quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GRUPO LANCE BUSCA TALENTOS DO JORNALISMO ESPORTIVO

Oitava edição do “Craque do Futuro” vai selecionar estudantes de jornalismo que tenham interesse em seguir carreira na cobertura esportiva, o programa organizado pelo Grupo Lance.

O projeto tem o objetivo de estimular - e também encontrar bons profissionais – a produção de conteúdo de jovens que buscam uma oportunidade para se destacar no mercado de trabalho.
Devido aos preparativos da Copa do Mundo de 2014, todas as cidades-sedes do mundial terão um representante do “Craque do Futuro”.
Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília, Natal, Fortaleza, Recife, Manaus e Salvador são os municípios que terão um jovem setorista.

Durante uma semana, os candidatos deverão enviar uma nota por dia sobre o clube que foi selecionado pela direção do projeto, além de uma matéria. Todo material produzido será avaliado para definir os escolhidos.

Os selecionados irão participar durante dez meses do conteúdo do jornal Lance e do site Lancenet, veículos controlados pelo Grupo Lance. Serão publicadas matérias diárias na versão impressa no online, além do hot site do programa. Ao fim do “Craque do Futuro”, os três melhores, na avaliação dos jornalistas do Lance, serão premiados com uma visita a uma das redações, para acompanhar durante sete dias como é a rotina de trabalho no veículo.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2012.

Confira o texto completo na fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário