quarta-feira, 19 de maio de 2010

PROCESSO SELETIVO NCEP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do NCEP. A ficha de inscrição estará disponível na portaria do campus de Comunicação Social (UFPR) (Rua: Bom Jesus, 650 - Juvevê - Curitiba -PR) de 14 a 20 de maio de 2010. As entrevistas acontecerão no dia 20 de maio (quinta-feira), às 14 horas, na sala de reuniões no segundo andar do campus.

O NCEP procura alunos das três habilitações: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, para completar a gestão 2010/2011 e atuar em três linhas complementares (pesquisa, extensão e divulgação). Atualmente, o NCEP passa por um processo de reestruturação, contando com a coordenação das professoras Luciana Panke e Kelly Prudêncio, a colaboração dos professores Elson Faxina, Rosa Costa e Ofélia Morales, além da participação de três alunos do mestrado, dentre eles Anderson Moreira, co-fundador do NCEP e de alunos de graduação bolsistas e voluntários.

Para saber mais sobre o trabalho que o NCEP desenvolve, nossos parceiros, o que fazemos e detalhes sobre o processo seletivo acesse http://www.ncep.ufpr.br/

Os objetivos do pessoal do NCEP é promover a reflexão sobre o sentido dos meios de comunicação de massa; desenvolver programas de educação para os meios nas escolas públicas, para alunos e professores; assessorar movimentos populares e sociais para a criação de programas de rádio ou de televisão, informativos impressos e online; desenvolver a capacitação para a produção de canais de comunicação; produzir referencial teórico para subsidiar tais ações; compartilhar o referencial teórico e as experiências via website do Núcleo.

MAIS INFORMAÇÕES com Andressa Fedalto - andressa_1988@yahoo.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário