terça-feira, 31 de julho de 2012

KASVI CONTRATA SUPERVISOR TELEVENDAS

Kasvi (Curitiba) contrata Supervisor Televendas

atividades:
Elaborar controles de acompanhamento de vendas, bem como desenvolver condições internas que assegure o atingimento das metas de vendas e garanta os insumos necessários para que a venda ocorra, visando o cumprimento de metas previstas em orçamento. Motivar e desenvolver colaboradores da equipe interna do departamento. Elaborar planos de ação preventivos e corretivos buscando garantir o desempenho e otimizando processos. Acompanhar a rotina da equipe interna e aplicar feedback dos pontos observados para aprimoramento do colaborador. Acompanhar a realização de metas e performance individual. Aprovar solicitações de materiais (compra de material de revenda). Analisar e definir a viabilidade de concessão de descontos quando solicitados fora das margens pré-estabelecidas.

requisitos: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.Experiência com venda de produtos. Conhecimento em Indicadores. Conhecimento em Sistema ERP.

Principais Benefícios: Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico UNIODONTO, Vale-Refeição, Cesta Básica, Seguro de Vida, ECCO-SALVA, Ginástica Laboral, convênios com Farmácias e Instituições Educacionais.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rh1@kasvi.com.br

fonte Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário