domingo, 3 de janeiro de 2016

GRUPO MARISTA CONTRATA ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO

Grupo Marista contrata Especialista de Planejamento. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Será responsável pelos processos de Planejamento Estratégico, Orçamento Anual, Forecast e Projeções financeiras pertinentes à Diretoria Financeira; Consolidar Orçamentos, Forecast e Planejamento Estratégico ao Conselho de Administração do Grupo Marista; Realizar análises financeiras e de performance dos negócios; Atuar no atendimento aos negócios.

requisitos: Competências e experiência desejadas: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Especialização na área; Experiência na área de Planejamento e gestão de ferramenta de planejamento; Conhecimento em análise de Demonstrativo de Resultado e Orçamento Matricial; Excel avançado e domínio do pacote office.

Interessados candidatem-se a vaga através deste link

Sobre a empresa:


O Grupo Marista  foi fundado em 1817 por Marcelino Champagnat em 1817, o Instituto Marista se dedica à educação de crianças e jovens com a missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado. Presente em 79 países, os Irmãos Maristas partilham sua missão de maneira direta com mais de 40.000 colaboradores dedicados à causa e atendem cerca de 500.000 pessoas nos cinco continentes. No Brasil desde 1897, o Instituto atua em todo país e divide-se em unidades administrativas responsáveis por levar a missão adiante em diferentes regiões. Uma delas é o Grupo Marista, que está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal e na cidade de Goiânia e atua nas áreas de educação – da escola à universidade –, solidariedade, saúde e comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos com o objetivo de contribuir entre si, compartilhando boas práticas de gestão, com foco na mesma missão. Para apoiá-lo administrativamente, o Grupo Marista conta com mantenedoras, estruturas responsáveis pelo gerenciamento de suas diversas frentes de atuação. São elas: - Associação Brasileira de Educação e Cultura (ABEC) - Associação Paranaense de Cultura (APC) - União Catarinense de Educação (UCE)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário