sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PICTURE INEQUALITY

O concurso Picture Inequality, promovido pelo Banco Mundial, convida fotógrafos partir dos 14 anos de idade a inscreverem suas fotos ilustrando as falhas de oportunidade nos países em desenvolvimento.

As fotos podem ser criativas e interpretativas desde que o foco seja desigualdade. Fotógrafos profissionais e amadores em todo o mundo podem participar do concurso.

Os participantes podem viver em qualquer lugar do mundo, desde que a foto apresentada tenha sido tirada em um dos países clientes do Banco Mundial

Os vencedores receberão uma câmera digital de US$500 ​e a oportunidade de mostrar sua foto para o mundo. Os prêmios serão dados para os vencedores em cada categoria de idade e por cada região geográfica, definida pelo Banco Mundial: África, Ásia Oriental/Pacífico, Europa/Ásia Central, América Latina/Caribe, Oriente Médio/Norte da África, América do Norte e Sul da Ásia.

As fotos devem ser acompanhadas por um parágrafo sobre como a desigualdade pode ser abordada. Os participantes também devem fornecer uma legenda da foto (texto) descrevendo e oferecendo informações sobre a foto.

As inscrições vão até 6 de dezembro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui. (.pdf).



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário