domingo, 5 de janeiro de 2014

ANALISTA DE SERVIÇOS – CLIENTE

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Monitorar os canais de atendimento aos clientes e seus indicadores; Desenvolver plano de ação a partir da análise de indicadores de serviços; Resolver problemas relacionados à gestão dos contratos de financiamentos; Revisar todas as comunicações com o cliente adequando-as às evoluções dos serviços e produtos da empresa; Garantir a comunicação com os clientes conforme orientações jurídicas e evoluções legais; Garantir a disponibilidade dos canais de comunicação com clientes; Monitorar a atividade dos parceiros sobre serviços e canais de comunicação com clientes RCI; Trabalhar em parceria com a área de CRM no desenvolvimento de ações e campanhas; Apoiar a gestão e desenvolvimento das ações da régua de relacionamento de CRM com clientes; Desenvolver e estruturas novos canais de comunicação com clientes, com foco em Web; Participar ativamente de projetos transversais de serviços e produtos que impactem o relacionamento com o cliente; Preparar as apresentações do comitê da área; Relacionamento com agência de publicidade: briefing, campanhas, eventos, etc.

requisitos: Graduação completa em curso de Ciências Humanas, preferencialmente Administração ou Marketing; Experiência em atividades que envolvam comunicação com stakeholders, atendimento a clientes, gestão de indicadores, desenvolvimento de plano de ação, redação de comunicados e outras comunicações e procedimentos, canais de comunicação em geral. Conhecimento do Pacote Office avançado (especialmente Excel e Powerpoint); Facilidade para tomada de decisão; Capacidade para gestão de conflitos; Capacidade de comunicação e bom relacionamento; Capacidade de organização, agilidade, objetividade, atenção e trabalho em equipe. Conhecimentos de idioma estrangeiro (avançado Inglês ou francês).

Interessados enviem currículo para trabalhe-conosco.rci@rcibanque.com com o assunto: Analista de Serviços – Cliente.

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