfil para adquirir nossos produtos e serviços. Fazer contato com as empresas e levantar dados a fim de diagnosticar empresas que possam se tornar possíveis clientes. Atualizar cadastro das empresas através de ferramentas de gestão da área comercial: CRM. Enviar “e-mail marketing” e material de divulgação institucional de produtos para as empresas já qualificadas. Registrar todas as atividades via CRM. Direcionar as empresas qualificadas para os assistentes internos com o objetivo de agendar visitas para os executivos de vendas.
requisitos: Completo ou cursando Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Conhecimento técnico necessário: programas específicos; Conhecimento em análise e pesquisa de mercado, vivência em telemarketing e técnicas de negociação.
Interessados enviem currículo para priscila.moreira@ebs.com.br
fonte Meu Novo Trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário