quinta-feira, 12 de junho de 2014
VIA MAIS CONTRATA COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES
Via Mais (curitiba) contrata Coordenador (a) Administrativo de Operações
responsabilidades: Executará rotinas administrativas variadas e média complexidade, recebida através de diretrizes gerais da empresa/gestor. Terá iniciativa de julgar e avaliar situações e submetê-las à apreciação do gestor da área. Possui nível de delegação sobre equipe.
atividades: Analisar (aceitar ou cancelar) e direcionar as OS’s abertas no sistema Engeman; Acompanhar e controlar até o cumprimento total, o andamento de todas as OS’s; Dar suporte a equipe e demais setores quanto à solicitação e viabilização de ações; Planejar e negociar prazos e ações a serem tomadas quanto às instalações, manutenções e retiradas; Acompanhar junto à equipe, o contato com fornecedores de forma a orientar os trabalhos, negociar preços e prazos e também exigir o cumprimento adequado dos serviços; Angariar fornecedores de materiais e serviços; Acompanhar o andamento de contratos com fornecedores; Controlar a acompanhar os sistemas de Gestão (Engeman e Checking); Acompanhar o envio dos relatórios de checkings; Realizar a integração do setor operacional com os novos colaboradores da Via Mais em Geral; Dar informações, conferir, e se necessário sugerir alterações nos manuais de produção; Manter relacionamento com os aeroportos de forma a garantir a execução dos trabalhos bem como eventuais necessidades; Validar a planilha de custos operacionais; Homologar fornecedores de materiais e serviços; Prestar suporte, orientar e acompanhar as equipes nas respectivas filiais quanto a implantação e execução dos fluxos e processos operacionais; Manter a Gerência Operacional e Diretoria informada sobre as ações já realizadas e as que serão realizadas;
requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Publicidade e Propaganda; Desejável: Pós graduação e inglês; Experiência mínima de mínima de 2 anos na coordenação de rotinas administrativas e equipes.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:15.
Salário: R$ 2.2729,90 / Benefícios: Vale refeição R$ 11,50, vale transporte, plano médico Unimed, Plano odontológico Odontoprev, seguro de vida em grupo.
Interessados enviem currículo para rh@viamais.com.br
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responsabilidades: Executará rotinas administrativas variadas e média complexidade, recebida através de diretrizes gerais da empresa/gestor. Terá iniciativa de julgar e avaliar situações e submetê-las à apreciação do gestor da área. Possui nível de delegação sobre equipe.
atividades: Analisar (aceitar ou cancelar) e direcionar as OS’s abertas no sistema Engeman; Acompanhar e controlar até o cumprimento total, o andamento de todas as OS’s; Dar suporte a equipe e demais setores quanto à solicitação e viabilização de ações; Planejar e negociar prazos e ações a serem tomadas quanto às instalações, manutenções e retiradas; Acompanhar junto à equipe, o contato com fornecedores de forma a orientar os trabalhos, negociar preços e prazos e também exigir o cumprimento adequado dos serviços; Angariar fornecedores de materiais e serviços; Acompanhar o andamento de contratos com fornecedores; Controlar a acompanhar os sistemas de Gestão (Engeman e Checking); Acompanhar o envio dos relatórios de checkings; Realizar a integração do setor operacional com os novos colaboradores da Via Mais em Geral; Dar informações, conferir, e se necessário sugerir alterações nos manuais de produção; Manter relacionamento com os aeroportos de forma a garantir a execução dos trabalhos bem como eventuais necessidades; Validar a planilha de custos operacionais; Homologar fornecedores de materiais e serviços; Prestar suporte, orientar e acompanhar as equipes nas respectivas filiais quanto a implantação e execução dos fluxos e processos operacionais; Manter a Gerência Operacional e Diretoria informada sobre as ações já realizadas e as que serão realizadas;
requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Publicidade e Propaganda; Desejável: Pós graduação e inglês; Experiência mínima de mínima de 2 anos na coordenação de rotinas administrativas e equipes.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:15.
Salário: R$ 2.2729,90 / Benefícios: Vale refeição R$ 11,50, vale transporte, plano médico Unimed, Plano odontológico Odontoprev, seguro de vida em grupo.
Interessados enviem currículo para rh@viamais.com.br
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