terça-feira, 5 de maio de 2015
COORDENADOR DE ATENDIMENTO/SAC / CURITIBA
vaga para trabalhar em Curitiba
atividades: Será responsável pela gestão de equipes de call center; Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento; Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos; Será responsável pela aplicação de métricas da área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios gerenciais e participação em reuniões estratégicas.
requisitos: Superior completo; Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios; Sólida experiência com gestão de pessoas na área de SAC; Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores; Inglês e espanhol intermediário; Sistemas ERP, pacote office; Disponibilidade para viagens e mudanças.
Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / na função COORDENADOR DE CALL CENTER BE
.
atividades: Será responsável pela gestão de equipes de call center; Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento; Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos; Será responsável pela aplicação de métricas da área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios gerenciais e participação em reuniões estratégicas.
requisitos: Superior completo; Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios; Sólida experiência com gestão de pessoas na área de SAC; Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores; Inglês e espanhol intermediário; Sistemas ERP, pacote office; Disponibilidade para viagens e mudanças.
Interessados cadastrem currículo no site www.apriorirh.com.br / na função COORDENADOR DE CALL CENTER BE
.
Marcadores:
Apriori RH,
coordenador de atendimento,
COORDENADOR DE ATENDIMENTO - SAC,
curitiba,
marketing,
mkt,
sac
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário