segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MARILAN ALIMENTOS CONTRATA COORDENADOR MERCHANDISING

Marilan Alimentos, indústria 100% capital nacional, 3ª maior empresa de biscoito do Brasil, contrata Coordenador Merchandising. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Garantir o abastecimento, manutenção e conquista de espaços de produtos em gôndola e pontos extras, através do acompanhamento da equipe de promotores; Gerir a equipe de promotores, participando no processo seletivo, dando suporte no processo de contratação, desligamento e demais rotinas de pessoal, de acordo com as diretrizes do Depto. de Recursos Humanos; Treinar e orientar a equipe de promotores, através de reuniões e visita no campo; Fazer integração de roteiro junto com o promotor; Acompanhar a rotina de merchandising; Acompanhar os indicadores de performance definidos; Implementar e negociar as iniciativas de Trade Marketing; Elaborar e preencher relatórios de rotina administrativa, através de planilhas e procedimentos internos.

requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou a fins; Conhecimento em Excel nível intermediário/avançado; Conhecimento em técnicas de Merchandising, roteirização de setor, experiência na função de promotor; Residir em Curitiba.

Interessados candidatem-se a vaga através deste link / Coordenador Merchandising - Curitiba/ PR (v1271384)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário