segunda-feira, 11 de abril de 2016

DÉCIMO PRÊMIO INTERNACIONAL DE MANGA



O Consulado Geral do Japão em Curitiba está com inscrições abertas para o Décimo Prêmio Internacional de MANGA. O prazo para inscrições é até o dia 06 de junho de 2016 (para envio através do Consulado do Japão de Curitiba) e até sexta-feira, 17 de junho (para envio direto a organização do Concurso).

Os autores de trabalhos premiados serão convidados para assistir à cerimônia de premiação no Japão. Durante a estada por lá, terão a oportunidade de trocar ideias com os criadores de mangá japonês, visitar editoras e fazer uma excursão para os sites locais.

Prêmio Internacional de MANGA tem com o objetivo de premiar criadores de mangá que contribuem para a disseminação da técnica japonesa no exterior

As inscrições podem ser enviadas às missões diplomáticas japonesas no exterior (excluindo missões permanentes) ou diretamente para a caixa de correio do Décimo Prêmio Internacional de MANGA. (Informações no site www.curitiba.br.emb-japan.go.jp).

Detalhes sobre as orientações da aplicação podem ser encontrados no site do Prêmio Internacional de MANGA: (www.manga-award.jp).

Mais informações:
Consulado Geral do Japão em Curitiba
Tel.: (41) 3322-4919 E-mail: cultura@c1.mofa.go.jp

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário