quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1º SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE MARKETING DIGITAL

Estão abertas as Inscrições Gratuitas para o "1º Simpósio Sul Brasileiro de Marketing Digital" que acontecerá em Curitiba, no dia 05 de Março de 2012.

O objetivo de evento é discutir as mais recentes ferramentas digitais e como elas podem ser aplicadas em empresas de todos os portes, melhorando seus resultados em visibilidade de marca, conversão de vendas, relacionamento com clientes, entre outros benefícios.

Os temas serão abordados de forma clara e prática, com apresentação de exemplos e com a possibilidade da interação dos participantes.

Para fazer sua Inscrição Gratuita, acesse este link

Programa do evento:

18:30 às 19:00 – Abertura do evento com Milena Mancini, Diretora da Projetual Comunicação e Fabrício Pupo, da Direto Business School

19:00 às 19:45 – Palestra: Empreendedorismo Digital - como fazer de seu negócio um sucesso na web - com Olimpio Araujo Junior

19:45 às 20:30 – Palestra: Realidade Aumentada e suas aplicações no Marketing Empresarial - com Luciano Augusto

20:30 as 21:15 – Palestra: Mídias Sociais - onde estão as oportunidades para a sua empresa? - com Camila Porto Camargo

21:15 as 22:00 – Abertura para perguntas e participação do público

Divulgue para seus amigos e inscreva-se o mais breve, pois as vagas são limitadas!

.

Um comentário:

  1. SUGESTÃO DE PAUTA

    2º Simpósio Sul Brasileiro de Marketing Digital - INSCRIÇÕES GRATUITAS! - Curitiba, 30 de Abril

    INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES EM: http://www.gestordemarketing.com/simposio

    Com o tema "Os desafios do mercado de e-commerce e de marketing digital" acontecerá no próximo dia 30 de Abril em Curitiba - PR, o 2º Simpósio Sul Brasileiro de Marketing Digital.

    O objetivo de evento é discutir a a atual conjuntura de mercado tanto para profissionais que atuam nas áreas de e-commerce e marketing digital como para empresários e empreendedores que pretendem investir no setor.

    O evento pretende reunir empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e temas afins, e contará com palestrantes que são referência em suas áreas de atuação.

    Os temas serão abordados de forma clara e prática, com apresentação de exemplos e com a possibilidade da interação dos participantes.

    PROGRAMA DO EVENTO

    19:00 às 19:10 – Abertura do evento com Fabrício Pupo, Diretor da Direto Business School

    19:10 às 19:50 – Palestra: Desafios das agências no desenvolvimento de projetos de Web - com Milena Mancini, Diretora da Projetual Comunicação

    19:50 às 20:30 – Palestra: Como desenvolver projetos inovadores na web - com Olimpio Araujo Junior

    20:30 às 21:10 – Palestra: Advergames nas estratégias de marketing digital - com Luciano Augusto da Silva

    21:10 as 21:50 – Palestra: E-Commerce - O Desafio de Planejar um Varejo Digital - com Leandro Krug Batista

    21:50 – Abertura para perguntas e participação do público

    ResponderExcluir