terça-feira, 19 de março de 2013

GERENTE REGIONAL - AMÉRICA DO SUL

Empresa localizada na região metropolitana de Curitiba contrata  Gerente Regional - América do Sul

atividades: Elaborar Plano de Negócios com o distribuidor; Elaborar Plano de Vendas; Elaborar Plano de Visitas; Elaborar Plano de Marketing; Elaborar Plano de Compras (Fornecedores); Participar na elaboração de estratégicas anuais da Empresa; Elaborar demais ações pertinentes a sua área de atuação.

requisitos: Experiência a partir de 05 anos na área de Vendas; Experiência na liderança e gestão de equipes comerciais; Superior completo e desejável pós-graduação; Conhecimento e comunicação nos idiomas Português, Espanhol e Inglês no mínimo básico; sendo desejável o nível intermediário; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (países da América do Sul); Competências Técnicas/Treinamentos desejáveis: Atendimento ao Cliente; Comunicação Assertiva; Técnicas de Vendas e de Negociação; Pacote Office nível básico e desejável o nível intermediário; Produtos da Empresa (haverá treinamento e integração após a admissão no cargo).

Remuneração Fixa: análise das pretensões salariais + pacote de benefícios incluindo: PPR – programa de participação nos resultados; VT; VA; Refeitório na Empresa; Seguro de Vida; Plano Odontológico; Plano de Saúde; convênio farmácia e outros.

Interessados enviem currículo para: cleideugenia@gmail.com - Citar no currículo os cursos realizados, além da escolaridade principal, indicando a carga horária, instituição e o ano de realização.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário