segunda-feira, 14 de março de 2011

PROGRAMA DE JOVENS TALENTOS - PEQUENO PRÍNCIPE

A área de Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe (maior complexo exclusivamente pediátrico do Brasil) é consolidada como uma das mais importantes dentro do cenário nacional na área de atração de investimentos e desenvolvimento de oportunidades de visibilidade.

Buscando ampliar esse horizonte de atuação, foi criado em 2009 o Programa de Jovens Talentos, que busca uma equipe de jovens universitários que terão, por um período de seis meses, uma experiência única nas áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos, adquirindo habilidades para atuar em uma equipe competitiva e com metas ousadas.

Após o término do programa, os jovens que se destacarem terão oportunidade de integrar a equipe de Novos Projetos ou outras áreas do Complexo Pequeno Príncipe.
Obs: O estágio é remunerado, são 4 horas diárias e está de acordo com a regulamentação do curso.

Dia 30 de março (quarta-feira) das 10:00 às 10:45 acontecerá uma palestra explicativa no auditório do DECOM -UFPR . (Participem, vai ser muito legal e mostrará um pouco mais a fundo o trabalho que é realizado e a oportunidade que representa esse programa de trainees.)

Inscrições:
De 15 de março a 17 de abril de 2011
No site:
www.hpp.org.br
Local: DECOM - UFPR - rua Bom Jesus, 650, Juvevê, Curitiba-PR

+ informações:
TWITTER: @jovem_talento
e FACEBOOK: Jovem Talento Hpp

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário