Nesta edição participam Juliana Midori (diretora de conta da nova/sb São Paulo,mestranda em Comunicação Audiovisual na Anhembi Morumbi), Joaquin Fernandez Presas (designer, doutorando em Marketing e fundador da Pontodesign) e Patricia Piana Presas (administradora, doutoranda em Marketing e planner na Pontodesign).

A edição deste ano marcou o crescimento do Health Lions e a separação do Innovation Lions, que contou com programação dedicada de palestras e seminários. A discussão em torno do excesso de categorias e da sobreposição de ideias também esteve bastante presente, bem como questionamentos em torno da massiva presença de campanhas para ONGs.
Assim, 2015 divide opiniões entre os que acham que foi polêmica, pelas discussões levantadas e, previsível, para os que acham que foi mais do mesmo. Entretanto, diferente de outros anos, haviam poucas grandes certezas acerca dos ganhadores. Quem visitou o evento teve oportunidade de ver ações inovadoras, muita criatividade, além de participar de um ambiente favorável para realização de novos negócios.
O Mais Mercado tem patrocínio da Heads, Asteroide Filmes, Grupo GRPCOM e apoio Nex Coworking, Heineken e Sorttie Soluções Criativas. As próximas edições já estão programadas para 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro em Curitiba-PR.
GPAPR
Associação que reúne profissionais de publicidade e propaganda, gestores de marketing e estudantes de comunicação e marketing e tem o objetivo de valorização, aprimoramento e fortalecimento destes profissionais no mercado local.
Serviço:
Mais Mercado GPAPR
Tema: Cannes Lions 2015
Convidados: Carla Alzamora, Juliana Midori, Joaquin Fernandez Presas e Patricia Piana Presas
Data: 16 de julho (5ª feira) Horário: 19h30
Local: Nex Coworking (Rua Francisco Rocha, 198 I Batel I Curitiba)
Inscrição: R$20 (não-sócios) e gratuito para associados GPAPR
Informações: https://www.facebook.com/gpaparana
créditos (foto): Carla Alzamora - pres GPA Paraná - por Ernst Photograpy
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário