sexta-feira, 6 de junho de 2014
GPAC CONTRATA ANALISTA SÊNIOR DE MÍDIA ONLINE - PLANEJAMENTO
GPAC (curitiba) contrata Analista Sênior de Mídia Online - Planejamento
requisitos: empresa procura profissional com experiência em agência de publicidade, especializado em análise de pesquisas, planejamento, negociação, reserva de espaços de mídia on line; Ser um bom planejador e estrategista; Atuar no planejamento e gestão de mídia On para campanhas publicitárias de branding e performance; Negociar, analisar e acompanhar planos de mídia e gestão de budget; Conhecimento e experiência em: Planejamento e gestão de mídia online em Portais; Planejamento e gestão de campanhas de Performance (Google Adwords, Pesquisa, Display); Planejamento e gestão de campanhas de Facebook; Conhecer o negócio e mercado dos clientes, focando em melhores resultados; Competências: Liderança, Experiência com gestão de pessoas, Ter empatia, Empreendedorismo, Organização, Pro-atividade, Visão Sistêmica, Orientação a Resultados, Flexibilidade
Interessados enviem currículo para rh@grupogpac.com.br
.
requisitos: empresa procura profissional com experiência em agência de publicidade, especializado em análise de pesquisas, planejamento, negociação, reserva de espaços de mídia on line; Ser um bom planejador e estrategista; Atuar no planejamento e gestão de mídia On para campanhas publicitárias de branding e performance; Negociar, analisar e acompanhar planos de mídia e gestão de budget; Conhecimento e experiência em: Planejamento e gestão de mídia online em Portais; Planejamento e gestão de campanhas de Performance (Google Adwords, Pesquisa, Display); Planejamento e gestão de campanhas de Facebook; Conhecer o negócio e mercado dos clientes, focando em melhores resultados; Competências: Liderança, Experiência com gestão de pessoas, Ter empatia, Empreendedorismo, Organização, Pro-atividade, Visão Sistêmica, Orientação a Resultados, Flexibilidade
Interessados enviem currículo para rh@grupogpac.com.br
.
Marcadores:
ANALISTA SÊNIOR DE MÍDIA ONLINE,
curitiba,
facebook,
Gpac,
Grupo GPAC,
mídia online,
MÍDIAS SOCIAIS,
planejamento,
redes sociais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário