segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ANALISTA DATA MINING - MARKETING SR

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Desenvolver análises que permitam Identificar as oportunidades e ameaças emergentes. Foco em detalhar e priorizar as hipóteses e questões críticas do projeto/ estudo. Levantamentos de informações disponíveis publicamente (jornais, revistas, Internet, teses, pesquisas), para acompanhamento de tendências. Recomendações com foco nas ações a serem tomadas para aproveitar uma oportunidade ou bloquear uma ameaça. Desenvolver estudos e análises que gerem insights sobre o negócio e sobre o comportamento do consumidor, que possam ser desdobradas em planos de ação.

requisitos: Graduação Estatística, Economia, Matemática, Administração. Necessário conhecimento de Técnicas e metodologias estatísticas para obter insights sobre a base de clientes nos diversos segmentos de negócios trabalhados. Conhecimento de utilização de ferramentas de data mining para fazer análises, Inferências e modelagens. Análise de Ambiente Externo (mercado, tendências). Conhecimento em Gestão de Projetos. Domínio em Access, Excel e Power Point. Ferramentas Estatísticas (SPSS, Clementine, SAS).

Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br - na função nº147 – – M36

fonte Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário