quinta-feira, 14 de março de 2013

WEBINÁRIO SOBRE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL

A News University, um projeto de ensino online do Poynter Institute, oferece o webinário " "Content Curation and Creation with Spundge: A Digital Tools Tutorial".

A sessão, promovida pelo American Press Institute e a John S. and James L. Knight Foundation, será realizada no dia 10 de abril às 14 horas (horário de Nova York), jornalistas interessados ​​em aprender sobre ferramentas digitais podem assistir a esta sessão gratuita online em inglês.

Os participantes irão aprender a usar o Spundge, uma plataforma que usada por várias redações para rastrear facilmente as notícias e temas, e descobrir rapidamente e organizar o conteúdo de redes sociais e outras fontes.

O tutorial irá focar em como Spundge pode ajudar o jornalista a economizar tempo através do rastreamento de feeds RSS e redes sociais em um só lugar; maneiras de aumentar a colaboração e troca de conhecimento na redação, economizando tempo e reduzindo a duplicação de tarefas, como usar o conteúdo rastreado pelo Spundge para criar posts, boletim de notícias e artigos que podem imediatamente ser publicados em qualquer site, e como outras redações e organizações estão usando o Spundge.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.


fonte

IJNet + oportunidaes

.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário