domingo, 19 de outubro de 2014
HELP DESK
vaga para trabalhar em Curitiba
atividades: atendimento ao cliente via telefone, resolução de problemas, elaboração de mailing, tradução de conferência telefônica, tradução de treinamentos e reuniões, tradução de relatórios e e-mails, organização de intervenções técnicas, gestão da informação.
requisitos: Ensino superior (Línguas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou afins). Imprescindível conhecimento avançado em inglês e espanhol.
Horário: Necessário disponibilidade para trabalhar no horário das 13:40 às 22:00 de segunda a sábado, e possibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana, domingos e feriados.
Interessados enviem currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br / fone: (41) 3035-8100 / e cadastrem CV no site www.rhcenter.com.br / código da vaga: HELP DESK - 23186
fonte: Meu Novo Trabalho
.
atividades: atendimento ao cliente via telefone, resolução de problemas, elaboração de mailing, tradução de conferência telefônica, tradução de treinamentos e reuniões, tradução de relatórios e e-mails, organização de intervenções técnicas, gestão da informação.
requisitos: Ensino superior (Línguas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou afins). Imprescindível conhecimento avançado em inglês e espanhol.
Horário: Necessário disponibilidade para trabalhar no horário das 13:40 às 22:00 de segunda a sábado, e possibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana, domingos e feriados.
Interessados enviem currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br / fone: (41) 3035-8100 / e cadastrem CV no site www.rhcenter.com.br / código da vaga: HELP DESK - 23186
fonte: Meu Novo Trabalho
.
Marcadores:
curitiba,
jornalismo,
Meu Novo Trabalho,
pp,
publicidade e propaganda,
relações públicas,
RH Center,
rp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário