terça-feira, 5 de maio de 2015

COORDENADOR DE ATENDIMENTO/SAC / CAMPINAS-SP

vaga para trabalhar em Campinas-SP

atividades: Será responsável pela gestão de equipes de call center; Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento; Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos; Será responsável pela aplicação de métricas da área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios gerenciais e participação em reuniões estratégicas; Desenvolver ações visando elevar o nível de atendimento; Contato direto com as redes autorizadas.

requisitos: Superior completo. Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios; Sólida experiência na área de SAC (front e Back office); Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores; Inglês e espanhol intermediário; Sistemas ERP, pacote office; Disponibilidade para viagens e mudanças.

Interessados e cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br / na função COORDENADOR DE CALL CENTER BE

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário