sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONCURSO "DIA DAS MÃES INESQUECÍVEL"









Responda a pergunta “Qual foi a sua maior conquista?” e concorra a um relógio Technos para a sua mãe! Serão três contempladas.

As respostas podem sem enviadas até dia 08 de maio de 2012, através deste site.

Serão premiados os três participantes com a resposta mais criativa e interessantes escolhida por uma Comissão Julgadora integrada por profissionais do portal MdeMulher, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

O resultado será publicado no portal MdeMulher no dia 11 de maio de 2012.

Confira o regulamento

Baú da Promoção + concursos

.

Um comentário:

  1. A minha maior conquista foi construir a minha família, isso graças a minha mãezinha querida que me ensinou a ser uma pessoa feliz como sou hoje, e isso, contribuiu muito para que eu pudesse doar todo esse amor para esta família que amo tanto.

    ResponderExcluir