segunda-feira, 14 de março de 2011

LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO IDENTIDADE JOVEM

O documentário brasileiro “Identidade Jovem - A Formação Humanista de Jovens com garantia de sustentabilidade, identidade e protagonismo civil” será lançado, em exibição gratuita, nesta quinta-feira (dia 17), às 20h, em Curitiba.

O filme põe em debate as dificuldades do ensino, em função da velocidade das mudanças imposta pela globalização; a falta de recursos das instituições em subvencionar os melhores pesquisadores; e a necessidade de projetos que trabalhem o avanço da cidadania e da responsabilidade social, sobretudo dos jovens. Procura fomentar entre os jovens a capacidade
empreendedora, o senso de responsabilidade social e de espírito crítico em relação ao consumismo excessivo dos dias atuais. Traz também exemplos de projetos que trabalham com a formação de jovens e que vem apresentando resultados de sucesso.

O documentário é uma produção da Associação Brasileira de Ontopsicologia com o apoio do Ministério da Cultura por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:
O que? Lançamento do filme “Identidade Jovem - A Formação Humanista de Jovens com garantia de sustentabilidade, identidade e protagonismo civil”
Quando? 17 de março (quinta-feira), 20h
Onde? Originale Maison, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 925, em Curitiba

Mais informações, no site www.identidadejovem.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário