sexta-feira, 8 de abril de 2016

MIRUM AGENCY ABRE VAGA ESTÁGIO DE TRÁFEGO (OPERAÇÕES)

Mirum Agency abre vaga estágio de tráfego (operações). Vaga para estagiar em Curitiba.

atividades: Assistir a equipe de Tráfego em todas as tarefas que dizem respeito a organização dos jobs da agência; Fazer interface com Atendimentos, Gerentes de Projetos, Gestores e Equipes Técnicas. Alocar jobs na pauta dos recursos das equipes técnicas, utilizando ferramentas e controles disponibilizados pela agência; Auxiliar na negociação dos prazos; Controlar os prazos dos jobs; Manter o atendimento informado à respeito do andamento dos jobs.

requisitos: Cursando Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Desejável experiência profissional em qualquer área. Desejável inglês intermediário

Disponibilidade para estagiar das 10h00 às 18h00.

Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com

Sobre a empresa:

Nós somos a Mirum
Um grupo de realizadores com espírito pioneiro e que acredita naquilo que faz. Juntos, formamos uma rede global de agências digitais que busca evoluir e transformar negócios utilizando um mix de inovação, estratégia, criatividade, design e tecnologia. Fazemos parte da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo, e somamos 2.200 colaboradores em 40 escritórios, 18 países e 5 continentes. No Brasil, estamos presentes em São Paulo e Curitiba, com mais de 220 colaboradores e o objetivo de oferecer soluções excepcionais para alcançar resultados que surpreendam.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário