atividades: Desenvolver e manter a marca da empresa; Desenvolver e acompanhar as estratégias de vendas em conformidade com a estratégia geral do Grupo; Coordenar o planejamento e definição de metas das Unidades; Desenvolver ações de marketing e endomarketing; Criar e coordenar campanhas de vendas nas Unidades e reportar a performance destas à Diretoria de Marketing; Coordenar o trabalho da equipe de comunicação, definindo prioridades e orientando as tarefas; Planejar, coordenar e executar eventos internos e externos; Desenvolver portfólio de produtos através da manutenção do mix de produtos e do desenvolvimento de novos produtos; Acompanhar e reportar à Diretoria de Marketing os resultados das Unidades, identificando problemas e auxiliando as gerências locais na criação e implantação de soluções; Auxiliar as gerências e a diretoria a projetar o volume de vendas das Unidades e desenvolver planos para atender a essa demanda; Coordenar pesquisas de mercado e de satisfação, reportando os resultados à Diretoria; Criar estratégias para satisfazer demandas encontradas nas pesquisas de mercado e de satisfação; Promover a comunicação com os stakeholders; Integrar a área comercial com os setores logístico e financeiro; Fazer o intercâmbio de informações entre a Diretoria de Marketing e as Gerências das Unidades.
requisitos: Escolaridade: Superior na área de Administração, Marketing ou Comunicação. Pós-graduação em Marketing ou Planejamento Estratégico; Experiência: Mínimo de 2 anos na Área de Marketing e 1 ano em Inteligência de Vendas; Conhecimentos Técnicos Obrigatórios: Informática: Pacote Office avançado; PhotoShop; Corel Draw; HTML; Inglês intermediário; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Técnicas de Negociação; Gerenciamento de Projetos. Aplicativo Gerencial (ERP)
Interessados cadastrem currículo no site Infojobs, neste link / vaga de emprego de Gerente De Marketing em Curitiba - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário