vaga para Curitiba
requisitos: Ensino Superior Completo em Exatas. Desejável experiência em Call center e gestão de processos e equipes. Desejável conhecimento em marketing e vendas. Conhecimento e vivência em ferramentas de dimensionamento de equipe. Forte experiência no planejamento estatístico e matemático do call center no que envolve: escalas, obrigatoriedades com a Anatel, relatórios estatísticos.
funções: Responsável por todo planejamento (forecast e dimensionamento), com foco em operações comerciais (500 posições de atendimento). Gerir e direcionar a área de Análise de tráfego de chamadas com mineração de dados , provendo visões de negócio sobre produtos e serviços de atendimento aos clientes. Responsável e gerador de todas análises estatísticas para suporte a tomada de decisão da área . Gestão de coordenadores, especialistas, analistas e estagiários.
Interessados cadastrem currículo na função 544 gerente de planejamento e orçamento no site www.apriorirh.com.br
.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário