quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PELISSARI GESTÃO & TECNOLOGIA CONTRATA ANALISTA DE MARKETING JÚNIOR

Pelissari Gestão & Tecnologia contrata Analista de Marketing Júnior. Vaga para trabalhar em Curitiba, escritório na região central da cidade.

Perfil: Empresa busca uma pessoa criativa e questionadora, que goste de desafios e de propor soluções inovadoras! Analisar as situações criticamente, com foco em melhorias, é essencial. As habilidades de trabalho em equipe, comunicação e negociação são muito importantes, tendo em vista que o profissional irá atuar em interface com públicos muito diversos: diretoria, colaboradores, agências, revistas, entre outros.

atividades: Criação de peças de Marketing como: Folders, E-mail Marketing, Banners, Apresentações em PowerPoint, etc; Criação e produção de animações para o meio digital; Peças de Marketing com finalização (arte final) para envio a gráfica; Auxílio na condução de campanhas de venda; Atualização e acompanhamento de mídias sociais (Marketing Digital)

requisitos: Ferramentas de gráficas como: Photoshop, Illustrator, InDesign; Diferenciais: Dreamweaver (Web, html), Wordpress (Webdesign), After Effects ( Edição de video ), Adobe audition (Audio); Marketing Digital;

Banco de horas, 40h semanais

Informações Contratuais: Contratação no regime CLT; Benefícios: Vale Alimentação e Refeição (totalizando R$ 700); Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Dental Uni); Cartão Farmácia (até R$ 140 de reembolso/mês); Seguro de Vida; Previdência Privada; Reembolsos de mensalidades de cursos de pós-graduação e línguas (de acordo com Política de Educação Corporativa)

Candidatura através deste link / código da vaga: Analista de Marketing Júnior (v1301852)

Sobre a Empresa:
A política de Recursos Humanos da Pelissari Gestão & Tecnologia tem como foco assegurar o alto desempenho dos colaboradores, alinhando as competências técnicas à motivação e ao bem-estar das pessoas. Para isso, procuramos desenvolver e manter um ambiente organizacional que valoriza o potencial humano.

Assim, reforçamos nosso papel como empresa sintonizada com os modernos preceitos de gestão e consolidando uma política de qualidade que supera as fronteiras do reconhecimento de talentos internos para se traduzir em benefícios concretos para nossos clientes e parceiros.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário