sexta-feira, 15 de abril de 2016

MESTRE CERVEJEIRO.COM CONTRATA ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Mestre-Cervejeiro.com contrata Analista de Mídias Sociais. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Gerenciamento, análise, produção de conteúdo e acompanhamento das mídias digitais e sociais da marca Mestre-Cervejeiro.com. Apresentação de relatórios de metas, indicadores e estratégia de conteúdo de curto, médio e longo prazo.

requisitos: Ter experiência na área de no mínimo 3 anos; Ter comprometimento, organização e responsabilidade com a empresa e colegas; Gerenciar e produzir conteúdo, seja em texto como em imagem; Gostar de redes sociais e ser adepto a novas tecnologias e mídias; Gostar de gastronomia, lifestyle e cervejas artesanais; Ter experiência prática em softwares gráficos (Adobe) e Wordpress.

Interessados cadastrem currículo neste link.

Sobre a Empresa
Rede de franquia de lojas de Cervejas Artesanais com mais de 60 lojas em todo o Brasil. O Mestre-Cervejeiro.com promove a Cultura da Cerveja desde 2004, dentro e fora da web. A marca nasceu com um site de cerveja, entregando conteúdo e hoje se consolidou no mundo físico através da rede de lojas. Mantendo o conteúdo sobre cerveja, entrega em mídias sociais e site, como principal pilar de contato com o público.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário