terça-feira, 14 de junho de 2011

SEJA REDATOR ONLINE - FRILA

A World of Editors é uma empresa de Internet. A companhia se foca no mercado de Online Marketing em português com o intuito de aproveitar o intenso crescimento que é esperado desse mercado nos próximos anos. Fortemente apoiados financeiramente por uma série de investidores de internet e experientes Business Angels de primeiro escalão, nós acabamos de lançar este promissor empreendimento para nos tornarmos o primeiro player no mercado de marketing online em português.

Sua função:Estamos procurando pessoas qualificadas e empenhadas que amem escrever, e que tenham o interesse de pesquisar sobre os seus temas favoritos. Você tanto criará conteúdo para blogs e websites como organizará press releases, trabalhando de forma independente e supervisionando os próprios projetos, dependendo de como está familiarizado com a Internet. Se você ama escrever e gosta de trabalhar online, esta é uma excelente oportunidade!

Requisitos: Português como língua nativa; Apto a trabalhar de forma independente e boa capacidade de seguir instruções; Afinidade e experiência com internet; Experiência com MS-Office.

Salário: O pagamento é feito por número de textos escritos, através de uma conta Paypal, R$ 5,00 (cinco reais) por texto inicialmente.

Início: Imediatamente

Interessados enviem currículo para recruiting@worldofeditors.com (Assunto: BROE)

ou cadastre-se diretamente em www.worldofeditors.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário