terça-feira, 18 de outubro de 2011

VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING/DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

vaga para trabalhar em Curitiba -PR

Requisitos
: Superior completo em Design com ênfase em Produto, Administração ou Tecnologia Mecânica/Eletrônica. Inglês avançado. Necessário Excel avançado e vivência com desenvolvimento de produtos e análise de viabilidade no mercado.

funções Pesquisa de mercado para acessórios - produtos e concorrência - in loco e virtual; Desenvolvimento de acessórios vinculados aos produtos electrolux, conforme estratégia comercial; Conhecimento técnico de produtos; Identificação de fornecedores; Contatos e negociações preliminares com fornecedores; Analise de rentabilidade dos acessórios conforme estratégias comerciais; Produção e acompanhamento do fluxo de aprovação de novos itens e de slow movers; Acompanhamento da entrada dos itens no estoque; Negociação e acompanhamento do tempo de produção x entrega; Programação anual de lançamento de novos itens em conjunto com área de desenvolvimento de soluções; Elaboração e manutenção do cronograma de lançamento de novos itens; Solicitação de desenvolvimento e verificação de embalagens conforme foco do produto e estratégia de comercialização; Cadastro fornecedores; Cadastro de códigos de itens; Solicitação de cadastro do primeiro pedido ao fornecedor; Precificação conforme margens estabelecidas e perfil do mercado; Produção e manutenção de vitrines Elaboração de apresentações relacionadas aos produtos ( características, benefícios, plano de ação, informações técnicas, alterações ); Folow up com equipe de vendas para acompanhamento do giro e volume de estoque; Participação e acompanhamento dos projetos de produtos para identificação de oportunidades para acessórios; Acompanhamento dos manuais de produtos para inserção de divulgação dos acessórios, conforme perfil; Controle de estoque dos acessórios e follow up com planejamento; Relatórios mensais de posicionamento - itens , giro, vendas, rentabilidade, projeções e cronogramas Preparação de conteúdos para os catálogos de acessórios - b2b e b2c; Visita a carteira de clientes e concorrência para identificação de oportunidades; Integração com demais áreas da companhia para alinhamento dos acessórios e da estratégia de comercialização dos mesmos; Acompanhamento mensal dos custos dos acessórios ativos - nacionais e importados; Acompanhar o faturamento diário para cumprimento das metas estabelecidas; Monitorar os preços praticados para nossos acessórios no mercado; Manter equipe comercial atualizada com informações sobre novos produtos, acessórios e dados comerciais; Propor melhorias no processo de desenvolvimento e manutenção dos acessórios.

Interessados enviem currículo para luana@apriorirh.com.br

fonte Meu NovoTrabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário