segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sportion abre vaga para redes sociais e RP

A agência de marketing esportivo Sportion procura estudantes dos cursos de comunicação social (RP, PP e Jornalismo) que tenham interesse no esporte e conhecimento em redes sociais para trabalhar ações institucionais da empresa na web e também atender as demandas de Relações Públicas e projetos da agência.

Os candidatos devem ter experiência com assessoria de imprensa, facilidade em escrever, bons conhecimentos em inglês e habilidade no uso de redes sociais da web como facebook e twitter. O estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Os CVs devem ser enviados para o email estagio@sportion.com.br , aos cuidados de Marcelo.


.

2 vagas de estágio na Banda B

a rádio Banda B está precisando de dois estudantes de jornalismo (do 3º ou 4º ano) para começar um estágio remunerado em janeiro de 2010.

São duas vagas para começar em janeiro na Banda B no novo Portal da rádio (estágio remunerado)

Quem quiser mais informações, fala com a Denise Mello - celular - 8858 7662 ou o e.mail: denimello@hotmail.com
entrar em contato até o dia 8 de dezembro

.

sábado, 28 de novembro de 2009

TWK Comunicação abre vaga de jornalismo

Unidade de press branding da agência procura estudantes ou formados na área com interesse em economia e política

A unidade de press branding da TWK Comunicação irá abrir um espaço para estudantes ou formados em jornalismo para a área de assessoria de imprensa. Entre as atividades, estão o acompanhamento dos clientes da agência, sugestão e produção de pautas e produção de revistas e informativos.

Para conquistar a vaga, os interessados devem ter experiência comprovada em assessoria de imprensa e amplo conhecimento e interesse nas áreas de economia e política. Também devem ser dinâmicos e disponíveis para trabalhar 6 horas diárias, no caso do estudante, ou 8, no caso do profissional.

Os candidatos devem mandar currículo e matérias recentes para contato@twkbranding.com.br, com o assunto “Estágio TWK - Jornalismo” até o dia 02 de dezembro (quarta-feira).

Sobre a TWK

Por meio de análises de mercado e de posicionamento de marca, a TWK Comunicação – Press Branding oferece ferramentas de comunicação que agregam valor e credibilidade a uma marca. Com base nessas pesquisas, a unidade da agência propõe planos de comunicação personalizados e exclusivos para cada cliente.


.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

o Show do Rogério Skylab em Curitiba é sábado (28)

Rogério Skylab é um músico, escritor e poeta bem conhecido no underground carioca. Mas nem tanto aqui em Curitiba. Suas obras são bem humoradas, excêntricas, divertidas, puro humor negro - que às vezes beira o mau gosto. Tem gente q gosta e gente q detesta. Ficou mais conhecido por suas apresentações no programa do Jô

estamos levando o cara pra cima e pra baixo pra divulgar o show
o cara é uma figura! ontem à noite acabamos tomando canja no Gato Preto...
sei q não é todo mundo q gosta da música dele

Fátima Bernandes Experiência, Mictório, O meu pau fica duro...

ouça ae pra saber se vc curte o som do cara
http://www.youtube.com/watch?v=_jqtKSujKS4

se vc gostar, venha, aaaapareça no show!


Serviço
local: Ópera 1, R. Jaime Reis (antigo Operário), 313, no bairro São Francisco
data: 28/11/2009 (sábado)
ingressos: 20 reais
pontos de venda: Túnel do Rock, livrarias Chain, Centro Acad. De Com. Social-UFPR e Centro Acad. De Física – UFPR

.

estágios na Enox

Para quem tiver interesse em estágiar na Enox, enviem seu currículo para: alicesabino@terra.com.br

.

vaga para Atendimento

A diretora de Atendimento aqui da Competence Com e Mkt esta pedindo pessoas para indicar ao cargo de assistente de atendimento, de preferencia com experiencia na area de atendimento, formado. Então se alguem estiver no perfil ou tenha alguem para indicar favor me encaminhar CV no paula@competence.com.br

.

Vogg Curitiba seleciona estagiário

Produtora de conteúdo procura estudantes de Jornalismo para desempenhar atividades de redação de conteúdo e aproximar as marcas do público alvo

A produtora de conteúdo Vogg, que acaba de chegar ao mercado nacional, irá contratar um novo estagiário para a área de redação, na sede de Curitiba. Entre as atividades, estão a produção de conteúdo, atualização e edição de textos para blogs e sites dos clientes da Vogg, além de auxílio no planejamento de ações de conteúdo.

Para conquistar a vaga, os interessados devem ser alunos de Comunicação Social – Jornalismo, que estejam cursando o terceiro ou o quarto ano do curso. Os candidatos devem ter experiência comprovada em redação para web, disponibilidade de 6 horas diárias (manhã e tarde), bom texto e vontade de trabalhar na área de conteúdo on-line.

Além da Bolsa Estágio, o candidato escolhido também receberá benefícios.
Os interessados devem mandar currículo e textos recentes para atendimento@vogg.com.br, com o assunto “Estágio - Jornalismo”, até o dia 02 de dezembro (quarta-feira).
A vaga é para início imediato.

.

A Videoarte como Percepção e Exercício de Olhar com Arthur Tuoto

Através de cinco módulos, o curso funciona como uma oficina de percepção e olhar que tem como finalidade o entendimento da videoarte não apenas como um gênero experimental do cinema, mas também como um dispositivo revolucionário na arte contemporânea, na mídia e nas novas tecnologias. Por meio de análises de obras que recusam uma simples classificação, o curso pretende se focar nas infinitas possibilidades do audiovisual conceitual, tratando desde os primeiros experimentos até as novas mídias e demais concepções, passando pelo filme-ensaio, a video instalação e o documentário contemporâneo.

Datas: 24/11 (Terça) a 28/11 (Sábado)Horários: 19:30 (Terça a Sexta) e 14:00 (Sábado)
Custo: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia (estudantes com carteirinha, maiores de 60 anos, comerciários e dependentes de comerciário).
Local: Unidade Paço da Liberdade Sesc Paraná - Praça Generoso Marques – Centro (ao lado da Praça Tiradentes) -
Telefone: (41) 3234-4200Curitiba/PR

Programa mais detalhado: http://www.arthurtuoto.com/oficina.html

.

sábado, 21 de novembro de 2009

Site Infosur Hoy quer frilas na América Latina

Saiu no Link Zero
O site de notícias Infosurhoy.com, baseado nos Estados Unidos, procura jornalistas freelancers que vivem na América Latina, para escrever reportagens e artigos.

O site é atualizado cinco dias por semana e cobre notícias gerais, economia, esportes, culturais e outros eventos. O material jornalístico pode ser produzido em português, inglês ou espanhol. Podem ser notícias curtas (até 500 palavras), reportagens, ou análises em profundidade (até 1.000 palavras).

O jornalista é pago somente quando seus artigos são aceitos para publicação. O site também compra fotografias que acompanham o artigo.

Os interessados devem enviar curriculum vitae para btsuchida11@gmail.com, anexando dois ou três exemplos de textos de sua autoria, publicados em uma das três línguas de publicação.

.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

vaga para redator jr

a Elétrica Comunicação procura redator júnior.
Interessados, mandem portfólio para daniele@agenciaeletrica.com.br

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Semana Global do Empreendedorismo

Durante uma semana, milhões de jovens, empresas, ONGs e comunidades de todo o mundo irão participar de um movimento que irá fomentar empreendedorismo e lançar novas idéias. Restringida apenas aos Estados Unidos e Inglaterra entre 2004 e 2007, a Semana Global do Empreendedorismo será realizada simultaneamente em 90 países dos seis continentes pela segunda vez consecutiva em novembro deste ano.

O evento visa estimular a cultura empreendedora entre os participantes e sociedade através de um ambiente de aprendizado coletivo. Com atividades mobilizadas e orientadas pela Aliança Empreendedora no estado, Parceria Master de ITAIPU BINACIONAL, Apoio Master de RPC (Rede Paranaense de Comunicação) e Sebrae Paraná, a Semana Global do Empreendedorismo 2009 será realizada entre os dias 16 a 22 de Novembro.

As organizações interessadas podem inscrever atividades através do site

Para mais informações enviar email para bruno@aliancaempreendedora.org.br ou pelo telefone 41 3013-2409.

.

LOREM IPSUM DOLOR - o ruído tipográfico

Somos muito sensíveis aos ruídos sonoros em nosso dia-a-dia. Mas mesmo sendo seres visuais, somos poucos sensíveis ao ruído visual a nossa volta. No Lorem Ipsum Dolor, Bruno Maag explora as mensagens transmitidas pela poluição visual e o tomo de voz de algumas fontes projetadas pela Dalton Maag.

Bruno é fundador da Dalton Maag, empresa que há 18 anos projeta fontes em estúdios em Londres e no Brasil. A DaMa atende clientes como BMW, Puma, Toyota e Virgin.

A palestra será em inglês.
Data: Quarta-feira, dia 18 de novembro
Horário: 19h30
Local: Auditório do Bloco Bege da Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba – PR)
Informações: design@up.edu.br / 41 3317-3176


.

para diagramadores

O jornalista Pedro Lucas da Silva Maia precisa de alguém que possa diagramar o jornal que está montando no Bairro Santa Cândida.
Se te interessar entre em contato pelo telefone 3209-2442

.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

web oportunidade Curitiba

Comércio em Curitiba contrata Assessor de Redes Sociais para:
- desenvolver estratégias para alavancar vendas;
- gerenciar redes sociais;
- publicar newsletter semanal;
- realizar ações de marketing e comunicação;
- atualização de website;
- sugestão de pautas para a imprensa.

Enviar proposta para: contato@carnespantheon.com.br (não mandar currículo, mas uma PROPOSTA, com sugestões e valores mensais)
contendo informações sobre:
-como vc desenvolveria tais atividades
-forma de abordagem
-metodologia de trabalho
-custos mensais

Saiba mais sobre a empresa em:
http://www.carnespantheon.com.br/

As propostas serão acolhidas até o dia 26/11, via empresa TERCEIRIZADA. Portanto, não adianta fazer contato telefônico junto ao estabelecimento. Contratação em 30/11.

achado no Link Zero


.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

4º Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul

de 03 a 08 de novembro acontece a 4º Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, que em Curitiba exibe a sua 2º edição.

Gostaríamos de compartilhar com você a nossa sensibilização com o tema e os assuntos que serão abordados durante toda a mostra e cabe a nós divulgarmos e repercutir essa importante causa.

Se você tiver interesse em levar grupos para a mostra ou tiver alguma sugestão, por favor entre em contato pelo e-mail
mostradireitoshumanos@gmail.com

serviço:
4º Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul Período: 03 a 08/11

Local: Cinemateca de Curitiba R. Carlos Cavalcanti, 1174 - 3321-3252
programação completa

.

TALENTO JORNALISMO RPC

As inscrições (gratuitas) para o programa Talento Jornalismo RPC, que pretende descobrir novos talentos na área, vão até o dia 23 de novembro através do site www.vagas.com.br/talentos_jornalismo

Público Alvo para o Curso Formandos a partir do ano de 2008, ou a partir de 2006 com pós-graduação (em andamento ou concluída).

As provas serão aplicadas pela Internet e os classificados serão chamados para fazer uma prova dia 6 de dezembro.

Quem passar nesta prova poderá fazer cursos (em 2010) na área de telejornalismo, jornalismo impresso, reportagem cinematográfica e fotojornalismo.


.

Programa Universitário Solidário da UFPR

O Instituto HSBC Solidariedade quer apoiar a iniciativa voluntária e lançou a seleção para os Projetos de Voluntários 2009. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro!Podemos inscrever muitas iniciativas, desde a reforma de uma creche até a organização de uma biblioteca em uma escola pública ou a plantação deuma horta em uma entidade.

A seleção irá escolher 20 projetos e irá destinar 5 mil reais para a realização da iniciativa. O Programa Universitário Solidário da UFPR tem projetos a serem realizados e está pronto para receber estudantes voluntários que desejam fazer algo a mais pela sociedade.

Entre em contato com Lucas Lordelo para participar!
(41) 3777-5435 ou
lucas.p.lordello@hsbc.com.br

Mais informações no
Portal do Voluntário HSBC.


.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como conseguir estágio em Jornalismo

Se vc procura estágio em Jornalismo
faço o cadastro na Central de Estágio: www4.pr.gov.br/gee neste endereço o aluno também pode acompanhar as ofertas de vagas de outros cursos.

Requisito: alunos a partir do 6º período, 3º ano.

Maiores informações pelo telefone: 3250-2335, falar com Sonia Mara

.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

vaga para edição de vídeo


Uma produtora de vídeo de Foz do Iguaçu oferece vaga para editor
de vts comerciais, preferencialmente com experiência em produção.
obrigatório domínio de After Affetcts.

Quem se interessar ou souber de alguém
que possa indicar, favor entrar em contato
Fernando Benega - (45) 3574-4885 / 9129-7419 ou benega@gmail.com


.