sábado, 21 de julho de 2012

QUER SE TORNAR UM CLIENTE OCULTO?

Já pensou em jantar em restaurantes, visitar lojas, fazer compras, se hospedar em hotéis, ser reembolsado e ainda receber por isto?! Então trabalhe (em suas horas vagas) como shopper (avaliador) para a Indigo Consult - que está recrutando shoppers em todo o Brasil.

Os avaliadores são recrutados para visitar os estabelecimentos como clientes comuns e relatar suas experiências como consumidor. Você seguirá roteiros e questionários pré-estabelecidos.

O avaliador (shopper) é um prestador de serviços independente, sem nenhum vínculo empregatício com nossa empresa. Para participar dos projetos é necessário concordar com nosso contrato de prestação de serviços e o termo de confidencialidade.

As instruções específicas de cada projeto serão acessadas em um software, assim como a avaliação, com todos os itens a serem observados. O shopper tem um período de 24 horas, após o término da visita, para enviar o relatório preenchido.

Qualidades de um bom avaliador: Observador, Imparcial, Detalhista, Objetivo, Apreciador do bom serviço, Pontual, Discreto.

Interessados façam cadastro no site: http://www.indigoconsult.com.br/#!text

fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário