quinta-feira, 31 de outubro de 2013
MOBVOX CONTRATA ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
MobVox (curitiba) contrata Analista de mídia online
atividades: Auxiliar na implementação e otimização de campanhas de mídia e relacionamento com os veículos de comunicação online. Acompanhamento da performance e otimização de campanhas em mídias display. Elaboração de relatórios. Suporte na elaboração de apresentações e defesas de mídia. Processos financeiros de mídia.
requisitos: Superior completo / Cursando a partir do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou afins. Cursos, certificações na área digital. Experiência anterior na área de Mídia. Necessário conhecimento em planejamento, processos de mídia e pós venda. Inglês intermediário. Perfil analítico e facilidade com números. Pacote Office, sendo intermediário em Excel e PowerPoint. São diferenciais: Noções de ferramentas de pesquisa Ibope, Comscore, Double Click. Bons conhecimentos em Google Adwords e GA. Desejável já ter tido experiência em mídia de performance.
Horário: De Segunda à Sexta. Horário Semiflexível - 8h/dia: Entrada entre 08:00 e 10:00 da manhã. Almoço flexível com no mínimo 1h. Saída após completar 8 horas / dia, e no máximo até as 20h00; HomeOffice opcional de 1x por semana e de acordo com as regras e necessidades da empresa.
Salários e Benefícios: Salário à combinar. Regime de contratação: CLT (Efetivo). VR e VT.
Interessados podem enviem currículo através do endereço: http://www.grupogpac.com.br/mobvox/vagas
.
atividades: Auxiliar na implementação e otimização de campanhas de mídia e relacionamento com os veículos de comunicação online. Acompanhamento da performance e otimização de campanhas em mídias display. Elaboração de relatórios. Suporte na elaboração de apresentações e defesas de mídia. Processos financeiros de mídia.
requisitos: Superior completo / Cursando a partir do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou afins. Cursos, certificações na área digital. Experiência anterior na área de Mídia. Necessário conhecimento em planejamento, processos de mídia e pós venda. Inglês intermediário. Perfil analítico e facilidade com números. Pacote Office, sendo intermediário em Excel e PowerPoint. São diferenciais: Noções de ferramentas de pesquisa Ibope, Comscore, Double Click. Bons conhecimentos em Google Adwords e GA. Desejável já ter tido experiência em mídia de performance.
Horário: De Segunda à Sexta. Horário Semiflexível - 8h/dia: Entrada entre 08:00 e 10:00 da manhã. Almoço flexível com no mínimo 1h. Saída após completar 8 horas / dia, e no máximo até as 20h00; HomeOffice opcional de 1x por semana e de acordo com as regras e necessidades da empresa.
Salários e Benefícios: Salário à combinar. Regime de contratação: CLT (Efetivo). VR e VT.
Interessados podem enviem currículo através do endereço: http://www.grupogpac.com.br/mobvox/vagas
.
Marcadores:
analista de mídia,
analista de mídia online,
comunicação social,
curitiba,
Gpac,
Grupo GPAC,
marketing,
mkt,
MobVox,
pp,
publicidade e propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário