sexta-feira, 8 de abril de 2016

MIRUM AGENCY CONTRATA ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MARKETING (DADOS)

Mirum Agency contrata Analista De Inteligência De Marketing (Dados). Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Atuará diariamente na análise de resultados de campanhas de mídia, na análise do comportamento dos usuários nos ambientes digitais, no entendimento do ciclo de vida e valor do usuário depois dele virar cliente dos nossos clientes, em análises de mercado, análises dos concorrentes, tendências, entre outros; Terá relacionamento diário com outros times da agência (Mídia, SEO, UX/UI, Tecnologia, Atendimento, Social, Monitoramento, Criação, Planejamento) e com o cliente; Estará envolvido em todas as fases de um processo de análise (consolidação de dados, construção de relatórios, análises dos dados, apresentação das análises, recomendações, acompanhamento das recomendações); Participará de reuniões para discussão de números, resultados e estratégias, briefings e apresentações; Estará envolvido em processos de definição de métricas, objetivos de campanha, planos de mensuração e projeção/planejamento de metas e resultados.

requisitos: Conhecimentos Específicos Necessários; Excel intermediário/avançado; Desejável / Diferencial; Google Analytics; Conhecimento em Mídia e SEO; Linguagem SQL: (MySQL, Postgres, SQL Server, entre outras); Linguagem Programação: VBA, Javascript, PHP, .NET, CSS; Conhecimento em Google Tag Manager; Conhecimento outras ferramentas de Analytics (Webtrends / Adobe); Inglês intermediário/avançado.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

Sobre a empresa:

Nós somos a Mirum
Um grupo de realizadores com espírito pioneiro e que acredita naquilo que faz. Juntos, formamos uma rede global de agências digitais que busca evoluir e transformar negócios utilizando um mix de inovação, estratégia, criatividade, design e tecnologia. Fazemos parte da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo, e somamos 2.200 colaboradores em 40 escritórios, 18 países e 5 continentes. No Brasil, estamos presentes em São Paulo e Curitiba, com mais de 220 colaboradores e o objetivo de oferecer soluções excepcionais para alcançar resultados que surpreendam.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário