terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

JASMINE ALIMENTOS CONTRATA GERENTE DE MARKETING

Jasmine Alimentos (Curitiba) contrata Gerente de Marketing

Missão: Fortalecer a identidade da marca. Garantir a aplicabilidade do planejamento estratégico e das ações de Marketing, Trade Marketing e Comunicação. Lançar, acompanhar e assegurar a rentabilidade do ciclo de vida dos produtos da empresa.

atividades: Desenvolver e acompanhar planejamento estratégico de marketing; Estar atualizado com mercado identificando oportunidades; Gestão de portfólio de produtos com base no ciclo de vida; Desenvolver e coordenar pesquisas de mercado; Gerir agências e prestadores de serviços; Coordenar imagem da empresa nos meios de comunicação; Gerir orçamento otmizando os resultados conforme indicadores estabelecidos; Coordenar eventos campanhas promocionais e institucionais da empresa; Elaborar relatórios mensais com mensuração de resultados;

requisitos: Superior completo em marketing ou Administração de Empresas com ênfase em mercadologia. Pós-graduação em marketing. Cursos nas áreas de planejamento e comunicação.

Competências esperadas do profissional: Habilidade para comunicar-se em todos os níveis, tanto no âmbito interno quanto externo, Conduta motivadora, Bom relacionamento interpessoal, Identificação com trabalho árduo e de dinâmica exigente, Disponibilidade de horário, Criatividade, Responsabilidade, Dedicação à Empresa, Fluência verbal, Detalhismo, Dinamismo, Pró-atividade, Organização, Negociação, Agilidade, Simpatia.

Experiências requeridas: 5 anos nas áreas de marketing, promoção e merchandising em empresas de médio e grande porte. Desejável experiência em empresas de varejo. Desejável experiência em interação com agências de marketing. Forte vivência em planejamento, desenvolvimento e implantação de campanhas e programas de marketing. Domínio dos recursos atuais dos aplicativos de informática e Internet; Corel, MAC e Photoshop.

Conhecimentos: Visão estratégica empresarial e organizacional. Domínio dos fundamentos do marketing e aplicações técnicas de suas ferramentas. Domínio dos recursos de informática. Conhecimento de cálculos estatísticos, pesquisas e recursos gráficos. Experiência com gestão de produtos.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para leia@lcgrh.com.br aos cuidados de Léia

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário