sábado, 28 de novembro de 2009

TWK Comunicação abre vaga de jornalismo

Unidade de press branding da agência procura estudantes ou formados na área com interesse em economia e política

A unidade de press branding da TWK Comunicação irá abrir um espaço para estudantes ou formados em jornalismo para a área de assessoria de imprensa. Entre as atividades, estão o acompanhamento dos clientes da agência, sugestão e produção de pautas e produção de revistas e informativos.

Para conquistar a vaga, os interessados devem ter experiência comprovada em assessoria de imprensa e amplo conhecimento e interesse nas áreas de economia e política. Também devem ser dinâmicos e disponíveis para trabalhar 6 horas diárias, no caso do estudante, ou 8, no caso do profissional.

Os candidatos devem mandar currículo e matérias recentes para contato@twkbranding.com.br, com o assunto “Estágio TWK - Jornalismo” até o dia 02 de dezembro (quarta-feira).

Sobre a TWK

Por meio de análises de mercado e de posicionamento de marca, a TWK Comunicação – Press Branding oferece ferramentas de comunicação que agregam valor e credibilidade a uma marca. Com base nessas pesquisas, a unidade da agência propõe planos de comunicação personalizados e exclusivos para cada cliente.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário