sexta-feira, 8 de abril de 2016

JANINE MATHIAS APRESENTA O PROJETO SAMBA DA NEGA NO PARADIS CLUB



Acontece hoje, sexta, dia 08, o show
Samba da Nega em comemoração aos dois anos da casa Paradis Club, em Curitiba. Idealizado pela cantora e compositora, Janine Mathias o projeto Samba Da Nega está em cartaz desde 2015.

Apresentado em diversos espaços culturais da cidade, em mais de 20 edições, o Samba Da Nega já reuniu centenas de pessoas e amantes do samba. Em pouco tempo fidelizou seu próprio público que está presente em todas as edições.

Filha de sambista, Janine Mathias canta sua ancestralidade e história familiar e realiza o encontro entre músicos e parceiros de sua carreira. Há um ano, desde a estreia do Samba Da Nega a cantora exalta o samba ao que ela denomina a verdadeira voz musical da cultura brasileira. Dá herança percussiva das batucadas, dos sambas memoráveis ao novo repertório bamba da músicabrasileira, Janine Mathias apresenta o Samba Da Nega com todas as referências e autenticidade que o próprio samba evoca.

Em um ano de apresentações o Samba Da nega já foi visto por mais de 5 mil pessoas em 20 edições. Embora o projeto tenha pouco tempo de atividade, é uma das poucas festas consolidadas e ativa em Curitiba desde que entrou em cartaz. Entre as apresentações, Janine Mathias realizou ao longo de 2015 diversas apresentações especiais com a participação de músicos de todo o Brasil. Já se apresentaram no projeto Samba Da Nega as cantoras,Karla da Silva(RJ), Tássia Reis (SP), Iria Braga(PR) e o cantor, compositor e produtor, Bernardo Bravo.

Além das edições oficias do Samba Da Nega, o projeto foi convidado para se apresentar em algumas edições da festa Misturi C, promovido pela Dj e produtora, Adri Menegalee também na 351 Sessions.

JANINE MATHIAS
A relação genuína de Janine com o samba vai além do berço. Ela participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratase interpretou a música “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.



SERVIÇO
Samba da Nega (em comemoração aos dois anos da casa Paradis Club) com Janine Mathias, Sergio Pires e Nábio Rodrigues
DJset: Adri Menegale (Misturi-C) e Rodrigo Briza
Quando: 08/04
Horário: 22h
Local: Paradis Club
Endereço: Rua Paula Gomes, 306, São Francisco, centro de Curitiba
Valor R$20
Evento + 18 anos | Indispensável a apresentação de documento com foto para entrada

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário